Já alguma vez meteste alguém a gostar de metal?
Nunca coloquei ninguém a ouvir metal, não.
Já mostrei algumas músicas de Metallica e de Down, entre outras bandas, a uma beta que veste-se de cor-de-rosa e ela gostou imenso das músicas.
Esta terça, no concerto de Engel + Amon Amarth + Dimmu Borgir, um rapaz que não conheço de lado nenhum foi fazer-me perguntas sobre o que se fazia num concerto de metal (!). Lá lhe estive a explicar pacientemente o que era o mosh, headbanging, etc.
Já mostrei algumas músicas de Metallica e de Down, entre outras bandas, a uma beta que veste-se de cor-de-rosa e ela gostou imenso das músicas.
Esta terça, no concerto de Engel + Amon Amarth + Dimmu Borgir, um rapaz que não conheço de lado nenhum foi fazer-me perguntas sobre o que se fazia num concerto de metal (!). Lá lhe estive a explicar pacientemente o que era o mosh, headbanging, etc.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
The Einherjar Escreveu:Zombie_ Escreveu:Esta terça, no concerto de Engel + Amon Amarth + Dimmu Borgir, um rapaz que não conheço de lado nenhum foi fazer-me perguntas sobre o que se fazia num concerto de metal (!). Lá lhe estive a explicar pacientemente o que era o mosh, headbanging, etc.
No concerto? Dentro do recinto?
Exactamente, dentro do coliseu. Coisa estranha. Disse-me que tinha o espírito aberto a novos estilos musicais. Uma coisa é certa, em nada parecia alguém do ambiente metaleiro, mas duvidei desde o início das suas intenções (sou muito desconfiada).
Inmist Escreveu:Já se estava era a afiambrar
Provavelmente, mas depois de Amon Amarth eu lá lhe disse que gosto mais de curtir os concertos sozinha e ele foi-se embora

The Einherjar Escreveu:Já vi maneiras mais subtis. Perguntar a uma rapariga o que é mosh deixa muito a desejar.
Hahaha, ele não perguntou o que era o mosh, ele simplesmente chegou ao pé de mim e perguntou-me "olha, desculpa lá, como é que se dança isto?"

A princípio eu pensei que ele estava a gozar... Mas olhando para a cara dele, o rapaz parecia atrapalhado, e eu tomei a liberdade de lhe explicar que não era a dançar que a malta curtia os concertos de metal.
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
- Contacto:
eu konverter alguem po metal nunca consegui
bem tento meter a minha namorada mas ela nao entra. ainda fica na onda de ramones mas bem tento 1 grind e ela manda-me logo dar 1 volta
opah nao sei se povo dizer converter. ja meti algum povo foi a passar de slipknots e essas merdas pa METAL!!!! e tambem ja meti algum povo que so ouvia trash mais levezito a passar po grind.mas isso foi so leva-los a barroselas e ao caos
bem tento meter a minha namorada mas ela nao entra. ainda fica na onda de ramones mas bem tento 1 grind e ela manda-me logo dar 1 volta

opah nao sei se povo dizer converter. ja meti algum povo foi a passar de slipknots e essas merdas pa METAL!!!! e tambem ja meti algum povo que so ouvia trash mais levezito a passar po grind.mas isso foi so leva-los a barroselas e ao caos

Zombie_ Escreveu:e eu tomei a liberdade de lhe explicar que não era a dançar que a malta curtia os concertos de metal.
Tens a certeza?
On-topic: Já meti várias meninas dos Hip-Hops e quês a delirar com Opeth.
Sim o meu primo aqui há uns anos.
Depois de ouvir Maiden veio perguntar-me que cenas porreiras deveria ouvir mais dei-lhe umas dicas e ele agarrou-as.
Só não gosta de algumas bandas estranhas que ouço e lhe empresto para ouvir,mas diz que aquilo é demasiado poderoso para ele,se bem que da ultima vez que ca veio emprestei-lhe Khanate e Diagnose Lebensgefahr e ele depois nem parecia o mesmo
.
Depois de ouvir Maiden veio perguntar-me que cenas porreiras deveria ouvir mais dei-lhe umas dicas e ele agarrou-as.
Só não gosta de algumas bandas estranhas que ouço e lhe empresto para ouvir,mas diz que aquilo é demasiado poderoso para ele,se bem que da ultima vez que ca veio emprestei-lhe Khanate e Diagnose Lebensgefahr e ele depois nem parecia o mesmo

- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Skorzen Escreveu:Zombie_ Escreveu:e eu tomei a liberdade de lhe explicar que não era a dançar que a malta curtia os concertos de metal.
Tens a certeza?
Provavelmente com o Damnation

Toretto Escreveu:Skorzen Escreveu:Zombie_ Escreveu:e eu tomei a liberdade de lhe explicar que não era a dançar que a malta curtia os concertos de metal.
Tens a certeza?
Provavelmente com o Damnation
Exacto, e com algumas do "Blackwater Park". Também a cover de Deep Purple, "Soldier of Fortune", a "Isolation Years", "Hours of Wealth" e por aí fora. Mas gostaram.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Skorzen Escreveu:Zombie_ Escreveu:e eu tomei a liberdade de lhe explicar que não era a dançar que a malta curtia os concertos de metal.
Tens a certeza?
Maldito sejas. Agora o meu cérebro não pára de trautear Happy Little Boozer

meninobesta Escreveu:The Einherjar Escreveu:Já vi maneiras mais subtis. Perguntar a uma rapariga o que é mosh deixa muito a desejar.
mosh rima com alfinete de peito
se calhar o som de fundo é que arruinou o objectivo original da conversa!
Bendita música de fundo, que me poupou ao trabalho de dizer outro "não"

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes