Onde vão quando saem à noite?
Re: Onde vão quando saem à noite?
pa na sei. so fui la uma vez. aquilo e numa daquela ruelas perpendiculares com escadas. tem bue merdas nas paredes se bem me lembro. desce-se umas escadinhas pa entrar. tem tipo um patamar mais alto onde esta o balcao... bah .. n sei
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
pantufa Escreveu:pa na sei. so fui la uma vez. aquilo e numa daquela ruelas perpendiculares com escadas. tem bue merdas nas paredes se bem me lembro. desce-se umas escadinhas pa entrar. tem tipo um patamar mais alto onde esta o balcao... bah .. n sei
Isso parece mesmo o Incógnito

quando la fui. prai ha uns 2 ou 3 meses tb era por ai, mas na tava a prestar mta atençao a musica.
o Chapitô tb e bue agradavel, so que que e bue caro e andam la bue yuppies e wanna be rebeldes de cascais/restelo (desculpem o preconceito.)
o Chapitô tb e bue agradavel, so que que e bue caro e andam la bue yuppies e wanna be rebeldes de cascais/restelo (desculpem o preconceito.)
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
Saeglopur Escreveu:pantufa Escreveu:pa na sei. so fui la uma vez. aquilo e numa daquela ruelas perpendiculares com escadas. tem bue merdas nas paredes se bem me lembro. desce-se umas escadinhas pa entrar. tem tipo um patamar mais alto onde esta o balcao... bah .. n sei
Isso parece mesmo o IncógnitoDa primeira e última vez que lá fui alternavam entre alternativo e electrónica, não sei se ultimamente mudaram o som...
O porteiro parecia-te o Dartagnan com aquele bigodaço? se sim, era o Incógnito. Só lá fui uma 1x, até curti...se bem que para dançar (not me!), só mexias os olhos
Última edição por Otaner em quinta jul 23, 2009 6:58 pm, editado 1 vez no total.
Otaner Escreveu:Saeglopur Escreveu:pantufa Escreveu:pa na sei. so fui la uma vez. aquilo e numa daquela ruelas perpendiculares com escadas. tem bue merdas nas paredes se bem me lembro. desce-se umas escadinhas pa entrar. tem tipo um patamar mais alto onde esta o balcao... bah .. n sei
Isso parece mesmo o IncógnitoDa primeira e última vez que lá fui alternavam entre alternativo e electrónica, não sei se ultimamente mudaram o som...
O porteiro parecia-te o Dartagnan? se sim, era o Incógnito. Só lá fui uma 1x, até curti...se bem que para dançar, só mexias os olhos
uhmmm se for o a que me refiro tem mesas e cadeiras... e tostas mistas bem boa s:D acho que o chao e tipo xadrez
Cthulhu_Dawn Escreveu:san Escreveu:Em Almada vai-se buscar bebida ao Indiano e abanca-se na fonte, ou Covil e agora a nova Tasca do Cão (toda fina).
Quando tou em Tomar é sempre Praça, e depois Casablanca.
Há uma "nova" Tasca do Cão?![]()
Porra, já não saio há muito tempo...
Ya! Abriu dia 17. Não tem nada a ver com o que era, ta com melhor aspecto agora
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
este fim de semana devo ir ao bar do costume,como é habitual
sexta -cinema ultima sessao,café e depois barzito e copos

sexta -cinema ultima sessao,café e depois barzito e copos

Fui terça ao KIFF, passaram por lá coisas como Dissection, Overkill, Slayer, Dimmu Borgir, Death, Sinner... é aproveitar enquanto dura.
Nada de metal.. O habitual para alguem á volta dos 20 anos, ida a um bar, ao Bairro Alto quando tou em Lisboa, discotecas assim um bocado raramente, e a festas da faculdade... E ás vezes ir a casa dos amigos tb apanhar uma piela é do melhor lol ou ter uma noite de poker!!
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
vou as discos,bares,os esplanadas ver o bom ambiente e as vistas 

AnCaLaGoN Escreveu:Em Aveiro só há um sitio, o degredo do Pina Bar.
Vê lá se o Zeca tá a ver isto...
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- Patricia
- Metálico(a)
- Registado: sexta abr 17, 2009 6:37 pm
- Contacto:
a umas semanas tenho ido para a porta da minha escola Fazer rituais satanicos xD Kidding. Mas tenh mesmo ido para lá.

Patricia Escreveu:a umas semanas tenho ido para a porta da minha escola Fazer rituais satanicos xD Kidding. Mas tenh mesmo ido para lá.
rituais é que é...podias invocar um professor qq que tenha morrido em circunstâncias misteriosas...
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
darkiske Escreveu:Patricia Escreveu:a umas semanas tenho ido para a porta da minha escola Fazer rituais satanicos xD Kidding. Mas tenh mesmo ido para lá.
rituais é que é...podias invocar um professor qq que tenha morrido em circunstâncias misteriosas...
Já não basta ter 0 nos testes, também é preciso ter 0 nas invocações?

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
-
- Turista
- Registado: terça set 01, 2009 8:41 pm
Belas as noites que passava no Tocsin a jogar matrecos ao bom som de Death ou slayer. Os bares de Metal em Lisboa andam a morrer todos. 

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante