Horrendus Escreveu:Evoked Escreveu:Maior parte da pseudo-descriminação é criado pelos que pseudo-ouvem metal.
Amen on that, Evoked!!
n me sinto nda desconfortave, so que tems de admitir que hoje em dia o normal era tu andares, a ouvir bob sinclair e pouco mais, algo k so tenha a haver com as modas de hoje! as pessoas são muito perconceitousas!
Quem é que define normal e anormal, certo ou errado, etc etc..? a maneira de tu veres as coisas é a mesma dessas "certas pessoas perconceituosas" de que falas!... estás a ter a mesma atitude...
O que interessa é que oucas as tuas cenas á tua maneira, o resto nao interessa a ninguem... o mundo nao muda por ti, nem por outro qualquer, nao vale a pena tanto queixume.
Sério, Juncas.. tenta deixar de te interessa tanto pelos outros, e verás que te facilita bastante o caminho por entre este "Mundo".
claro k sim!!! mas n negues k as coisas sao assim! este topico, fala em pais, e os pais seguem tudo akilo k se ouve falar! o mal esta nos de fora! e so isso! teres uma pessoa k te moi a cabeça em casa pelo k ouves por causa dessas opinioes completamente atrazadas!! acredita k me cago para isso, n me importo disso, cada pessoa tem o seu pensamento, so que quando intervém conosco tentams mostrar que isso está errado!! n sou nenhum malcom x do metal, mas sempre que posso mostro as pessoas k esses pensamentos sao infames e errados!