UnderØath Escreveu:irmãos ,vou sair da caverna para mandar a minha posta.
esta cena do comprar musica é tipo mandar aquele dump referencial numa bitch...
um gajo arranja desculpas e mais desculpas, mas a verdade verdadinha é que se sente ou não se sente. e quando nao sente nao há tesao e entao chuta para canto..
como tudo na vida, é preciso ter prazer na cena, prazer em esperar que o item chegue, prazer em desatinar com os CTT, prazer em rasgar o invocrulo (ou la como isso se escreve), prazer em ouvir o album em headphones as 2 da manha para nao acordar o kid e a patroa. e mais importante que tudo, prazer em abdicar de certas coisas para comprar musica.
mandando aquela paleta da cena, relembro qdo os mono ca vieram, cada LP tava a bater nos 20 pq os japas queriam cash flow para investir na cena com a orquestra.
pá, em vez de mamar 30 imperiais no music box , as usual, bebi aguinha da torneira WC engarrafamentos e bora de trazer 4 LP's para casa.
80 euros, safoda , mas nao descansei enquanto nao cheguei a casa, tarde para xuxu, e me delicei durante mais 3 horitas a ouvir aquela cena, tipo from dusk till dawn mono style. e nem conseguiria dormir bem senao o fizesse, pq o ritual tinha de ser cumprido..
por isso, ah e tal sou estudante, ah e tal ando metido na droga, ah e tal a minha cabra so quer é pendiracalhos para a pandora.... no way. um gajo qdo tem gosto pela cena, faz sacrificios. e para rematar, tipo zapatero, tenho a certeza que existirá sempre manos a manter aquela chama viva, nem que se safe ai uma bilha de gás marca branca intermarché.
Granda post... já me fizeste soltar umas belas gargalhadas.. Curto e grosso mas com toda a verdade lá metida!!

E estou contigo, rasgar invólucros dá um grande prazer, mas rasgar invocrulos é que é mesmo do caralho!!!