Horrendus Escreveu:
Alguém me anda a copiar!!!![]()
Que falta de originalidade...
Era melhor se fosse eu... assim, desculpa... temos pena
Ahhhh.. e eu sou UMA Horrendus
Pronto.

Pelo que sei ele tirou o Nick de um jogo chamado NoX.
Horrendus Escreveu:
Evoked Escreveu:Horrendus Escreveu:
Pronto.![]()
Juncas Jordison Escreveu:sinceramente os mes pais n sao nda bons plo meu gosto
pah so o meu pai tem nakela cabexa k um metaleiro tem de ser drogado bebado e a faxer rituais satanicos!!! pah essa merda fode me pa crlho!!! pah metal pa frente, e tpo essa merda d boatos tem de akabar crlho!!! alguem k seja kmo nos visto em algum lado somos semp olhados d lado
n podems ter corrents adanr d preto ou ter uma shirt mais chocante, somos postos de parte perante esta sociedade de merda!!!
Evoked Escreveu:Horrendus Escreveu:
Pronto.![]()
Zyklon Escreveu:Juncas Jordison Escreveu:sinceramente os mes pais n sao nda bons plo meu gosto
pah so o meu pai tem nakela cabexa k um metaleiro tem de ser drogado bebado e a faxer rituais satanicos!!! pah essa merda fode me pa crlho!!! pah metal pa frente, e tpo essa merda d boatos tem de akabar crlho!!! alguem k seja kmo nos visto em algum lado somos semp olhados d lado
n podems ter corrents adanr d preto ou ter uma shirt mais chocante, somos postos de parte perante esta sociedade de merda!!!
Se fosses meu filho eu metia-te na linha....e levavas uma martelada na ponta das unhas
Zyklon Escreveu:Juncas Jordison Escreveu:sinceramente os mes pais n sao nda bons plo meu gosto
Se fosses meu filho eu metia-te na linha....e levavas uma martelada na ponta das unhas
Horrendus Escreveu:Zyklon Escreveu:Juncas Jordison Escreveu:sinceramente os mes pais n sao nda bons plo meu gosto
e uma re-educacao na escrita!!!
raios, isto até fere os olhos![]()
epa, e essa da sociedade "nos" olhar de parte... isso é da Idade da Pedra. Se te sentes desconfortavel com os olhares alheios, é porque te sentes deconfortável contigo próprio, e daí o problema já é teu, e nao da sociedade.
Evoked Escreveu:Maior parte da pseudo-descriminação é criado pelos que pseudo-ouvem metal.
Evoked Escreveu:Maior parte da pseudo-descriminação é criado pelos que pseudo-ouvem metal.
n me sinto nda desconfortave, so que tems de admitir que hoje em dia o normal era tu andares, a ouvir bob sinclair e pouco mais, algo k so tenha a haver com as modas de hoje! as pessoas são muito perconceitousas!
Juncas Jordison Escreveu:Evoked Escreveu:Maior parte da pseudo-descriminação é criado pelos que pseudo-ouvem metal.
Alguem k me compreende!!!
Horrendus Escreveu:Juncas Jordison Escreveu:Evoked Escreveu:Maior parte da pseudo-descriminação é criado pelos que pseudo-ouvem metal.
Alguem k me compreende!!!
Acho que nao compreendeste o Evoked..![]()
(ou entao fui eu..... )
Tu compreendeste, tenho a certeza.
Agora ele acho que não por acaso.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes