Qual a primeira banda de Black Metal que ouviste?
- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
- Sephirus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 19, 2005 2:48 am
- Contacto:
Disturbing the Peace Escreveu:Einherjer Escreveu:outra banda com um nome vindo do world of warcraft... muitas horas passei em scholomance...
a sério? já acabaste as quests todas na scholomance?![]()
Na verdade a Scholomance foi mitica uma escola de bruxedo na Roménia a sul da cidade de Hermannstadt na região da Transilvâniae de certeza que não foi retirado do WOW! eles formaram-se em 1995 e já terminaram penso eu que em 2003.
LOL ainda o fd semana passado andei a SOLO em Sholomance!! ca puta.. lembro-me k kd tive lá anteriormente em lvl 58.. akilo era um autentico inferno.. agora é mt easy...
LOL
em relação à banda.. na conheço...

- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
Acho que a primeira "coisa" que ouvi foi o "the principle of evil made flesh", dos Cradle of Filth. Depois encontrei mais alguns CDs na Virgin Megastore (via catarina) - Abigor, Evol, Fimbulwinter, Mayhem, Moonspell, Candle Serenade, etc... (nessa altura ninguém tinha internet) e comecei a ouvir mais BM em programas de rádio. Quando surgiram os primeiros pacotes de acesso à internet dediquei-me a coleccionar imagens de bandas até que alguém inventou o "RealAudio" e arranjei uns samples de 30 seg (com um som "lossy" completamente intragável) de Covenant, Old Man's Child, Songe D'enfer, etc... Entretanto comprei uma revista nacional (cujo nome não me lembro) de música - que acho que só publicou uma edição - que trazia um CD com uns samples de um album de Hecate Enthroened - em wav - e um desktop dos emperor para o Pc e foi a loucura. Entretanto via religiosamente o programa de TV alemão "Metalla", na Viva, onde esperava impaciente por um vídeo de jeito (sim, na altura era um blackbanger extremista)
e lá ia vendo Ungod, Desaster, Hecate Enthroned, Dark Funeral, Satyricon, Dimmu Borgir (posteriormente), etc...

Só mais uma coisa, se o que ouvi primeiro foi COF, o meu primeiríssimo CD de blackmetal foi de Abigor - Nachtymen, encomendado na blackmetal.com . Logo em seguida, In the Nightside Eclipse na extinta Valentim de Carvalho no Rossio, álbum esse que se tornou para mim o melhor álbum de BM de sempre.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
Eu já ouvia Venom e Bathory há uns tempos, mas nunca dissociei o som deles, que agora toda a gente vem dizer que foi a génese do Black Metal, de um Thrash que talvez fosse um bocado mais pesadote que o resto.
No entanto, não só me lembro da primeira banda como até da primeira música que ouvi que me fez sentir que estava a ouvir algo de um género completamente diferente - a Kathaarian Life Code (Darkthrone, do A Blaze in the Northern Sky de 1992, para os mais incultos). Lembro-me vividamente de ter tido uma sensação do género "elah esta merda é mesmo macabra!
". Ainda hoje essa é uma das minhas músicas preferidas de Black Metal, e provavelmente a minha favorita de Darkthrone.
No entanto, não só me lembro da primeira banda como até da primeira música que ouvi que me fez sentir que estava a ouvir algo de um género completamente diferente - a Kathaarian Life Code (Darkthrone, do A Blaze in the Northern Sky de 1992, para os mais incultos). Lembro-me vividamente de ter tido uma sensação do género "elah esta merda é mesmo macabra!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes