Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Mensagempor Last Light » quarta jul 22, 2009 3:13 pm

Psychopath Escreveu:Se repararem vivemos mesmo numa sociedade de merda,e so pessoal que ouve hip-hop e kuduros,fumam para parecerem mais velhos,andam com as calças no cu (o que na minha opiniao e ridiculo),sao brancos e falam a preto,enfim...
E depois o que oiço e:"girafa(minha alcunha ja desde que entrei na escola),quando e que começas a pausar?","mas tu so ouves e merda?",mas eu nem ligo porque quem me diz isto sao ignorantes,incultos que tem como objectivo de vida ir para o minipreço ( e nao estou a inventar,eles proprios o admitem).

Também se reparares vivemos numa sociedade onde também há pessoas que andam com as calças elásticas a roçar nos tomates, pulseiras nos pulsos com spikes, coleiras com spikes e trombas pintadas a ouvir a música do Grande Bode. Se calhar esses tais que "falam à preto" com calças com o cu à mostra também têm motivos para criticar outros grupos sociais diferentes.

Psychopath
Metálico(a)
Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
Contacto:

Mensagempor Psychopath » quarta jul 22, 2009 3:14 pm

Psychopath Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:
Psychopath Escreveu:Se repararem vivemos mesmo numa sociedade de merda,e so pessoal que ouve hip-hop e kuduros,fumam para parecerem mais velhos,andam com as calças no cu (o que na minha opiniao e ridiculo),sao brancos e falam a preto,enfim...
E depois o que oiço e:"girafa(minha alcunha ja desde que entrei na escola),quando e que começas a pausar?","mas tu so ouves e merda?",mas eu nem ligo porque quem me diz isto sao ignorantes,incultos que tem como objectivo de vida ir para o minipreço ( e nao estou a inventar,eles proprios o admitem).

Que raio é "pausar"?

E linguagem de dread,pausar e andar bem vestido.

E que tou mesmo farto,no sitio onde vivo e so azeiteiros,na escola onde ando e quase a mesma coisa. :blast:

Psychopath
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Psychopath » quarta jul 22, 2009 3:20 pm

Converge Escreveu:

Também se reparares vivemos numa sociedade onde também há pessoas que andam com as calças elásticas a roçar nos tomates, pulseiras nos pulsos com spikes, coleiras com spikes e trombas pintadas a ouvir a música do Grande Bode. Se calhar esses tais que "falam à preto" com calças com o cu à mostra também têm motivos para criticar outros grupos sociais diferentes.

Na minha opiniao,o pessoal dos kuduros e hip-hop,os dreads, sao ridiculos em todos os aspectos,para começar e tudo pessoal burro,inculto sem objectivos de vida,depois e ridiculo andarem em fato de treino e meias brancas por cima das calças,os que eu referi acima sao os menos maus nesse grupo social.
Pah,para mim :blast:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta jul 22, 2009 3:25 pm

Conheço metaleiros que fumam para parecer mais velhos.

Psychopath
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Psychopath » quarta jul 22, 2009 3:26 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:

Que raio é "pausar"?

É linguagem dread,pausar e andar bem vestido.

Psychopath
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Psychopath » quarta jul 22, 2009 3:28 pm

Converge Escreveu:Conheço metaleiros que fumam para parecer mais velhos.

Eu acho isso uma estupides.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta jul 22, 2009 3:30 pm

Sim, uma verdadeira estupides. É como falar à preto.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quarta jul 22, 2009 3:41 pm

Converge Escreveu:Conheço metaleiros que fumam para parecer mais velhos.

ehehe :D

Conheço jovens que ouvem Metal para parecer que são "crescidos".

Também há disto. :D
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta jul 22, 2009 3:51 pm

:lol:

Psychopath
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Psychopath » quarta jul 22, 2009 3:54 pm

Converge Escreveu:Sim, uma verdadeira estupides. É como falar à preto.

Concordo plenamente.

Evoked

Mensagempor Evoked » quarta jul 22, 2009 4:01 pm

Álbuns de ● JéssicαBαrrαdαs ™ ● :: Tapa a boca ao teu namorado,antes q ele se babe :$

meu filho eu sou a barradas esticas te po meu lado e ainda comes umas chapadas, playas como tu tou farta de cunhecer tens mta garganta mas nem sabes foder
gringos como tu eu mando po caralho qere lafos ent eu vou t dar com uma fronha dessas nem te dao trabalho entro na party e estrilho o movimento
qem te dera a ti seu cabrao teres o meu talento
o MJ era o king da pop mas aqui a JÉSSICA é a queen of the hip hop
temos o Mô watta e o puto ivo eles sao KALIBRADOS que as gajas até fazem igual aos lobos, o uivo.
qerem lhes tocar mas eles tao cheios da truqes e so qerem é papar na cama deles tu vais parar eles vao te arrebentar
esta gente é GRINGO FAMYLI e NÓS SOMOS O TRIO MARAVILHA muitos avacalhos em forma de dica noites de msn a improvisar nós abafamos o sistema e isso é q da pica
Cada um cm a sua larica bons momentos nós passamos, muito riso à mistura e estes tempos nós relembramos.
Voces matam em qq situação, seja cm u rosa o lil waine ou até mesmo o BURRITÃO
Esta é pra voces seus gringos do caralho , Vos adoro so much e esta amizade eu qero para sempre, nha fofu e meu gémeo, aqu
*aqui eternamente <3 @
fui-vos desencantar nao sei aonde mas ainda bem q vos cunheci, plo hi5 ou plo msn nós arrebentamos todos os mambos seja aqui ou ali (H)
Dedicatória para voces digam la que não gostaram cm as minhas frases feitas voces ate tchilaram (H)
ja chega disto provei q sei improvisar (A), TRIO MARAVILHA AQELES QUE CHEGARAM PRA FICAR !

:lol: :lol: :lol: :lol: HI5

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quarta jul 22, 2009 4:23 pm

Para mim pouco me interessa como alguém se veste ou o que ouve ou que diz ou que faz. E é de igual modo em relação ao preocupar-me com o que as pessoas julgam de mim. É para o lado que durmo melhor.

Ninguém anda cá para agradar ninguém.

É claro que há quem aponte dedos a isto ou ao outro, mas isso há dedos apontados de todos o lados, porque, meus amigos, no futuro descobrir-se-a a cura para todos os virus, para todos os cancros, mas cura para a tacanhez, essa ainda está a longínquos passos de alcançar.

Se já sofi represálias? Bem, uma senhora no LIDL não me quis trocar duas moedas de 50cents por uma de 1 Aério, que eu precisava para tirar o carrinho, mas acho que foi mais porque vivemos num estado de desconfiaça generalizada do que por estar vestido todo de preto. Ou por ter a barba por fazer, sei lá.
E eu vou lá preocupar-me com isso?

Não.

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quarta jul 22, 2009 4:39 pm

Ish Mael Escreveu:uma senhora no LIDL não me quis trocar duas moedas de 50cents por uma de 1 Aério

essa porca.
Wine, women and song.

Evoked

Mensagempor Evoked » quarta jul 22, 2009 4:41 pm

A mim também é raro trocarem..

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quarta jul 22, 2009 4:42 pm

nyarlathotep Escreveu:
Ish Mael Escreveu:uma senhora no LIDL não me quis trocar duas moedas de 50cents por uma de 1 Aério

essa porca.

eheh...foi no mínimo caricato. :D

imma scary fella!

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes