corpse Escreveu:Para não estar a criar outro tópico fica neste. Então é o seguinte. Tenho uma X360 com um leitor com o firmware IXtreme 1.51. Até agora para os jogos funcionarem na consola, "passava" o .iso com o abgx360 para ver se estava tudo ok, usava o ppf-o-matic para que o .iso ficasse compativel com a minha versao do IXtreme e gravava com o imgburn.
Hoje fui para gravar o Need For Speed Hot Pursuit, e reparei num erro relativo ao AP2.5. Pelo que percebi é uma nova protecção que vem com a nova dashboard e vem também em alguns jogos mais recentes, como o Need For Speed e o último Assassins Creed.
A minha X360 já está banida, por isso é menos uma preocupação; só queria saber se alguém ja se deparou com o mesmo, e que me pudesse esclarecer.
EDIT: Depois de ler mais uma dúzia de posts no site o IXtreme, parece que por agora, a solução é mesmo actualizar o firmware do leitor para a versão mais recente LT+. Se entretanto souberem de novidades, avisem.
Ainda ontem no meio de uma conversa sobre pc's, hardware , telemóveis veio o assunto da xbox ao barulho...
E pelo q sei epá saíu um novo firmware(ou actualização já ñ me lembro bem) e vais ter q actualizar a tua consola. Isto pelo q sei é algo ao q ñ podes fugir.