Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Mensagempor Venøm » sexta ago 29, 2008 10:05 pm

Anarchy Escreveu:
coragem Escreveu:nao sei se já contei aqui mas em 89 fazia um programa de radio e os ouvintes da rios fizeram grandes queixas á direçao para o programa acabar, inclusive uma vez ligaram pra mim atendi e ouvi 'Vai para o caralho!!' desligaram antes de eu responder :mrgreen: :mrgreen: mesmo assim ainda fiz 20 emissoes lol penso que o golpe final foi quando passei o slowly we rot e me mandaram embora :lol: :lol: :lol:

Por acaso não sabes como posso criar uma rádio online para mostrar a algum pessoal daqui da zona? xD

On-Topic: Já sofri represálias sim. Mas hoje nem ligo,não há quem tenha coragem de me criticar na cara. xD

Eu tenho.

... e agora hã, hã?!

StAnger
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 21, 2008 11:37 pm

Mensagempor StAnger » sábado ago 30, 2008 2:31 am

:lol:
Imagem
Imagem

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » sábado ago 30, 2008 11:56 am

Venøm Escreveu:
Anarchy Escreveu:
coragem Escreveu:nao sei se já contei aqui mas em 89 fazia um programa de radio e os ouvintes da rios fizeram grandes queixas á direçao para o programa acabar, inclusive uma vez ligaram pra mim atendi e ouvi 'Vai para o caralho!!' desligaram antes de eu responder :mrgreen: :mrgreen: mesmo assim ainda fiz 20 emissoes lol penso que o golpe final foi quando passei o slowly we rot e me mandaram embora :lol: :lol: :lol:

Por acaso não sabes como posso criar uma rádio online para mostrar a algum pessoal daqui da zona? xD

On-Topic: Já sofri represálias sim. Mas hoje nem ligo,não há quem tenha coragem de me criticar na cara. xD

Eu tenho.

... e agora hã, hã?!

Morre! :lol:

Hás-de arder no inferno por não quereres divulgar tamanha cultura sobre os pobres mentais... xD

Nickless
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mar 22, 2009 9:48 pm
Contacto:

Mensagempor Nickless » segunda jul 13, 2009 12:55 am

represálias? mandaram baixar o volume só :?
"Misinformation, distortion, make belief, Fabrications, half truths... Misquotations, out of context and lies"

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » segunda jul 13, 2009 2:02 am

Nickless Escreveu:represálias? mandaram baixar o volume só :?

Txii que puto de desenterro... :lol:

On topic: já fui chamado de Emo por metaleiros por ter umas sapatilhas quase todas pretas, e com duas riscas cor-de-laranja. :roll:

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » segunda jul 13, 2009 2:05 am

o sem nick tirou a madrugada de hoje para uma uma escavação em grande escala... já desenterrou uns quantos fosseis.

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » segunda jul 13, 2009 2:50 am

fosseis interessantes meu caro caxias amore...

eu ja fui chamada de satanica....
ja me atiraram com umas sementes estranhas de uma palmeira e dizer pra ir fuder com cristo... xD
a minha mae ja tentou queimar as minhas roupas.. tirou.me a net durante uns tempos.. escondeu o meu cinzeiro que eu andava com ele pendurado junto com as correntes em forma de caixao..escondeu as minhas pulceiras de picos....

e ate hoje o meu pai me chama de bruxa e inoricamente diz que fico linda com a minha mala de caixao e com as minhas plataformas xD

enfim...
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Mensagempor Brutal Devastation » segunda jul 13, 2009 6:01 am

ButterflyGi Escreveu:fosseis interessantes meu caro caxias amore...

eu ja fui chamada de satanica....
ja me atiraram com umas sementes estranhas de uma palmeira e dizer pra ir fuder com cristo... xD
a minha mae ja tentou queimar as minhas roupas.. tirou.me a net durante uns tempos.. escondeu o meu cinzeiro que eu andava com ele pendurado junto com as correntes em forma de caixao..escondeu as minhas pulceiras de picos....

e ate hoje o meu pai me chama de bruxa e inoricamente diz que fico linda com a minha mala de caixao e com as minhas plataformas xD

enfim...

Grande GOTICA ihihih :mrgreen:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda jul 13, 2009 9:37 am

CrazyfoX Escreveu:
Nickless Escreveu:represálias? mandaram baixar o volume só :?

Txii que puto de desenterro... :lol:

On topic: já fui chamado de Emo por metaleiros por ter umas sapatilhas quase todas pretas, e com duas riscas cor-de-laranja. :roll:

Devem ser parentes do cromo do Alive que tem de usar anéis e garras e botas de biqueira para ser um metaleiro trve :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » segunda jul 13, 2009 9:45 am

andava eu no secundário, primeiro dia de aulas no meu décimo primeiro ano e tivemos uma prof nova de português nesse ano. tava eu a entrar na aula com a minha t-shirt do Master of Puppets e ela pergunta-me se eu achava q aquilo eram edumentarias dignas de uma sala de aula.

escusado será de dizer q infelizmente entrei em muitos conflitos com essa professora pq para alem de me por de parte por ser "diferente" (negando-me participação nas aulas e etc) era uma porca xenofoba q fez tudo para reprovar dois gajos da minha turma pelo simples facto de serem brasileiros.
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda jul 13, 2009 9:56 am

Nem por isso...Não me visto de nenhuma maneira em especial e a música sou eu que a oiço... :roll:
De resto, só as ocasionais discussões sobre o que é música boa com alguns amigos mais cépticos :lol:

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » segunda jul 13, 2009 10:39 am

Sei que ontem tive o azar de me sentar ao lado de dois mitras/betos/algo, (não percebi a espécie sinceramente), no metro, e, apesar daquilo que eu estava a ouvir abafasse de longe a merda que eles puseram em altos gritos, olhei para o gajo com ar assassino quando percebi que tinham posto Evanescence, e saí dali. Toda a gente me chama fascista quando digo isto, mas eu acho que devia haver uma legislação qualquer (ou pelo menos quem a fizesse cumprir) para evitar que as pessoas andassem com a merda dos telemóveis ou aparelhos ou o raio que os parta aos gritos no metro. Inventaram os phones para qualquer coisa. E que eu saiba, isso já é perturbar a ordem pública.

Pronto, já despejei. :redneck:
Imagem

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda jul 13, 2009 10:42 am

Saeglopur Escreveu:Sei que ontem tive o azar de me sentar ao lado de dois mitras/betos/algo, (não percebi a espécie sinceramente), no metro, e, apesar daquilo que eu estava a ouvir abafasse de longe a merda que eles puseram em altos gritos, olhei para o gajo com ar assassino quando percebi que tinham posto Evanescence, e saí dali. Toda a gente me chama fascista quando digo isto, mas eu acho que devia haver uma legislação qualquer (ou pelo menos quem a fizesse cumprir) para evitar que as pessoas andassem com a merda dos telemóveis ou aparelhos ou o raio que os parta aos gritos no metro. Inventaram os phones para qualquer coisa. E que eu saiba, isso já é perturbar a ordem pública.

:cheers:

Eu estendia isso aos transportes públicos em geral...
Gostava de conhecer a luminária que pensou "vamos lá pegar num telemóvel e torná-lo numa aparelhagem ambulante, porque toda a gente tem que ouvir a mesma porra que tu..."

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » segunda jul 13, 2009 10:48 am

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Saeglopur Escreveu:Sei que ontem tive o azar de me sentar ao lado de dois mitras/betos/algo, (não percebi a espécie sinceramente), no metro, e, apesar daquilo que eu estava a ouvir abafasse de longe a merda que eles puseram em altos gritos, olhei para o gajo com ar assassino quando percebi que tinham posto Evanescence, e saí dali. Toda a gente me chama fascista quando digo isto, mas eu acho que devia haver uma legislação qualquer (ou pelo menos quem a fizesse cumprir) para evitar que as pessoas andassem com a merda dos telemóveis ou aparelhos ou o raio que os parta aos gritos no metro. Inventaram os phones para qualquer coisa. E que eu saiba, isso já é perturbar a ordem pública.

Gostava de conhecer a luminária que pensou "vamos lá pegar num telemóvel e torná-lo numa aparelhagem ambulante, porque toda a gente tem que ouvir a mesma porra que tu..."

Sim, quando digo metro digo transportes públicos (eu é que ando mostly de metro). Ontem foram esses de manhã e ao fim do dia apanhei uma senhora brasileira que já se deve andar a tornar conhecida na linha verde, a cantar e a gritar algo contra o sexo seguro, que Deus fez Adão e Eva para procriar, that kind of stuff. Qualquer dia passo a andar a pé, se já o metro me deixa nervosa, estar lá dentro com malucos ainda mais nervosa me deixa.
Imagem

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda jul 13, 2009 10:56 am

Saeglopur Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:

Sim, quando digo metro digo transportes públicos (eu é que ando mostly de metro). Ontem foram esses de manhã e ao fim do dia apanhei uma senhora brasileira que já se deve andar a tornar conhecida na linha verde, a cantar e a gritar algo contra o sexo seguro, que Deus fez Adão e Eva para procriar, that kind of stuff. Qualquer dia passo a andar a pé, se já o metro me deixa nervosa, estar lá dentro com malucos ainda mais nervosa me deixa.

Pois, eu entre autocarros, barco e comboio apanho uma boa dose de tudo...o melhorzito até acaba por ser o barco... :roll:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes