O que pensam os vossos pais da música que ouvem?
Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?
Mae: " - Q musica de partir a cabeça, que horror.. !"

~.Live fast.. Die youg.~
No outro dia estava a ouvir Vader. A minha mãe foi-se deitar com dor de cabeça.
O meu pai, no carro a ouvir o Satanica dos Behemoth: "Ninguém se lembrou de aplicar a manobra de Heimlich neste gajo?"
O meu pai, no carro a ouvir o Satanica dos Behemoth: "Ninguém se lembrou de aplicar a manobra de Heimlich neste gajo?"
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Os meus pais pensam do metal o mesmo que os meus avós pensavam do rock.
- Tojo Bravo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 02, 2009 10:18 am
- Contacto:
os meus pais simplesmente chamam-lhe: "a música dos diabos". 

hino à nossa luta!
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jul 19, 2009 6:03 pm
Tojo Bravo Escreveu:os meus pais simplesmente chamam-lhe: "a música dos diabos".
E vão mais dois...nem vale a pena eu tentar explicar

- Diabolikal_Angel
- Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
A mim nem protestam os meus pais
... Nem os meus avós dizem nada quando meto Draconian ou Behemoth alto e em bom som em casa 

- Isa
- Participante
- Registado: quarta jul 29, 2009 12:41 am
- Contacto:
leitor de Mp3 + headphones = Não me chateiem que eu também não chateio ninguém 

Eu gosto de snifar soda caustica.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Isa Escreveu:leitor de Mp3 + headphones = Não me chateiem que eu também não chateio ninguém
Exactamente
Quando nao está ninguem em casa, CD na aparalhegaem e...

- Diabolikal_Angel
Pedro_tallicA Escreveu:Isa Escreveu:leitor de Mp3 + headphones = Não me chateiem que eu também não chateio ninguém
Exactamente
Quando nao está ninguem em casa, CD na aparalhegaem e...
É a minha estratégia principal em casa dos meus avós

-
- Metálico(a)
- Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
- Contacto:
Re:
visionsofcreation [RIP] Escreveu:Olá!
Assunto curioso!
Mas olha ainda não conseguiste proeza como a minha ou seja por alguém mais velho que a tua mãe a ouvir as tuas musicas. Pois é quando eu estou no quarto a ouvir os meus sons, como que por artes mágicas a minha mãe e a minha avó aparecem sentam-se na minha cama e por lá ficam a conversar sem que nada de anormal esteja a aconteçer.
A minha avó chega-se á porta e diz logo "á esta musica é gira, quêm é que canta isto?", pois era In Extremo. Outra vez é que fiquei mesmo apanhada porque ela gostou de Dimmu Borgir, eu fartei-me de rir.
A minha mãe é na boa só não acha muita piada porque diz que não percebe o que eles estão a dizer.Mas gosta de ouvir algumas, mas só se eu estiver a ouvir.
O meu pai nunca me disse nada acerca da musica apenas, "baixa ai o som para eu ouvir a tv" e "não tens ai uns cd's para eu ouvir no carro?"
A minha irmã e o meu cunhado passavam o tempo a dizer mal da musica, mas no verão passado anderam sempre com a minha cassete de Therion a tocar no carro, o meu sobrinho só tem 4 e aos 5 meses já adormeçia ao som de Therion e Teatre of tragedy.
Bem sem grande alarme o metal que ouço não assunta ninguém, nem tem essa intenção.
Quem me dera ter uma avó dessas ^^
-
- Metálico(a)
- Contacto:
Coldwhispers Escreveu:Tojo Bravo Escreveu:os meus pais simplesmente chamam-lhe: "a música dos diabos".
E vão mais dois...nem vale a pena eu tentar explicar... e eu para eles tornei-me satânica no dia que comecei a ouvir metal...
A minha mãe diz a mesma coisa,que é a música do diabo,o meu pai diz que parece que tão a levar porrada quando oiço Cradle of Filth... Agora não me chateiam desde que comprei Headphones.
- Diabolikal_Angel
Re: Re:
Psychopath Escreveu:visionsofcreation [RIP] Escreveu:Olá!
Assunto curioso!
Mas olha ainda não conseguiste proeza como a minha ou seja por alguém mais velho que a tua mãe a ouvir as tuas musicas. Pois é quando eu estou no quarto a ouvir os meus sons, como que por artes mágicas a minha mãe e a minha avó aparecem sentam-se na minha cama e por lá ficam a conversar sem que nada de anormal esteja a aconteçer.
A minha avó chega-se á porta e diz logo "á esta musica é gira, quêm é que canta isto?", pois era In Extremo. Outra vez é que fiquei mesmo apanhada porque ela gostou de Dimmu Borgir, eu fartei-me de rir.
A minha mãe é na boa só não acha muita piada porque diz que não percebe o que eles estão a dizer.Mas gosta de ouvir algumas, mas só se eu estiver a ouvir.
O meu pai nunca me disse nada acerca da musica apenas, "baixa ai o som para eu ouvir a tv" e "não tens ai uns cd's para eu ouvir no carro?"
A minha irmã e o meu cunhado passavam o tempo a dizer mal da musica, mas no verão passado anderam sempre com a minha cassete de Therion a tocar no carro, o meu sobrinho só tem 4 e aos 5 meses já adormeçia ao som de Therion e Teatre of tragedy.
Bem sem grande alarme o metal que ouço não assunta ninguém, nem tem essa intenção.
Quem me dera ter uma avó dessas ^^
A minha já tenho sorte em ela dizer que Queen é muito bom ^^
-
- Metálico(a)
- Contacto:
Cthulhu_Dawn Escreveu:Juncas Jordison Escreveu:Evoked Escreveu:O metal sempre vai ter a sua taxa de descriminação lol, será assim para sempre a meu ver, já foi bem pior do que é, mas é não ligar a essas cenas, eu admito, que vivo numa zona um bocado má relativamente a isso, porque é muita descriminação.![]()
As pessoas são todas iguais imitam-se uns aos outros, e acusam me de ter a mania da superioridade por ouvir metal, o que quanto a mim, é mentira mas sim os "pseudo-metaleiros" têm na e bastante e se ouvirem um Riff sem uma distorção são capazes de criticar o resto da vida, eu por exemplo praticamente só ouço metal, não só, também gosto de musica clássica por acaso.
Mas não me interessa da filosofia de vida dos outros e do que fazem, e do que ouvem, eu gosto de metal, ouço metal e dai?
Não me rala minimamente o que os outros pensam....
ai esta!! e mesmo isso! eu ouço todo o metal, e adro!! nguem tem nda a haver com isso! so falo de uma maneira quando interfere no nosso trabalho, e vida social perante os pais! k se n formos nos k sabemos do nosso estilo de vida mais nguem sabe! eheheheheh
Ainda bem que conto pelos dedos aqueles que considero amigos...não consigo conceber como é que pode haver tanta gente a moer-te juízo à conta da música que ouves...
O que acontece nesta sociedade e que as pessoas julgam os outros pelo seu aspecto e nao pela maneira como as pessoas sao realmente...
- Diabolikal_Angel
Psychopath Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Juncas Jordison Escreveu:Evoked Escreveu:O metal sempre vai ter a sua taxa de descriminação lol, será assim para sempre a meu ver, já foi bem pior do que é, mas é não ligar a essas cenas, eu admito, que vivo numa zona um bocado má relativamente a isso, porque é muita descriminação.![]()
As pessoas são todas iguais imitam-se uns aos outros, e acusam me de ter a mania da superioridade por ouvir metal, o que quanto a mim, é mentira mas sim os "pseudo-metaleiros" têm na e bastante e se ouvirem um Riff sem uma distorção são capazes de criticar o resto da vida, eu por exemplo praticamente só ouço metal, não só, também gosto de musica clássica por acaso.
Mas não me interessa da filosofia de vida dos outros e do que fazem, e do que ouvem, eu gosto de metal, ouço metal e dai?
Não me rala minimamente o que os outros pensam....
ai esta!! e mesmo isso! eu ouço todo o metal, e adro!! nguem tem nda a haver com isso! so falo de uma maneira quando interfere no nosso trabalho, e vida social perante os pais! k se n formos nos k sabemos do nosso estilo de vida mais nguem sabe! eheheheheh
Ainda bem que conto pelos dedos aqueles que considero amigos...não consigo conceber como é que pode haver tanta gente a moer-te juízo à conta da música que ouves...
O que acontece nesta sociedade e que as pessoas julgam os outros pelo seu aspecto e nao pela maneira como as pessoas sao realmente...
100% true...
-
- Metálico(a)
- Contacto:
Axzanaeb Escreveu:Vivo só com a minha mãe e um puto de 11 anos (diabólico como eu).
Nunca se queixou da música que oiço, já a apanhei muita vez a ouvir dos meus CDs, Slayer por exemplo.. Apenas não acha piada eu querer deixar crescer o cabelo, como ela diz, "[i]gosto de rapazes com ele apanhado, agora todo solto não/i]". Normalmente quando compro t-shirts de merch, é ela que me ajuda a escolher
e financia-me 1/2 da ida a concertos.
Já o resto da família é pior, criticam tudo, é o cabelo, é a barba, são as tshirts maléficas e pretas, e é a ida a não sei onde (concertos), porque pelos vistos, é tudo uma confusão , perda de tempo e dinheiro.. Acredito que se lhes perguntar que sou metaleiro, eles me perguntam o que é isso.. (a minha madrinha chegou lá sozinha, Yey!)
Pronto, e é isto.. É o país que temos, ignorância por todo o lado, é que nem a pitalhada sabe o que é, uma vez na escola, tava lá uma pita a fazer não sei o que, fui com um colega meter-me com ela, e perguntei se sabia quem era o Elvis Presley, adivinhem a resposta, senti-me bem durante algum tempo
BTW, é só em Portugal que as pessoas fecham os olhos e tapam os ouvidos para tudo o que é "barulho"?
Concordo plenamente,a mim já me perguntaram se cortava os pulços...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes