O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Juncas Jordison
Participante
Registado: sábado jul 04, 2009 5:14 pm

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor Juncas Jordison » sábado jul 04, 2009 7:04 pm

Horrendus Escreveu:
Evoked Escreveu:Maior parte da pseudo-descriminação é criado pelos que pseudo-ouvem metal. :cheers:

Amen on that, Evoked!! :cheers:

n me sinto nda desconfortave, so que tems de admitir que hoje em dia o normal era tu andares, a ouvir bob sinclair e pouco mais, algo k so tenha a haver com as modas de hoje! as pessoas são muito perconceitousas!

Quem é que define normal e anormal, certo ou errado, etc etc..? a maneira de tu veres as coisas é a mesma dessas "certas pessoas perconceituosas" de que falas!... estás a ter a mesma atitude...
O que interessa é que oucas as tuas cenas á tua maneira, o resto nao interessa a ninguem... o mundo nao muda por ti, nem por outro qualquer, nao vale a pena tanto queixume.
Sério, Juncas.. tenta deixar de te interessa tanto pelos outros, e verás que te facilita bastante o caminho por entre este "Mundo".

claro k sim!!! mas n negues k as coisas sao assim! este topico, fala em pais, e os pais seguem tudo akilo k se ouve falar! o mal esta nos de fora! e so isso! teres uma pessoa k te moi a cabeça em casa pelo k ouves por causa dessas opinioes completamente atrazadas!! acredita k me cago para isso, n me importo disso, cada pessoa tem o seu pensamento, so que quando intervém conosco tentams mostrar que isso está errado!! n sou nenhum malcom x do metal, mas sempre que posso mostro as pessoas k esses pensamentos sao infames e errados!

Horrendus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
Contacto:

Mensagempor Horrendus » sábado jul 04, 2009 7:11 pm

claro k sim!!! mas n negues k as coisas sao assim! este topico, fala em pais, e os pais seguem tudo akilo k se ouve falar! o mal esta nos de fora! e so isso! teres uma pessoa k te moi a cabeça em casa pelo k ouves por causa dessas opinioes completamente atrazadas!! acredita k me cago para isso, n me importo disso, cada pessoa tem o seu pensamento, so que quando intervém conosco tentams mostrar que isso está errado!! n sou nenhum malcom x do metal, mas sempre que posso mostro as pessoas k esses pensamentos sao infames e errados!

Olha que nao conseguirás mudar nada... è um desgaste de tempo, e paciencia... porque achas que continua tudo na "mesma"? nao é porque outros nao se tenham dado ao trabalho de defender o seus gostos... cada um é como é, e ouve o que ouve.. desde que continue a haver liberdade para isso, é quanto basta.
Quanto aos teus pais, ... é sempre o mesmo. Eles nao aceitam o "nosso " modo.. "nós" somos os "rebeldes" . Nada muda, por mais que te oponhas. Siga com a vida ! 8)
[" Destroy by all and any means "]

Evoked

Mensagempor Evoked » sábado jul 04, 2009 7:16 pm

O metal sempre vai ter a sua taxa de descriminação lol, será assim para sempre a meu ver, já foi bem pior do que é, mas é não ligar a essas cenas, eu admito, que vivo numa zona um bocado má relativamente a isso, porque é muita descriminação. :mrgreen:
As pessoas são todas iguais imitam-se uns aos outros, e acusam me de ter a mania da superioridade por ouvir metal, o que quanto a mim, é mentira mas sim os "pseudo-metaleiros" têm na e bastante e se ouvirem um Riff sem uma distorção são capazes de criticar o resto da vida, eu por exemplo praticamente só ouço metal, não só, também gosto de musica clássica por acaso.
Mas não me interessa da filosofia de vida dos outros e do que fazem, e do que ouvem, eu gosto de metal, ouço metal e dai?
Não me rala minimamente o que os outros pensam....

Juncas Jordison
Participante

Mensagempor Juncas Jordison » sábado jul 04, 2009 7:17 pm

Horrendus Escreveu:

Olha que nao conseguirás mudar nada... è um desgaste de tempo, e paciencia... porque achas que continua tudo na "mesma"? nao é porque outros nao se tenham dado ao trabalho de defender o seus gostos... cada um é como é, e ouve o que ouve.. desde que continue a haver liberdade para isso, é quanto basta.
Quanto aos teus pais, ... é sempre o mesmo. Eles nao aceitam o "nosso " modo.. "nós" somos os "rebeldes" . Nada muda, por mais que te oponhas. Siga com a vida ! 8)

claro mas ai e onde tento chegar! e essa maneira de ver as coisas k penso, so k as coisas n sempre assim e por muito k custe nos tems de flr nesses assuntos! a essas "pessoas" k por td nos tentam foder durante uma vida! pk eu n tnho nda a haver com a vida dessas pessoas, nem dos seus pensamentos ou escolhas, agra quando tentam estragar a nossa vida por o nosso modo de vida e assim k ficamos!! e n dgas k n concordas! :P

Horrendus
Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
Contacto:

Mensagempor Horrendus » sábado jul 04, 2009 7:21 pm

nao concordo :lol:

Mas, isto dá muito pano pa mangas...
deixa tar .. tu ficas ca tua, e eu ca minha ;)
[" Destroy by all and any means "]

Juncas Jordison
Participante

Mensagempor Juncas Jordison » sábado jul 04, 2009 7:21 pm

Evoked Escreveu:O metal sempre vai ter a sua taxa de descriminação lol, será assim para sempre a meu ver, já foi bem pior do que é, mas é não ligar a essas cenas, eu admito, que vivo numa zona um bocado má relativamente a isso, porque é muita descriminação. :mrgreen:
As pessoas são todas iguais imitam-se uns aos outros, e acusam me de ter a mania da superioridade por ouvir metal, o que quanto a mim, é mentira mas sim os "pseudo-metaleiros" têm na e bastante e se ouvirem um Riff sem uma distorção são capazes de criticar o resto da vida, eu por exemplo praticamente só ouço metal, não só, também gosto de musica clássica por acaso.
Mas não me interessa da filosofia de vida dos outros e do que fazem, e do que ouvem, eu gosto de metal, ouço metal e dai?

ai esta!! e mesmo isso! eu ouço todo o metal, e adro!! nguem tem nda a haver com isso! so falo de uma maneira quando interfere no nosso trabalho, e vida social perante os pais! k se n formos nos k sabemos do nosso estilo de vida mais nguem sabe! eheheheheh

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sábado jul 04, 2009 7:25 pm

Juncas Jordison Escreveu:
Evoked Escreveu:O metal sempre vai ter a sua taxa de descriminação lol, será assim para sempre a meu ver, já foi bem pior do que é, mas é não ligar a essas cenas, eu admito, que vivo numa zona um bocado má relativamente a isso, porque é muita descriminação. :mrgreen:

ai esta!! e mesmo isso! eu ouço todo o metal, e adro!! nguem tem nda a haver com isso! so falo de uma maneira quando interfere no nosso trabalho, e vida social perante os pais! k se n formos nos k sabemos do nosso estilo de vida mais nguem sabe! eheheheheh

Ainda bem que conto pelos dedos aqueles que considero amigos...não consigo conceber como é que pode haver tanta gente a moer-te juízo à conta da música que ouves... :roll:

Juncas Jordison
Participante

Mensagempor Juncas Jordison » sábado jul 04, 2009 7:39 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Juncas Jordison Escreveu:

Ainda bem que conto pelos dedos aqueles que considero amigos...não consigo conceber como é que pode haver tanta gente a moer-te juízo à conta da música que ouves... :roll:

n e bem assim eheheheheh nada disso! tnho grandes amigos, e mta gente do mesmo gosto, mas n e isso k interessa!! e so pk nos tems alturas em k somos postos de parte por cenas completamente parvas! e n tou a flr de socializar com alguem! tou a flr de mtas vezes se apareçeres numa entrevista com uma shirt assim mais chocante, pah ja podes esqueçer! e so isso, e enkuanto tenx mtas vezes pais k te fodem o juizo pk alguem de fora diz, k os metaleiros sao bebados e drogados e levas uma vida inteira dos teus pais a olharem te de lado, o desorgulhosos por boatos de merda!

firewalker
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am

Mensagempor firewalker » domingo jul 05, 2009 12:41 am

Bem eu cresci a ouvir pink floyd, eram os cds que haviam ca em casa. lembro-me que quando andava na primaria tinha uma k7 dos onda choque e o meu pai gravou-me no espaço que sobrava umas musicas de led zepelin (obviamente eu tava-me a cagar para a parte com onda choque, queria era ouvir a imigrant song). enfim black sabath, deep purple sao as coisas que ele ouve.
Ele goza com algumas bandas mas no geral nao se importa se oiço metal. alias ele recentemente começou a ouvir moonspell :P A minha mae tmb n pensa nada de contra, é a musica que oiço e pronto.

cannibal costa
Participante
Registado: sexta jan 02, 2009 6:18 pm

Mensagempor cannibal costa » segunda jul 06, 2009 10:48 pm

Por serem pessoas já de uma certa idade e também pelo facto de, enquanto mais jovens, não se terem exposto a culturas, digamos, mais "alternativas", os meus pais não têm grande "tolerância" por este tipo de som, especialmente o meu pai. Basicamente, cresceram com fados e folclores e não passam muito daí, também aqui especialmente o meu pai (se vos disser que a rádio oficial aqui de casa é a Radio Sim, já ficam com uma ideia!). Daí que qualquer coisa que fuja um bocado dessa norma é misterioso, nem que seja até alguma música pop (!). Então Metal, já estão a ver!...

No entanto, são pessoas moderadas e pouco controladoras e por isso nunca me "chatearam muito a cabeça". No princípio ainda ouvi algumas boquitas, do género "andas para aí a ouvir essas músicas selvagens!...".
Mas, com o tempo, lá se foram resignando. Também nunca lhes dei grande razão de queixa. Quase sempre ouvi musica com headphones e quando não o faço, o volume está baixo. Além disso, fui sempre um rapaz razoavelmente bem comportado e acima de tudo sem vícios e com razoável aproveitamento na escola. Sempre tive um excelente relacionamento com os meus pais e ouvir este tipo de música não pôs isso minimamente em causa.

Ainda me lembro quando comprei a minha primeira camisola de "Metal", uma long-sleeve do Chaos AD dos Sepultura. Quando a viu, a minha mãe disse "Sepultura! Que raio de nome tão diabólico!". Passados uns tempos já lhe achava graça e até dizia que "tinha umas cores bonitas!".

Quanto aos últimos "posts", em que se discute a aceitação e compreensão que este estilo musical tem por parte da sociedade, no que me toca, quanto menos, melhor. Para mim, o Metal nasceu no underground, vive no underground e espero que aí venha a morrer (se isso acontecer!). Esta é uma corrente artística que apenas está ao alcance de uma minoria que a compreende e venera, contra a maioria que a escarnece, despreza e acima de tudo, NÃO COMPREENDE! E para mim, uma grande parte da essência e beleza do Metal residem nisso mesmo. Fazer parte desta esmagadora minoria é algo que me dá cada vez mais prazer e orgulho. E a minha atitude perante aqueles que escarnecem, é responder com arrogância e desprezo! E sentir-me ainda mais orgulhoso com isso!...
Sent at: Tue Jul 07, 2009 11:36 am
From: Nickless
To: cannibal costa

Nickless Escreveu:Desculpa chatear-te por um coisa tão estúpida...

mas tens o melhor Nickname que já vi hahahahah :mrgreen:

DemoniCreature
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » segunda jul 06, 2009 11:21 pm

cannibal costa Escreveu:E para mim, uma grande parte da essência e beleza do Metal residem nisso mesmo. Fazer parte desta esmagadora minoria é algo que me dá cada vez mais prazer e orgulho. E a minha atitude perante aqueles que escarnecem, é responder com arrogância e desprezo! E sentir-me ainda mais orgulhoso com isso!...

Belas palavras.. concordo completamente
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

Axzanaeb
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 24, 2009 11:17 am

Mensagempor Axzanaeb » terça jul 07, 2009 7:35 am

Vivo só com a minha mãe e um puto de 11 anos (diabólico como eu :twisted: ).
Nunca se queixou da música que oiço, já a apanhei muita vez a ouvir dos meus CDs, Slayer por exemplo.. Apenas não acha piada eu querer deixar crescer o cabelo, como ela diz, "[i]gosto de rapazes com ele apanhado, agora todo solto não :evil: /i]". Normalmente quando compro t-shirts de merch, é ela que me ajuda a escolher :D e financia-me 1/2 da ida a concertos.
Já o resto da família é pior, criticam tudo, é o cabelo, é a barba, são as tshirts maléficas e pretas, e é a ida a não sei onde (concertos), porque pelos vistos, é tudo uma confusão , perda de tempo e dinheiro.. Acredito que se lhes perguntar que sou metaleiro, eles me perguntam o que é isso.. (a minha madrinha chegou lá sozinha, Yey! :beer: )

Pronto, e é isto.. É o país que temos, ignorância por todo o lado, é que nem a pitalhada sabe o que é, uma vez na escola, tava lá uma pita a fazer não sei o que, fui com um colega meter-me com ela, e perguntei se sabia quem era o Elvis Presley, adivinhem a resposta, senti-me bem durante algum tempo :D
BTW, é só em Portugal que as pessoas fecham os olhos e tapam os ouvidos para tudo o que é "barulho"?

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » terça jul 07, 2009 7:56 am

Imagem
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Nickless
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mar 22, 2009 9:48 pm
Contacto:

Re:

Mensagempor Nickless » terça jul 07, 2009 11:32 am

Aiwass Escreveu:O meu pai não gosta da música que oiço mas respeita. Penso que ficaria desgostoso é se eu escrevesse português dessa forma.

Ahhh... eu ainda pensei dizer isso :?

mas já que tu dizeste por mim.

APOIADO :twisted:
"Misinformation, distortion, make belief, Fabrications, half truths... Misquotations, out of context and lies"

Hot Atom
Participante
Registado: segunda jun 22, 2009 11:37 am

Mensagempor Hot Atom » terça jul 07, 2009 12:17 pm

..quando eu éra mais novo, na fase da minha adolescência, a minha mãe costumava por norma esconder tudo quanto era CD e cassete, e eu é que me via à rasca para os encontrar... :( :mrgreen:
"Existem 5 realidades das quais NUNCA se emprestam --> O Carro, a mota, o dinheiro, a mulher e claro, as GUITARRAS!"!

make a visit here --> http://www.myspace.com/hotatom

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes