O que fazem na vida?
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: O que fazem na vida?
Quem foge para Espanha é porque tem medo.
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
trabalho numa gruta escura 

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
Quem é que aos 14 anos tem tantas certezas do que quer ser?
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am
subathory Escreveu:Quem é que aos 14 anos tem tantas certezas do que quer ser?
Eu

Gosto de psicopatas, fascinam-me.
Quero estudá-los e perceber como raio funciona aquela mente perturbada, de tal maneira que cometem crimes horrorosos e ainda acham bem? O que justifica tal mentalidade? É isso que eu quero estudar, perceber e aplicar na minha vida.
Aliás eu analiso toda a gente, até dão em doidos

-
subathory Escreveu:Isso depois passa-te...ou não
Aposta no não

Eu gosto de estudar as mentes humanas por isso se nao for para psiquiatria vou para psicologia e depois tiro mestrado em psicologia criminal

Ta tudo planeado

-
subathory Escreveu:andas a ver muito AXN e Fox Crime
Gosto de ver ''a Patologista'' na Fox Life

Mas essa area e mais de investigar o morto para saber o que aconteceu

Acredita daqui até lá mudas de opiniao quanto á area que vais seguir,ainda irao aparecer outras séries televisivas!
*Kidding*

*Kidding*
-
Rafael Tovar Escreveu:Acredita daqui até lá mudas de opiniao quanto á area que vais seguir,ainda irao aparecer outras séries televisivas!![]()
*Kidding*

Se calhar, mas por agora estou mais que convencida

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Não fiques é como eles de conhecer tão bem as suas mentes.... cuidaaaadoooo...

"Hate the ones who bring you down"
-
Inmist Escreveu:Não fiques é como eles de conhecer tão bem as suas mentes.... cuidaaaadoooo...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
theresa018 Escreveu:Aposta no não![]()
Eu gosto de estudar as mentes humanas por isso se nao for para psiquiatria vou para psicologia e depois tiro mestrado em psicologia criminal![]()
Ta tudo planeado
Para isso vais para Psicologia Forense q é mais abragente ( é a área q a minha esposa segue ) , pq criminal é só uma parte dentro do Forense, depois especializas-te em criminal se quiseres

Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
Theresa, as médias são altas porque os alunos têm médias altas. Por exemplo, a Universidade Nova de Lisboa é a que pede média mais alta - acho que 16 nas provas de ingresso e 16 na média do secundário. Por isso, não é aí que reside o problema.
Repara: se há 100 vagas e 1000 candidatos, não pode entrar tudo, então vão buscar as médias mais altas. Agora imagina que desses 1000 candidatos, 100 têm média de 20. O que acontece é que a média do curso, nesse ano, é 20, pois os lugares vagos são preenchidos por alunos com essa média. Se 10 desses 1000 têm média de 20, é preciso ir buscar mais candidatos, e aí vem quem tem 19,9, 19,8, 19,7 e por aí fora até preencherem os lugares todos. Tal como o Oris disse, a média de um curso num determinado ano é a média do último candidato.
No ano passado, Medicina rondou entre os 17,82 e 18,6 (acho eu).
Isto tudo para te dizer que entram "poucos" para Medicina não pelas médias serem altas, mas sim pelo reduzido número de vagas. A razão pela qual as médias têm baixado tanto nos últimos 2, 3 anos é porque têm aberto mais vagas. Devo dizer que 17,82 é relativamente acessível, tendo em conta que já houve anos em que era dezoito vírgula muitos pelas universidades todas.
A falta de médicos tem muito que se lhe diga. Onde há realmente falta de médicos é no interior, só que os doutores preferem permanecer nas cidades grandes (leia-se Lisboa e Porto) do que ir para a província. Depois olha, vinde camaradas castelhanos tapar os buracos que o portuguesito não quer.
Último ponto: só fica em Espanha quem quer. Aqui têm trabalho certo no interior e no sul. Agora, numa coisa há que concordar, há quem não queria abdicar de uma melhor qualidade de vida em prol de um ordenado ligeiramente mais chorudo e horas extraordinárias abusivas
Os estudantes de medicina portugueses são uns monstrinhos que comem meninas e eu não quero
Também tenho medo dos livros, fujo deles como o diabo da cruz.
A mim não me passou
Repara: se há 100 vagas e 1000 candidatos, não pode entrar tudo, então vão buscar as médias mais altas. Agora imagina que desses 1000 candidatos, 100 têm média de 20. O que acontece é que a média do curso, nesse ano, é 20, pois os lugares vagos são preenchidos por alunos com essa média. Se 10 desses 1000 têm média de 20, é preciso ir buscar mais candidatos, e aí vem quem tem 19,9, 19,8, 19,7 e por aí fora até preencherem os lugares todos. Tal como o Oris disse, a média de um curso num determinado ano é a média do último candidato.
No ano passado, Medicina rondou entre os 17,82 e 18,6 (acho eu).
Isto tudo para te dizer que entram "poucos" para Medicina não pelas médias serem altas, mas sim pelo reduzido número de vagas. A razão pela qual as médias têm baixado tanto nos últimos 2, 3 anos é porque têm aberto mais vagas. Devo dizer que 17,82 é relativamente acessível, tendo em conta que já houve anos em que era dezoito vírgula muitos pelas universidades todas.
A falta de médicos tem muito que se lhe diga. Onde há realmente falta de médicos é no interior, só que os doutores preferem permanecer nas cidades grandes (leia-se Lisboa e Porto) do que ir para a província. Depois olha, vinde camaradas castelhanos tapar os buracos que o portuguesito não quer.
Último ponto: só fica em Espanha quem quer. Aqui têm trabalho certo no interior e no sul. Agora, numa coisa há que concordar, há quem não queria abdicar de uma melhor qualidade de vida em prol de um ordenado ligeiramente mais chorudo e horas extraordinárias abusivas

otnemeM Escreveu:Quem foge para Espanha é porque tem medo.
Os estudantes de medicina portugueses são uns monstrinhos que comem meninas e eu não quero

Também tenho medo dos livros, fujo deles como o diabo da cruz.
subathory Escreveu:Isso depois passa-te...ou não
A mim não me passou

RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes