C W Escreveu:A mim irrita-me porque aqui embirram com tudo. Seja metal, rock..seja o que for. Para eles é tudo mau.
Exactamente.
C W Escreveu:A mim irrita-me porque aqui embirram com tudo. Seja metal, rock..seja o que for. Para eles é tudo mau.
Evoked Escreveu:Não dizem nada de especial, de vez em quando la mandam a boca mas pronto não passa dai, desde que não ouça em volume incomodativo para eles, agora com os meus colegas é outra historia.![]()
Já me chegaram a perguntar porque é que não ouvia musica normal como as pessoas normais.
Evoked Escreveu:Não dizem nada de especial, de vez em quando la mandam a boca mas pronto não passa dai, desde que não ouça em volume incomodativo para eles, agora com os meus colegas é outra historia.![]()
Já me chegaram a perguntar porque é que não ouvia musica normal como as pessoas normais.
OrDoS Escreveu:Evoked Escreveu:Não dizem nada de especial, de vez em quando la mandam a boca mas pronto não passa dai, desde que não ouça em volume incomodativo para eles, agora com os meus colegas é outra historia.![]()
Ao que tu respondes "Gostos! Se fossemos todos iguais, não eramos humanos, certo?"
Horrendus Escreveu:a minha mae diz que é musica doa mortos () , o meu pai nem liga nada ao que ouco...
Evoked Escreveu:Horrendus Escreveu:a minha mae diz que é musica doa mortos () , o meu pai nem liga nada ao que ouco...
Off-topic:
Horrendus por acaso tu não andavas pelo Forum Maximus?
Horrendus Escreveu:Evoked Escreveu:Horrendus Escreveu:a minha mae diz que é musica doa mortos () , o meu pai nem liga nada ao que ouco...
Off-topic:
Forum Maximus???![]()
Qu eu saiba... naaa... mas porque?
Evoked Escreveu:Horrendus Escreveu:Evoked Escreveu:Horrendus Escreveu:a minha mae diz que é musica doa mortos () , o meu pai nem liga nada ao que ouco...
Off-topic:
Forum Maximus???![]()
Qu eu saiba... naaa... mas porque?
Lembro me de haver lá um Horrendus mas não és tu então.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante