andre__pereira Escreveu:Engenharia Electrotécnica no ISEL

andre__pereira Escreveu:Engenharia Electrotécnica no ISEL
UnderØath Escreveu:vooder, caga nisso! há uns anos atrás qdo foi o encontro mundial de escuteiros na tailandia 90% dos machos da comitiva portuguesa acabaram nas putas!
e aqueles acampamentos é so sex, drugs & alchool!
Sobral Escreveu:UnderØath Escreveu:vooder, caga nisso! há uns anos atrás qdo foi o encontro mundial de escuteiros na tailandia 90% dos machos da comitiva portuguesa acabaram nas putas!
e aqueles acampamentos é so sex, drugs & alchool!
Isso é suposto ser um incentivo para ele pôr lá o filho?
Vooder Escreveu:Se os escuteiros não tivessem matriz católica até que pensava em meter lá o meu filho quando tivesse idade para isso. Assim, nem pensar.
Vooder Escreveu:Se os escuteiros não tivessem matriz católica até que pensava em meter lá o meu filho quando tivesse idade para isso. Assim, nem pensar.
Heraklyon Escreveu:Vooder Escreveu:Se os escuteiros não tivessem matriz católica até que pensava em meter lá o meu filho quando tivesse idade para isso. Assim, nem pensar.
Os escuteiros estão divididos nos CNE (Corpo Nacional de Escutas = Vão à missa) e os AEP (Associação de Escoteiros Portugueses = Hereges), estes últimos que são os "escóteiros" que o bodysnatcher disse.
Por isso toca a meter o miúdo nos AEP, para ele aprender umas coisas boas da vida...
Wyrm Escreveu:Void Escreveu:Não há som para ouvir,E cada um pode ir como bem entender, visto há lá 3 escolas na zona.
É uma casa com 46 anos de existência. Negócio de família.![]()
Mas os bolos são frescos, certo?
Kustu Escreveu:andre__pereira Escreveu:Engenharia Electrotécnica no ISEL
colega, eu tou em Eng. Mecânica
andre__pereira Escreveu:Kustu Escreveu:andre__pereira Escreveu:Engenharia Electrotécnica no ISEL
colega, eu tou em Eng. Mecânica
![]()
Bem me parecia que haviam aqui mais compinchas do ISEL
Almah Perditae Escreveu:Alguem me explica algumas coisas coisas se faz favor?
1º Porque é que ter uma boa média faz um bom profissional? Qual a ligação directa?
2º Como é que isso explica o nosso atraso economico, sendo nós o país da Europa com maior percentagem de "doutores e engenheiros"? Somos o único país da Europa em que por ex, temos 100% de licenciados na área politica, nos paises nórdicos a percentagem pouco passa dos 30%.
3º Como é que um estudante médio pode saber algo sobre aquilo que supostamente estuda, quando aquilo que se vê de um modo geral na comunidade universitária é miudos em constante party mode, que descansam 1 mes de seis em seis meses duma vida boémia para se agarrarem aos livros para despejarem o que memorizam num exame?
Um dia gostava de entender estas coisas... Se calhar vou ter que tirar um curso de Ciencias da Educação numa privada...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes