ulver Escreveu:Olha aí MKS, tou a trabalhar, não convém andar aqui à gargalhada... Irrita-me aquele panasca do programa dos manequins, porque hoje apareceu-me à frente...
FenixWebzine Escreveu:ANDERS Escreveu:Falam do Sócrates só porque sim... Tem que fazer um post e chegam.se com merdas que se lhes perguntar o porquê já não sabem. Não vou tar a discutir politica mas esse homem apesar de super crise ja fez mt coisa pelo país e se não fosse ele, mt boa gente n tinha oportunidade de acabar os estudos e entrar na univ. Só sabem ligar aos aspectos negativos e culpar quem está à frente
Acabar os estudos e entrar na Universidade? E aqueles desgraçados que se vêem obrigados a suspender o curso porque não têm dinheiro para pagar a merda das propinas, que estão cada vez mais altas?!
Queres um exemplo? Eu mesmo!
E quando arranjei uns "trocos" para pagar tudo o que tinha em atraso e poder fazer o reingresso no ensino superior... no final desse ano lectivo não me deixam fazer dois exames para acabar, e ainda me anulam as disciplinas que tinha feito, porque já tinha mais uma conta de propinas para pagar! Ou seja, gastei o dinheiro e fiquei na mesma merda. E continuo com 4 cadeirtas em atraso... e sem curso.
Que fazer? Desistir, pois claro. E ir trabalhar. .... Espera... Trabalhar onde? Há dois anos que ando à procura e está quieto...
Sim. O senhor vítima-de-tudo-e-todos já fez muito pelo país. Uma estátua já ao homem. E outras tantas para a comitiva que lá está com ele.
Anyway, isto são desabafos que nada têm a ver contigo ANDERS... apenas desabafos...
Coldwhispers Escreveu:Mourinho, Cristiano Ronaldo e esta coisa aqui
http://www.youtube.com/watch?v=kffacxfA7G4&ob=av2e que para além de ter de ouvir a minha prima a falar dele 24h por dia.
Sempre que vou ao youtube ver videos de bandas de metal, existe sempre um comentário a dizer que todos deviam ouvir aquele grupo em vez deste puto... como se as pessoas que lá estão a ouvir aquela música iam querer ouvir este miúdo... achoestou enganada???
CliffBurton Escreveu:Coldwhispers Escreveu:Mourinho, Cristiano Ronaldo e esta coisa aqui
http://www.youtube.com/watch?v=kffacxfA7G4&ob=av2e que para além de ter de ouvir a minha prima a falar dele 24h por dia.
Sempre que vou ao youtube ver videos de bandas de metal, existe sempre um comentário a dizer que todos deviam ouvir aquele grupo em vez deste puto... como se as pessoas que lá estão a ouvir aquela música iam querer ouvir este miúdo... achoestou enganada???
Tipo a Metal Millitia?
Coldwhispers Escreveu:CliffBurton Escreveu:Coldwhispers Escreveu:Mourinho, Cristiano Ronaldo e esta coisa aqui
Tipo a Metal Millitia?
Talvez, depende a qual ponto te referes.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes