Caloiros 2009/2010

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Re: Caloiros 2009/2010

Mensagempor Old_Skull » terça set 22, 2009 10:25 am

Victor Lima Escreveu:Foda-se, já li com cada comentário ignorante por aqui. Quem não sabe ou não quer ter o trabalho de saber o que é Praxe devia abster-se de comentar. É a mesma porcaria que dizer que o álbum de Municipal Waste é uma merda sem nunca o ter ouvido. Antes de falarem mal pesquisem um bocado, recolham opiniões e depois comentem. Sou da FEP da U. Porto e era giro terem entrado caloiros que curtem metal já que lá os gostos musicais dos meus colegas não são grande coisa. Eu praxo mas não sou ignorante, gosto de conversar com os putos e dar-lhes liberdade de falarem comigo sem terem de olhar para o chão ou estarem de 4. Nem todos são assim mas que está em Praxe aceitou estas condições.
Fascistas? A mim cheira-me que certos users tiveram más experiências enquanto caloiros.

Muito se engana quem cuida!!!! :P

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » terça set 22, 2009 10:29 am

Frost Escreveu:eu see porque já te vi lá cyber :lol: andas por lá ermo?

;_;

Mas eu não te conheço... tens autorização de me oferecer uma cerveja no bar da aefeup. Eu já não praxo há uns tempos.

Frost
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm

Mensagempor Frost » terça set 22, 2009 10:35 am

Cyberquake Escreveu:

;_;

Mas eu não te conheço... tens autorização de me oferecer uma cerveja no bar da aefeup. Eu já não praxo há uns tempos.

reconheci.te dos concertos e isso... depois fui ao agarrados e cruzei.me com um nick que era igual e foi só juntar um e um
Imagem

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » terça set 22, 2009 11:51 am

Old_Skull Escreveu:
Victor Lima Escreveu:Foda-se, já li com cada comentário ignorante por aqui. Quem não sabe ou não quer ter o trabalho de saber o que é Praxe devia abster-se de comentar. É a mesma porcaria que dizer que o álbum de Municipal Waste é uma merda sem nunca o ter ouvido. Antes de falarem mal pesquisem um bocado, recolham opiniões e depois comentem. Sou da FEP da U. Porto e era giro terem entrado caloiros que curtem metal já que lá os gostos musicais dos meus colegas não são grande coisa. Eu praxo mas não sou ignorante, gosto de conversar com os putos e dar-lhes liberdade de falarem comigo sem terem de olhar para o chão ou estarem de 4. Nem todos são assim mas que está em Praxe aceitou estas condições.
Fascistas? A mim cheira-me que certos users tiveram más experiências enquanto caloiros.

Por acaso nem fui praxada. Vieram umas tipas gritar à porta da nossa sala para dar "ordens aos caloiros" e eu limitei-me a ir ter com amigos meus numa tour pela fac.

Desculpa lá se o meu comentário te ofendeu (tambem tens de ver uma certa dose de avacalhanço aí), eu de facto não percebo a praxe mas também não quero perceber, uma vez que aquilo que eu vejo são um monte de gente a embebedar-se e a fazer barulho porque sim, malta nova a acarretar ordens de um gajo qq porque sim, já para não falar da cena toda do traje, dão a ideia que quem anda na faculdade é superior ao comum dos mortais. Na faculdade estuda-se (supostamente), e é isso. Ou devia ser. Para mim a "tradição académica" é uma desculpa esfarrapada para os pobres coitados que sentem necessidade de se integrar em alguma coisa, ou sentir que fazem parte de algo fixe, quando afinal de contas estão apenas num sítio para se instruírem.

Não compreendo a cena do traje e dos inúmeros emblemas (ainda para mais ter dinheiro para pagar essa parafernália não é para todos), e epa, acho simplesmente idiota (já para não falar que parecem todos uns mordomos).

Também compreendo quem adore essas cenas e realmente se sente bem a praxar/ser praxado, gostam de sentir que fazem parte de qualquer coisa muito grandiosa e importante/divertida (sim, a faculdade, é fantástico). Tenho amigos assim, e tento não gozar muito com eles, é uma escolha. Não entendo a cena caloiro/veterano, no fundo é tudo a mesma merda e estamos lá com o mesmo fim. Porque raio é que hei-de obedecer a cenas completamente desprovidas de sentido, vindas de alguém que nem sequer conheço? Juntar-me à carneirada? Não obrigada. Não é entrando na praxe que vou conhecer pessoas mais interessantes/divertidas, para mim a experiência académica consiste em aprender cenas que me interessam e eventualmente, acordar um pouco para a vida. Os amigos conhecem-se ao longo da vida, não preciso de andar a comer sem talheres para os conhecer.
Imagem

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » terça set 22, 2009 11:57 am

Oh mas as gajas(pelo menos aquelas que valem uma one night stand) curtem gajos trajados e fazendo um rácio de pinanços (sobretudo em semanas de caloiros/queimas), ganha-se estando trajado!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » terça set 22, 2009 12:40 pm

Nhec Escreveu:Oh mas as gajas(pelo menos aquelas que valem uma one night stand) curtem gajos trajados e fazendo um rácio de pinanços (sobretudo em semanas de caloiros/queimas), ganha-se estando trajado!

Devia haver uma regra que agora obrigasse todos os novos users a usar a expressão "rácio de pinanços" em todos os posts daqui para a frente...Era a Praxe do MU...E não ofendia ninguém

Vermampir
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 11:53 pm

Mensagempor Vermampir » terça set 22, 2009 12:54 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Nhec Escreveu:Oh mas as gajas(pelo menos aquelas que valem uma one night stand) curtem gajos trajados e fazendo um rácio de pinanços (sobretudo em semanas de caloiros/queimas), ganha-se estando trajado!

Devia haver uma regra que agora obrigasse todos os novos users a usar a expressão "rácio de pinanços" em todos os posts daqui para a frente...Era a Praxe do MU...E não ofendia ninguém

A Vida é um autêntico rácio de pinanços
meurtremassacremeurtremassacremeurtremassacremeurtre

Ermo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mar 10, 2009 6:54 pm

Mensagempor Ermo » terça set 22, 2009 1:21 pm

Já andei um dia. Mas se tu entraste o ano passado ou este ano, não sei quem és.
"This is a bowel disruptor. And you are just full of shit."

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » terça set 22, 2009 1:34 pm

Saeglopur Escreveu:Por acaso nem fui praxada. Vieram umas tipas gritar à porta da nossa sala para dar "ordens aos caloiros" e eu limitei-me a ir ter com amigos meus numa tour pela fac.

Desculpa lá se o meu comentário te ofendeu (tambem tens de ver uma certa dose de avacalhanço aí), eu de facto não percebo a praxe mas também não quero perceber, uma vez que aquilo que eu vejo são um monte de gente a embebedar-se e a fazer barulho porque sim, malta nova a acarretar ordens de um gajo qq porque sim, já para não falar da cena toda do traje, dão a ideia que quem anda na faculdade é superior ao comum dos mortais. Na faculdade estuda-se (supostamente), e é isso. Ou devia ser. Para mim a "tradição académica" é uma desculpa esfarrapada para os pobres coitados que sentem necessidade de se integrar em alguma coisa, ou sentir que fazem parte de algo fixe, quando afinal de contas estão apenas num sítio para se instruírem.

Não compreendo a cena do traje e dos inúmeros emblemas (ainda para mais ter dinheiro para pagar essa parafernália não é para todos), e epa, acho simplesmente idiota (já para não falar que parecem todos uns mordomos).

Também compreendo quem adore essas cenas e realmente se sente bem a praxar/ser praxado, gostam de sentir que fazem parte de qualquer coisa muito grandiosa e importante/divertida (sim, a faculdade, é fantástico). Tenho amigos assim, e tento não gozar muito com eles, é uma escolha. Não entendo a cena caloiro/veterano, no fundo é tudo a mesma merda e estamos lá com o mesmo fim. Porque raio é que hei-de obedecer a cenas completamente desprovidas de sentido, vindas de alguém que nem sequer conheço? Juntar-me à carneirada? Não obrigada. Não é entrando na praxe que vou conhecer pessoas mais interessantes/divertidas, para mim a experiência académica consiste em aprender cenas que me interessam e eventualmente, acordar um pouco para a vida. Os amigos conhecem-se ao longo da vida, não preciso de andar a comer sem talheres para os conhecer.

Simples, assertivo e eloquente! Passou com distinção... :mrgreen:

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » terça set 22, 2009 1:42 pm

Saeglopur Escreveu:
Old_Skull Escreveu:

Por acaso nem fui praxada. Vieram umas tipas gritar à porta da nossa sala para dar "ordens aos caloiros" e eu limitei-me a ir ter com amigos meus numa tour pela fac.

F*da-se, finalmente que alguem diz alguma coisa com sentido e com a qual concordo plenamente.
Para mim são uma cambada de bebados que só mandam quando andam mascarados.

Nunca fui à praxe, nunca me declarei anti-praxe, tanto me faz. Nunca me dei com ninguem da praxe e nunca tratei ninguem como se fosse superior só porque sim.
No entanto, conheci as pessoas certas, fiz bons amigos e este ano sou finalista.
Como veem, não sou mais nem menos por me estar a cagar para a praxe/vida académica, como vejo muitos "doutores" a defender.

Muito sinceramente acho que a faculdade é mesmo muito importante para a nossa formação enquanto profissionais e individuos.
Muito sinceramente acho a vida/tradição académica uma palhaçada, que por muito que a defendam não faz o minimo sentido.

Mas o que gosto mais é quando os "doutores" precisam do dobro do tempo para acabar o curso...
Última edição por xhavokx em terça set 22, 2009 1:43 pm, editado 1 vez no total.

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » terça set 22, 2009 1:42 pm

Erro caro Nhec. Ganha-se estando nu, ou pelo menos parcialmente.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » terça set 22, 2009 1:45 pm

;____;

Se apareceres nu (ou parcialmente) em frente a uma gaja (a menos que seja mega slut), o teu rácio de pinanço é capaz de não ser tão elevado quanto isso :mrgreen:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » terça set 22, 2009 1:55 pm

Nhec Escreveu:;____;

Se apareceres nu (ou parcialmente) em frente a uma gaja (a menos que seja mega slut), o teu rácio de pinanço é capaz de não ser tão elevado quanto isso :mrgreen:

Mega Slut > Normal Slut. De qualquer forma, em altura de queima, ando nu porque só pino com "cegas", logo por uma questão de prática não faz qualquer sentido andar vestido. Cada um tem o seu esquema este é o meu, o que me permite ter um rácio de pinanço bastante satisfatório. Aparece nu numa festa de faculdade onde a noite já vai longa e testa esta teoria. Nota que esta técnica só deve ser utilizada em facs/festas onde o rácio macho/femea seja 10/90 (20/80 e puxando um pouco 30/70), logo engenharias e afins estás por tua conta e também deves ter sucesso, se por sucesso entenderes lutar com golfinhos.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça set 22, 2009 2:10 pm

Dependo do tamanho do são bernardo.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Contacto:

Mensagempor solidimpact » terça set 22, 2009 3:01 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:

Dependo do tamanho do são bernardo.

Falso Nhec, cada 2 em 3 gajas pinam ctg se apareceres todo nu em frente a elas....

Aqui ta a prova

People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

Imagem

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante