Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
Hmmm 2 palmos de testa... isso não é muito? 2 dedos talvez? 

Eu visto-me normalmente, mas lol, pela musica que ouço é todos os dias... So conheço mais uma/ duas pessoas que ouvem metal a sério, portanto o resto é sempre a moshar em cima de mim pa ouvir "musica de jeito" aka buraka sound system e o catano
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
eu ando disfarçado por isso ninguem se apercebe
,so se apercebem quando eu entro no carro e ligo o som do carro

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
eu ando disfarçado por isso ninguem se apercebe
,so se apercebem quando eu entro no carro e ligo o som do carro

- Hannibal King
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm

* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
Represálias ? Que lol ...
Eu no meu caso, também só me visto como gosto nos fins-de-semana / Concertos ... Porque no meu emprego seria impensável vir de preto com uma t-shirt dos death .. obviamente ...
Em relação à música, um gajo ouve um "epah baixa lá isso" "ou um fdx isso é só barulho" mas .. who cares?
Agora represálias ... Não me parece que alguém sofra represálias pelo tipo de musica que ouve em Portugal ... Felizmente vivemos num país que tem uma grande tolerância nesse aspecto ... ao contrário da maioria dos países mais desenvolvidos da Europa ...
Eu no meu caso, também só me visto como gosto nos fins-de-semana / Concertos ... Porque no meu emprego seria impensável vir de preto com uma t-shirt dos death .. obviamente ...
Em relação à música, um gajo ouve um "epah baixa lá isso" "ou um fdx isso é só barulho" mas .. who cares?
Agora represálias ... Não me parece que alguém sofra represálias pelo tipo de musica que ouve em Portugal ... Felizmente vivemos num país que tem uma grande tolerância nesse aspecto ... ao contrário da maioria dos países mais desenvolvidos da Europa ...
Mortivore Escreveu:Represálias ? Que lol ...
temos? vou-te dar um exemplo mto giro, q ja foi aqui batido tb, q é:
vai ali à nossa vizinha espanha (por exemplo) ou a uma finlandia (onde eu ja estive) e se fores a um macdonalds, burguer, supermarcado, wtv... de ves pessoas a trabalhar com piercings, tattoos, etc... aqui? experimenta arranjar emprego num pingo doce com pierces ou tattos. and so on... negar-te um emprego n é uma represália? na minha perspectiva é... mas pronto, são pontos de vista
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
[/quote]
vai ali à nossa vizinha espanha (por exemplo) ou a uma finlandia (onde eu ja estive) e se fores a um macdonalds, burguer, supermarcado, wtv... de ves pessoas a trabalhar com piercings, tattoos, etc... aqui? experimenta arranjar emprego num pingo doce com pierces ou tattos. and so on... negar-te um emprego n é uma represália? na minha perspectiva é... mas pronto, são pontos de vista[/quote]
Eu não sei onde moras ... mas aqui na zona de lx há muita a gente a trabalhar nos macdonalds e afins com piercings tattoos etc ...
Agora .. é certo que os portugueses das gerações mais velhas são muito retrogrados.
Mas o que quis dizer em relação aos outros países da europa, é que se nota uma separação e afastamento muito maior entre os "grupos sociais" ... do tipo os metálicos não se dão com os rapers ou com os ravers, etc ... As pessoas julgam-te muito por "o que és" e não por "quem és". Enquanto cá isso não acontece tanto (pelo menos segundo a minha percepção)
Até porque no meu caso, dou-me muito mais com pessoas que não gostam de metal ...
vai ali à nossa vizinha espanha (por exemplo) ou a uma finlandia (onde eu ja estive) e se fores a um macdonalds, burguer, supermarcado, wtv... de ves pessoas a trabalhar com piercings, tattoos, etc... aqui? experimenta arranjar emprego num pingo doce com pierces ou tattos. and so on... negar-te um emprego n é uma represália? na minha perspectiva é... mas pronto, são pontos de vista[/quote]
Eu não sei onde moras ... mas aqui na zona de lx há muita a gente a trabalhar nos macdonalds e afins com piercings tattoos etc ...
Agora .. é certo que os portugueses das gerações mais velhas são muito retrogrados.
Mas o que quis dizer em relação aos outros países da europa, é que se nota uma separação e afastamento muito maior entre os "grupos sociais" ... do tipo os metálicos não se dão com os rapers ou com os ravers, etc ... As pessoas julgam-te muito por "o que és" e não por "quem és". Enquanto cá isso não acontece tanto (pelo menos segundo a minha percepção)
Até porque no meu caso, dou-me muito mais com pessoas que não gostam de metal ...
- Patricia
- Metálico(a)
- Registado: sexta abr 17, 2009 6:37 pm
- Contacto:
A minha mãe faz sempre questão de me atirar algo á cara em relação aquilo que visto vivo com isso, foi uma opção minha, eu tmb não critico as pessoas que usam camisas com florzinhas etc etc. N sou capaz de gozar com alguem pela maneira de vestir ou a musica que ouve, são gostos e opções. Mas descrimino algumas pessoas princialmente aquelas que tem a mania que são melhores que toda a gente.

andava eu no 8º ano uma professora proibiu-me de entrar na sala com pulseiras de picos
dizia que era má influencia para os colegas

dizia que era má influencia para os colegas

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Já há algum tempo que nem uma boca oiço.
Visto-me normalmente, consoante o meio, sem chocar ninguem. Em relação à música, já há algum tempo que deixei de falar desse assunto com pessoas normais.

"Hate the ones who bring you down"
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
coragem Escreveu:andava eu no 8º ano uma professora proibiu-me de entrar na sala com pulseiras de picos![]()
dizia que era má influencia para os colegas![]()
![]()
![]()
![]()
Em 1950 não seria caso para isso ser considerado como arma perigosa?
Toretto Escreveu:coragem Escreveu:andava eu no 8º ano uma professora proibiu-me de entrar na sala com pulseiras de picos![]()
![]()
![]()
![]()
Em 1950 não seria caso para isso ser considerado como arma perigosa?

- Patricia
- Metálico(a)
- Registado: sexta abr 17, 2009 6:37 pm
- Contacto:
coragem Escreveu:andava eu no 8º ano uma professora proibiu-me de entrar na sala com pulseiras de picos![]()
![]()
![]()
![]()
Fdç era mesmo a mim que me proibiam alguma coisa. mais parecido que isso que me aconteceu foi eu levar a guitarra e uma professora dizer que a ia levar ao conselho executivo porque não podia tocar, Ainda fiz mais barulho

Mas tmb os tempos eram outros

foi em 86
tambem nao foi tanto tempo assim

tambem nao foi tanto tempo assim

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes