Slash_666 Escreveu:JJ Escreveu:Conheço algumas pessoas com alargadores, e posso dizer que não é coisa a que ache muita piada. Primeiro porque geralmente se cria um objectivo e depois é sempre a tentar transpô-lo (que é como quem diz, aumentar o diâmetro), é preciso redobrar a higiene na zona do alargador porque acho que aquilo tem tendência a cheirar bastante mal, e por ultimo, um dia, mais tarde, se se quiser tirar...vai-se andar a coser as orelhas, que nunca mais vão ficar como antes (ou muito dificilmente).
isso também depende da mentalidade de cada um..eu por exemplo gostava de uns pekenos, no máximo 4mm..não gosto de grandes exageros. (tirandos as tatuagens, claro)mas acho k tens uma ideia errada sobre o assunto..porque até 10\12mm se tirar, passado pouco tempo a orelha volta ao normal. pelo k sei só superiores a isso é k será necessario coser, ou utilizar as plásticas.
É verdade sim...até 10/12mm os buracos fecham..não totalmente se não quiseres!
Eu já tive de um dos lados(orelha direita) e digo-vos que tenho umas saudades incriveis...como já alguém referiu...é um vício!!!
O meu buraco de alargador teve no máximo 12mm...e entretanto para não abrir mais tirei o alargador e usava uma argola de aço (..) (super pesada...hihihihi)que tinha cerca de 8mm mas que com o peso mantinha o buraco nos 11/12mm...Para que conste...sou menina e acho simplesmente LINDO fazer alargadores...só que tal como os Piercings...não ficam bem a toda a gente!!

Se voltar a fazer...farei nas duas orelhas, para ter a cara simétrica!!hihihihi