Onde vão quando saem à noite?

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Onde vão quando saem à noite?

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça jul 21, 2009 5:57 pm

Psychopath Escreveu:
Evoked Escreveu:
Psychopath Escreveu:Ninguem conheces bares metal decentes?

No bairro alto tens coisas bem interessantes..ou estás farto?

Nao,tipo,apenas a 1-2 anos e que comecei a explorar o mundo da noite,tenho 16 anos e gosto imenso do bairro alto,mas so conheco discotecas com musica techno e house,essa musica tipica de discoteca,a cerca de 1 ano ouvi falar dos bares metal,os quais nunca vi e aos quais queria ir sendo eu um adorador de metal.

Aí no Bairro Alto tens um bar de metal bastante conhecido chamado Boca do Inferno. Da próxima vez que lá fores pergunta por ele, toda a gente o deve conhecer.

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » terça jul 21, 2009 6:01 pm

Aí no Bairro Alto tens um bar de metal bastante conhecido chamado Boca do Inferno.

HC/Punk/Rockabilly ainda vá....

Das ultimas vezes que estive lá os rockabillys infestaram aquilo com os seus amiguinhos skins, desde então nunca mais lá pus os pés.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » terça jul 21, 2009 6:02 pm

a última vez que fui ao "boca do inferno" estava a passar u2...
tem um bar à entrada do bairro (quem entra pelo largo de camões), creio que fica perto da rua da espera, que costuma passar black sabbath, led zeppelin, ac/dc, entre outros clássicos.
Wine, women and song.

Evoked

Mensagempor Evoked » terça jul 21, 2009 6:11 pm

nyarlathotep Escreveu:a última vez que fui ao "boca do inferno" estava a passar u2...
tem um bar à entrada do bairro (quem entra pelo largo de camões), creio que fica perto da rua da espera, que costuma passar black sabbath, led zeppelin, ac/dc, entre outros clássicos.

Nome, não sabes? :metal:

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » terça jul 21, 2009 6:44 pm

Eclipse.

Psychopath
Metálico(a)
Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
Contacto:

Mensagempor Psychopath » quarta jul 22, 2009 10:53 pm

Heraklyon Escreveu:
Psychopath Escreveu:
Evoked Escreveu:

Nao,tipo,apenas a 1-2 anos e que comecei a explorar o mundo da noite,tenho 16 anos e gosto imenso do bairro alto,mas so conheco discotecas com musica techno e house,essa musica tipica de discoteca,a cerca de 1 ano ouvi falar dos bares metal,os quais nunca vi e aos quais queria ir sendo eu um adorador de metal.

Aí no Bairro Alto tens um bar de metal bastante conhecido chamado Boca do Inferno. Da próxima vez que lá fores pergunta por ele, toda a gente o deve conhecer.

Na proxima vez que la for passo por lá.
Mas em que zona do Bairro Alto e que e?

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » quarta jul 22, 2009 10:54 pm

Heraklyon Escreveu:
Psychopath Escreveu:
Evoked Escreveu:

a boca é um bar de metal? LOL :P

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » quarta jul 22, 2009 11:23 pm

pantufa Escreveu:a boca é um bar de metal? LOL :P

Passa algum, mas daí a o ser...

Já à muito tempo que não lá vou, nem ao Bairro em si (à noite pelo menos)....costumava também ir a 1 tasco prá mesma zona, se não me engano, o Lisbona Bar ('aquele' barzinho que além de passar metaladas, é conhecido pela 'personalização' dos azulejos que tem na parede).
Imagem

san
Metálico(a)
Registado: segunda jan 19, 2009 5:17 pm

Mensagempor san » quinta jul 23, 2009 1:43 am

Em Almada vai-se buscar bebida ao Indiano e abanca-se na fonte, ou Covil e agora a nova Tasca do Cão (toda fina).
Quando tou em Tomar é sempre Praça, e depois Casablanca. :D

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta jul 23, 2009 5:38 am

san Escreveu:Em Almada vai-se buscar bebida ao Indiano e abanca-se na fonte, ou Covil e agora a nova Tasca do Cão (toda fina).
Quando tou em Tomar é sempre Praça, e depois Casablanca. :D

Há uma "nova" Tasca do Cão? :roll:
Porra, já não saio há muito tempo... :|

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta jul 23, 2009 1:17 pm

Otaner Escreveu:
pantufa Escreveu:a boca é um bar de metal? LOL :P

Passa algum, mas daí a o ser...

Já à muito tempo que não lá vou, nem ao Bairro em si (à noite pelo menos)....costumava também ir a 1 tasco prá mesma zona, se não me engano, o Lisbona Bar ('aquele' barzinho que além de passar metaladas, é conhecido pela 'personalização' dos azulejos que tem na parede).

Pelo menos pessoal metaleiro vejo lá sempre, tem sempre pessoal aqui do Fórum. Não fui lá muitas vezes, mas das vezes que fui passaram metal.

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » quinta jul 23, 2009 1:19 pm

improviso bar (espinho), dom petisco (sta m. feira) e art7 (s. j. da madeira)
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » quinta jul 23, 2009 5:29 pm

Psychopath Escreveu:
Evoked Escreveu:

Dantes tinhas o Tocsin...e em frente a tasca da velha, que passava a música que trazias. Neste momento no bairro, sonoridades de metal só estou mesmo a ver o Caricaturas, em frente ao Apollo (e o próprio Apollo). O Caricaturas está sempre cheio, é mais para estar à porta a beber e tal, mas se chegares cedo ao Apollo arranjas um lugarzinho e tem um ambiente porreiro.

No outro dia meti-me na rua do Tocsin com esperança de encontrar aquilo aberto (já não saía há meses) e eis que não é o meu espanto quando reparo num som muito estranho a sair de lá de dentro, ergo os olhos e vejo uma placa toda kitada que dizia 'Differenza', e um monte de malta do basofe à porta. Agora é um bar de hip hop. :awesome:

Depois tens o Metropolis no CC Imaviz, que está aberto até as 6 da manhã e tem várias noites dedicadas a diferentes sonoridades (rock, 80's, metal, grunge, 90's, etc), mas pelo que ouvi dizer tem um ambiente muito porreiro. E assim em Lisboa é do que me estou a lembrar.
Imagem

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » quinta jul 23, 2009 6:25 pm

ha um bar bastante agradável (no entanto pequeníssimo) na rua da bica, mais menos a meio e do lado esquerdo (para quem vai a descer), chama-se "a esquina da bica".

ha outro bue refundido ope do miradouro nao sei dos quantos (um pouco depois da rua da bica para quem desce a rua da caçada do combro) ao pe da um edificio que e nao sei o que dos farmacêuticos.

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » quinta jul 23, 2009 6:26 pm

pantufa Escreveu:ha um bar bastante agradável (no entanto pequeníssimo) na rua da bica, mais menos a meio e do lado esquerdo (para quem vai a descer), chama-se "a esquina da bica".

ha outro bue refundido ope do miradouro nao sei dos quantos (um pouco depois da rua da bica para quem desce a rua da caçada do combro) ao pe da um edificio que e nao sei o que dos farmacêuticos.

Incógnito?
Imagem

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes