Igreja/Vinda do Papa/Pedofilia

spektro
Participante
Registado: quarta mar 03, 2010 7:44 pm

Re: Igreja/Vinda do Papa/Pedofilia

Mensagempor spektro » quarta abr 14, 2010 5:12 pm

pa não creio que seja como vocês pintam...

eu fiz o crisma e sou acólito assim que o tempo mo permite e apesar do meu ceptpicismo para com certas partes da bíblia é preciso não esquecer que os Padres são humanos e há crianças já bem atrevidas...

uma vez tava a dar a óstia e chega-me uma pita de 15\16 anos com um decote do tamho do mundo para não falar que já tinha uma prateleira magnificiente. Assim que lhe comunguei benzi-me 4x claro.

Sethlad
Moderador
Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sethlad » quarta abr 14, 2010 5:22 pm

Krom Escreveu:Quem criou o mundo foDEUS-se...
Let the childrens CUM to me...

I marvel at your wit.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta abr 14, 2010 5:25 pm

spektro Escreveu:pa não creio que seja como vocês pintam...

e há crianças já bem atrevidas...

uma vez tava a dar a óstia e chega-me uma pita de 15\16 anos com um decote do tamho do mundo para não falar que já tinha uma prateleira magnificiente. Assim que lhe comunguei benzi-me 4x claro.

LOOOOOOOOL

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta abr 14, 2010 5:39 pm

spektro Escreveu:uma vez tava a dar a óstia e chega-me uma pita de 15\16 anos com um decote do tamho do mundo para não falar que já tinha uma prateleira magnificiente. Assim que lhe comunguei benzi-me 4x claro.

Pictures da gaja or STFU

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta abr 14, 2010 5:41 pm

Zyklon Escreveu:
spektro Escreveu:uma vez tava a dar a óstia e chega-me uma pita de 15\16 anos com um decote do tamho do mundo para não falar que já tinha uma prateleira magnificiente. Assim que lhe comunguei benzi-me 4x claro.

Pictures da gaja or STFU

Se ele tivesse tirado foto, tinha a apagado logo por arrependimento... se so de ver a rapariga se benzeu 4 vezes, entao imagina que tinha tirado foto :mrgreen:

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quarta abr 14, 2010 5:45 pm

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » quarta abr 14, 2010 6:17 pm

Vêm aqui o representante de uma das organizações mais doentias de que há memória e fazem-se honras de Estado... Porreiro. Uma manifestaçãozita não fazia mal nenhum a ninguém.

Mas era muito em grande ajavardanço durante a visita.
Tipo uma avioneta a passar nos sítios onde ele vai estar a celebrar missas com piadas e menções sobre o escândalo e coisas assim. Ela lindo. Deixo aqui o repto aos pilotos deste país!

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » quarta abr 14, 2010 6:23 pm

A Igreja Católica, desde que existe que é perseguida mas também persegue. Esta instituição, no conto geral dos seus quase dois mil anos de existência, fez tanto de bem como de mal à humanidade. Não vou falar do que aconteceu no passado porque não vale a pena, já vai longe... Mas lanço uma pergunta, o quê que realmente faz a Igreja Católica em relação à punição e prevenção de actos ilícitos por parte dos seus membros e representantes? Excomunga uns quantos e expulsa outros?

Existem países que, aos olhos das convenções dos direitos do homem, por violarem princípios básicos das mesmas sofrem consequências por esses actos, está esta instituição acima disso? Um padre é representante de uma instituição para o bem e depois já não o é para o mal, e isto é um facto! Quando algo de bom acontece foi um padre católico que o fez, quando é mau "-bem a Igreja é constituida por homens, e os homens erram..." esta conversa, a mim pelo menos, não convence. A Igreja é responsável, ou pelo menos deveria ser, pelos seus representantes e quando um dos seus representantes comete um crime a instituição também devia ser responsabilizada por esse mesmo acto. De Roma só vêm dar explicações por vaidade, os altos representantes do Clero, assim que uma história vem para a praça pública, apressam-se a vir falar sobre o assunto para que a sua imaculada imagem de prata não fique oxidada aos olhos das pessoas, culpam o homem, pedem desculpa em nome da instituição e esperam que a coisa passe... na minha opinião isto é inaceitável no sec. XXI. Digo isto porque a Igreja e os seus representantes na terra todos os anos, todos os meses e todos os dias um pouco por todo o planeta cometem crimes e não são só de pedofilia.

Acredito que para quem acredita na doutrina da bíblia, que não é a palavra de Deus mas sim a palavra dos homens que falam sobre Deus no velho testamento e o diário dos que seguiram Cristo no Novo, a Igreja seja um meio para sentirem o vínculo com as divindades, mas até que ponto estão essas pessoas dispostas a manter o estandarte? Onde existe o ponto de ruptura, se é que ele existe, para com uma casa que desde os tempos anteriores a Niceia já tinha a "alma" manchada? E até quando vão andar o "dirigentes" mundiais a fechar os olhos, para quando alguém que diga, meus senhores mais uma dessas e vamos ter problemas? Ou será que só somos capazes de chamar a atenção e puxar as orelhas a quem não tem peito?
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta abr 14, 2010 9:42 pm

eu fiz o crisma e sou acólito assim que o tempo mo permite e apesar do meu ceptpicismo para com certas partes da bíblia é preciso não esquecer que os Padres são humanos e há crianças já bem atrevidas...

Ela queria que lha metesses lá no meio :lol:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta abr 14, 2010 10:01 pm

:shock:
:rofl:
:metal:

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » quarta abr 14, 2010 10:02 pm

Se estão tão preocupados com os gastos do Estado, deviam queixar-se disto: http://publico.pt/Sociedade/estado-financia-maior-parte-das-receitas-de-instituicoes-sociais-ligadas-a-igreja_1431743#. Já agora, também com o futebol, os bancos, as duas e três reformas em simultâneo dos políticos, os prémios dos gestores, a corrupção, a sobrecarga no trabalho que não permite dar oportunidades a mais gente, etc. E já agora: indignem-se com coisas como os ajustes directos da Parque Escolar, os monopólios para as empresas dos amigos (JP Sá Couto - outro bom exemplo do entrepeneur tuga), a vergonha das avenças às empresas de informática que dão apoio (MAU!) nas escolas, os contratos com a Microsoft mesmo havendo a alternativas muito mais baratas (ver open source na Estremadura espanhola).

Agora há uma côdea duma tolerância de ponto e estão todas aos saltinhos, as donzelas. Peçam ao vosso patrão, então ele não é o vosso protótipo do homem de sucesso? O homem que subiu a punho, sem ajuda do Estado, um verdadeiro liberal, um capitalista na verdadeira acepção da palavra, que nunca pediu um subsídio do Estado, bem formado, nada labrego, dá formação aos seus funcionários (ah, não, agora chamam-se "colaboradores"), paga-lhes bem, não lhes exige o trabalho de 2 ou 3, não lhes tira a folha quando lhe vão mendigar trabalho, etc. Aquele entrepeneur (sic) tuga que em todo o mundo civilizado é sinónimo de verdadeiro liberal, aquele representante secular da chamada Divina Providência, o filantropo que só anda a fazer mais-valias na Bolsa à custa do vosso costado porque, no fundo, gosta de vós todos e quer «gerar postos de trabalho». Lambam-lhe o cu, que os culpados são os fdp dos funcionários públicos.

Quanto à visita do Papa Católico, não vejo bem qual é o vosso problema. Ele não influencia milhões de almas? Mais satânico do que isso é difícil, creio eu. Aliás, quem tem mais queixa dos católicos são precisamente os outros cristãos, desde o século IV. Gnósticos, cátaros, etc.
Última edição por LeadAether [RIP 2010/09/12] em quarta abr 14, 2010 10:29 pm, editado 1 vez no total.

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » quinta abr 15, 2010 1:38 am

spektro Escreveu:Padres são humanos e há crianças já bem atrevidas...

1 - Se os padres são humanos, que sejam julgados pela lei como tal. Têm tanta obrigação como os outros de responder pelos seus crimes.

2 - São humanos mas são representantes de uma religião da qual não é possível separar uma moral e como tal, se juridicamente devem ser tratados como o resto da população, moralmente têm (na minha opinião, pelo menos) a obrigação de dar um exemplo e de estar acima do comum cidadão.

3 - Na minha opinião 15, 16 anos já não conta como uma criança, e dá-me a sensação de que a maior parte dos crimes são cometidos contra pessoas mais novas (corrijam-me se acharem que estou enganada).

4 - O facto de adolescentes verem muita televisão e muitas mamas e conas na net não pode servir de bode expiatório para quebrar a lei. Se entretanto se decidir que à custa disso só passa a ser pedofilia envolvimentos com crianças menores de 13 anos a coisa muda de figura, para já é como é e há que respeitar a lei.

Edit: Acho que podem passar por contraditórias algumas afirmações no ponto 3 e 4, mas acho que sem entrar em preciosismos toda a gente percebeu o que eu quis dizer.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quinta abr 15, 2010 7:26 am

LeadAether Escreveu:(ah, não, agora chamam-se "colaboradores")

dejá vu.
Wine, women and song.

Krom
Metálico(a)
Registado: terça fev 10, 2009 2:17 pm

Mensagempor Krom » quinta abr 15, 2010 7:42 am

Sethlad Escreveu:
Krom Escreveu:Quem criou o mundo foDEUS-se...
Let the childrens CUM to me...

I marvel at your wit.

I appreciate that. :lol:

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » quinta abr 15, 2010 9:07 am

Não percebo, tanta queixa... afinal o Papa vem a Pt, há tolerância de ponto, o Benfas vai ser campeão e vamos ter mundial....pela calada o Sócrates vai aumentar os impostos e ninguém vai ligar a isso :D
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes