O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » quinta ago 12, 2004 4:49 pm

SW Escreveu:Bem a musica que ouço para eles resume-se a uma palavra : BARULHO!

Nada mais acrescentar...mas ñ implicam mt, deixam.me ouvir, deixam-me ir a concertos...no prob. "S´te dás com cabeludos... :shock: "

risos.................só cabeludos........hehe

Imagem

SW [RIP]

Mensagempor SW [RIP] » quinta ago 12, 2004 8:35 pm

Celta Alan Escreveu:

Nada mais acrescentar...mas ñ implicam mt, deixam.me ouvir, deixam-me ir a concertos...no prob. "S´te dás com cabeludos... :shock: "

Imagem

Ri-te ri-te...a minha mãe ficou traumatizada qd me foi buscar ao concerto dos Moonspell ali em carcavelos...
"Ohh filha que estavam a fazer com as mãos? Mephisto???""é o k eu digo só gadelhudos...não vi um k se aproveita-se""e akelas miudas não devem saber o que é sol...por falar nisso amanha acordas cedo vamos à praia :s"

O que eu sofro lolol

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » sexta ago 13, 2004 1:11 pm

SW Escreveu:
Celta Alan Escreveu:

Imagem

Ri-te ri-te...a minha mãe ficou traumatizada qd me foi buscar ao concerto dos Moonspell ali em carcavelos...
"Ohh filha que estavam a fazer com as mãos? Mephisto???""é o k eu digo só gadelhudos...não vi um k se aproveita-se""e akelas miudas não devem saber o que é sol...por falar nisso amanha acordas cedo vamos à praia :s"

O que eu sofro lolol

RISOS............HEHE ..............É VERDADE............. A MESMA COISA EM RELAÇÃO A MIM...........

Imagem[/quote]

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sexta ago 13, 2004 5:06 pm

Primeira reacção do velhote ao ver o primeiro concerto de metal

"Eina cum filha da puta tanto piolhoso"
"Puta que pariu esta merda parece que estão a cortar ferro"

Reacção da velhota:
"Coidados dos homens... parece que lhe estão a esmagar os tomates..."
"Isto ainda se ouve agora quando apertam os tomates ao coitado..."

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » sexta ago 13, 2004 6:44 pm

LOOOOOOOOOOOL

SW [RIP]

Mensagempor SW [RIP] » sexta ago 13, 2004 9:34 pm

no minimo chocante :o

Scythe
Metálico(a)
Registado: quarta ago 04, 2004 8:57 pm

Mensagempor Scythe » sábado ago 14, 2004 8:59 pm

Os meus pais nunca me disseram nada em concreto... mas lembro-me de quando o meu pai pegou no Arise e perguntou "que é isto... Sepultura?" ao que eu respondi "...é uma banda..." e a reacção foi... "Fdx, uma banda chamada Sepultura?!"

Heh... :?

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » segunda jun 05, 2006 3:41 am

:arrow:

warmaster [RIP]

Mensagempor warmaster [RIP] » segunda jun 05, 2006 4:27 am

...já estão habituados...não vale a pena discutir..... :beer:

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » segunda jun 05, 2006 7:46 am

Deixa lá contribuir...
Foram os meus pais que me meteram o bicho no sangue! Quem manda adormecer o pirralho ao som de Pink Floyd? E ter vinis de Sabbath espanhados pela casa? Quem diz Sabbath, diz outros nomes (mas Sabbath é aquele nome que mais me diz).

Agora o mau mesmo foi quando começaram a aparecer albuns barulhentos lá em casa (thrashada)...e eu "lembrei-me" de cortar as calças no joelho (isso é que foi o meu erro crasso).

Ah para ai com 5/6 anos ainda tive a minha fase hip hop :P Tudo graças aos Aerosmith e Run Dmc!(era o rebelde da familia :twisted: :roll: )

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda jun 05, 2006 8:28 am

que dizer, os meus pais odeiam que eu ouça metal.
odeiam metal, mais que tudo, mas lá terão que se habituar, pq não vou deixar de ouvir metal
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda jun 05, 2006 9:18 am

Grind-Zé Escreveu:Ah para ai com 5/6 anos ainda tive a minha fase hip hop :P Tudo graças aos Aerosmith e Run Dmc!(era o rebelde da familia :twisted: :roll: )

Deixa-me adivinhar "Run this way"?? :lol:
Eu qd era puto tb curtia essa musica... e se a meterem a tocar ainda sou capaz de gostar. :D

Bem, deixem-me contar a minha história, os meus velhotes estão-se marimbando para a musica q eu ouço, de vez em quando lá vem a minha mãe ao meu quarto pedir-me pa por a musica mais baixa e tal...
Só muito recentemente é q eu comecei a ampliar os meus gostos e ouvir metal mais extremo, como Opeth por exemplo, aí tenho a certeza q a minha mãe não gosta, mas eu tb sou bonzinho e não ponho o som muito alto.

O meu pai raramente, lá manda a boquita do "barulho" q ouço, mas é mt raramente mesmo.

EDIT: Se eu meter um hard rockzinho da época deles, tipo Deep Purple, Led Zeppelin, Pink Floyd, aí já ninguém reclama mesmo.

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » segunda jun 05, 2006 9:23 am

Cyberquake Escreveu:
Grind-Zé Escreveu:Ah para ai com 5/6 anos ainda tive a minha fase hip hop :P Tudo graças aos Aerosmith e Run Dmc!(era o rebelde da familia :twisted: :roll: )

Deixa-me adivinhar "Run this way"?? :lol:
Eu qd era puto tb curtia essa musica... e se a meterem a tocar ainda sou capaz de gostar. :D

Off course!

Resta referir que a minha mae ofereceu-me o meu primeiro cd de Black Sabbath, o "Black Sabbath"...uma das minhas duas bandas preferidas (a outra é Slayerrrrrrrrrrrrrr)! She's a "Evil Woman" ehehehe, levaram o filho para maus caminhos!

Olha post 777, o Filho do Anticristo!

Congruity [RIP]

Mensagempor Congruity [RIP] » segunda jun 05, 2006 10:01 am

Foram os meus pais que me puseram a ouvir Led Zeppelin,Black Sabbath e por aí e respeitam o que ouço.A minha mãe adora o Judgement dos Anathema e o Vovin dos Therion.
Lá nisso sempre tive sorte....

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » segunda jun 05, 2006 10:06 am

os meus ja há muito desistiram de pensar sobre isso!
your freedom ends where mine begins!!!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes