Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Mensagempor Venøm » quarta jul 15, 2009 8:11 pm

Mas o que é isto? alguem me explica? Não percebo.... Imagem
Aagora um betinho que se veste à azeiteiro todo de preto tem represálias porque acha que é o guardião do Metal assim de repente, só porque começou a ouvir umas bandas e as pessoas não o percebem? Ou será que vos mandam bocas precisamente porque são tão betinhos quanto os tão aclamados betinhos da vossa escolinha? Não percebo sinceramente :roll:

Então é mais ridiculo o quê? Um betinho que descobriu os cannibal corpse há coisa de umas semanas e anda vestido à palhacito ou um a quem voces chama "beto" que vive a sua vida sem andar a pensar na dos outros independentemente de estar na moda ou não? O que voces têm são complexos de inferioridade.

Afinal é a roupa que vos dá aquilo que voces querem ou são voces que definem aquilo que estimam aquilo que gostam e têm paixão das musicas que ouvem? É que a unica coisa que tenho visto aqui é gente a queixar-se das suas botinhas de beto e do facto de as pessoas não gostarem da vossa musica por andarem sempre a esfregá-la nas fuças dos outros como se tivessem descoberto a polvora.

Fds, aposto que muitos de voces não sabem nem nunca saberão o que é um metaleiro, o que é ter realmente paixão por aquela musica que vos toca cá dentro que é exclusiva de vocês. Aposto que muitos de voces que andam aqui a queixar-se daqui a uns tempos nem estarão a ouvir Metal.

Pa há aí de certeza muita gente que já andou de botas até aos colhões já teve a sua fase de necessidade estupida de se mostrar aos outros a pensar que descobriu um cantinho extremo para se armar em palhaço. Mas ao menos perceberam que estavam a ser exibicionistas e sobretudo a ser uma coisa chamada POSER. Não caiam nessa asneira se realmente têm algum amor ao que ouvem.

Porque quando vocês souberem realmente o que é Ser fã e amar as vossas colecções de discos seja de que genero for, até pode ser de Pimba Core, estimar aquilo que lutaram para conseguir atingir a nivel pessoal e não instantaneamente a nivel estetico estético, vão ver que já nem se vão sentir essa necessidade morbida consumista de andar vestidinho de preto à betinho do metal ou muito menos a perderem-se em discussões estupidas em como são melhores que os outros porque ouvem metal e eles ouvem Emo ou o raio que os parta.

Neste momento acho mais nobre e metaleiro um gajo de fato e gravata que vá a um concerto para ver a sua banda favorita, aquela para quem ele sempre lá esteve do que até alguns de voces que perdem tempo nestas palhaçadas das vestimentas e do que os outros pensam das vossas vestimentas.

Não gostam das criticas dos outros, tenham colhões! Alguns de voces também fazem criticas bem idiotas a quem não é da vossa cena!

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » quarta jul 15, 2009 8:16 pm

O Nisco da minha turma, tem um QI 145+, e não tira a melhor nota da turma.. Nem se encontra nos melhores..

A teoria do Qi caiu em desuso(não sei se é assim que se escreve). Mesmo que estive-se em pratica não seria o primeiro caso de Qi alto com notas medianas ou mesmo baixas.

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » quarta jul 15, 2009 8:21 pm

Imagem

Não percebo a necessidade latente de andar a esfregar o metal nas trombas de toda a gente tentado impor algo que, mais do que uma moda passageira, é uma coisa que deve crescer naturalmente. Não se é metaleiro porque se ouve metal, porque se anda de preto ou porque é fixe.
Imagem

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » quarta jul 15, 2009 8:23 pm

Venøm Escreveu:Neste momento acho mais nobre e metaleiro um gajo de fato e gravata que vá a um concerto para ver a sua banda favorita, aquela para quem ele sempre lá esteve do que até alguns de voces que perdem tempo nestas palhaçadas das vestimentas e do que os outros pensam das vossas vestimentas.

Exemplo recente...reportagem feita no Alive (ñ me lembro de que estação), em que perguntam a 1 puto o que é ser metaleiro (a bela da botinha preta, aneis, fios, blabla). A seguir entrevistam um de fato e gravata, que tinha saido do trabalho directamente para lá....palavras dele, algo como "pouco me importa a roupa, tou aqui é para curtir as bandas".

Como também já li algures..."enquanto uns andam aqui pela fashion, outros andam pela passion"
Imagem

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » quarta jul 15, 2009 8:27 pm

Otaner Escreveu:Como também já li algures..."enquanto uns andam aqui pela fashion, outros andam pela passion"

:beer:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta jul 15, 2009 8:32 pm

Venom, faltou-te isto no fim do post para seres ainda mais convincente: " :headbanger: :headbanger: :headbanger: :cheers: :cheers: :jam: :jam: :metal: "

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta jul 15, 2009 8:34 pm

Venom, o verdadeiro metaleiro.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quarta jul 15, 2009 8:34 pm

gostava que algum de vocês metaleiros me explicassem porque é que o Metal tem que ser tão defendido e purificado das modas exteriores... porque não fazer uma parada de Orgulho Metálico? Se os pretos e os gays têm...
Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta jul 15, 2009 8:36 pm

Toretto Escreveu:Imagem

Não percebo a necessidade latente de andar a esfregar o metal nas trombas de toda a gente tentado impor algo que, mais do que uma moda passageira, é uma coisa que deve crescer naturalmente. Não se é metaleiro porque se ouve metal, porque se anda de preto ou porque é fixe.

A menos que sejas como o Raul Seixas em Metamorfose Ambulante: :lol:

Cantemos:

Prefiro ser essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou

Se hoje eu sou estrela amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor, lhe tenho horror
Lhe faço amor, eu sou um ator

É chato chegar a um objetivo num instante
Eu quero viver essa metamorfose ambulante
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou

Se hoje eu sou estrela amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor, lhe tenho horror
Lhe faço amor, eu sou um ator

Vou disdizer aquilo tudo que eu lhe disse antes

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quarta jul 15, 2009 8:40 pm

Mas tu no tópico do heavy metal criticas os putos que usam as t-shirts de iron maiden e aqui já os defendes?

Autentico Mind-Fuck. :?

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta jul 15, 2009 8:41 pm

Kustu Escreveu:Mas tu no tópico do heavy metal criticas os putos que usam as t-shirts de iron maiden e aqui já os defendes?

Autentico Mind-Fuck. :?

E tu? Tiraste o dia pa me lixar o juizo? :lol:

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quarta jul 15, 2009 8:42 pm

Sou um dos actores da telenovela mexicana. :mrgreen:

vanser
Metálico(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
Contacto:

Mensagempor vanser » quarta jul 15, 2009 8:44 pm

Venom falou tudo... principalmente quando conheço umas certas pessoas que andam vestidos de preto de pés á cabeça...corpetes, plataformas, capas.. e o crl... e depois vem AQUELA banda..que estao a ver..faaaaaaalam faaaaaaalam... e nem levantam os cuzinhos dos sofás para ir ver as bandas...ah pois..porque nao têm dinheiro.. gastam-no na fatiota...pois isso..é que é ser trve... :roll: .... pst..
enfim..
Eu só sei que o meu dinheiro é canalizado para as bandas que eu admiro e respeito.. ( e que já é pouco mas tem dado heheheeh ).
"The Blackening"

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » quarta jul 15, 2009 9:06 pm

Gastar dinheiro em roupas da cena (e ligar a isso) é como as tias que compram as roupas de marca. Há malta que gosta de se vestir assim e assado, e faz disso a sua trademark. Eu visto-me maioritariamente de preto porque é a cor com que me sinto mais confortável, e é discreto. Uso botas porque as posso levar para todo o lado, faça chuva ou faça sol, são confortáveis e posso receber pisadelas à vontade que não sinto nada. E porque gosto delas, obviamente.
Acho que no metal ( como em todo o lado), há uma grande discriminação face a quem é "diferente" dentro da cena. Parece que é emergente ser "old school" para se ser aceite ou olhado com respeito. Eu acho que, como disse o Venom, basta sentir aquela onda de adrenalina dentro de nós, que nos faz rebentar a cabeça e acelerar o coração, aquela vontade de cuspir as entranhas porque a música passou a ser parte de nós, e cada membro do nosso corpo estremece e reage a cada vibração, e no momento todos os nossos medos se desvanecem. Isso para mim é suficiente, e considero o expoente máximo daquilo a que chamam metal.
Imagem

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quarta jul 15, 2009 9:10 pm

Eu no verão ando de chinelos (havaianas) e calções de praia, irei sofrer represálias?

Digam da vossa justiça.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante