otnemeM Escreveu:LurkerOfChalice Escreveu:hm, i wonder if essas cenas do peso, medida, preparaçao fisica, fazem muito sentido contra 8 cabroes... uma coisa é certa... sao menos abordados, desde que cresci até à minha altura nao me chatearam mas antes disso era iman
a ataegina tem uma tara por vítimas..
Com certeza que sim. Do que observei quando tinha idade para observar isso, essas coisas começam por um ódio de estimação de um cromo em particular contra outro e só depois um grupo é metido ao barulho ou não. Se esse cromo tiver respeito ou "temor" por "ti", dificilmente chamará o grupinho dele para te chatear porque ele sabe de antemão que não vai estar sempre como grupo atrás e que pode correr mal.
Em todo o caso, se aprenderes algo em condições, aprendes também a saber distinguir uma situação em que deves resistir de uma situação em que é estúpido ficares lá para contar a história. Aprendes também que o facto de teres capacidades acima da média não te dá vantagem nenhuma para te armares em parvo e começar a oferecer porrada só porque sim. Desde os meus 15 ou 16 anos que lido com gente de artes marciais e artes de combate e assim de repente só me lembro de um (que por acaso é sensei de ninjutsu) que tem a mania que é mau. De resto, o mais grave que conheço é um que convém não olhar de lado para ele (não que alguém costume sentir-se tentado a faze-lo, lol)... mas fora isso não chateia ninguém. O que quero dizer é que as competencias acumulam-se, não se substituem. Um tipo inteligente e calmo, continuará inteligente e calmo se se souber defender
Ataegina, estas coisas não são mutuamente exclusivas de um comportamento subversivo na intimidade... não sejas preconceituosa
Poça levam-me sempre demasiado a sério, o que eu disse era uma espécie de private joke