Uma parte importante do meu corpo cresceu a ver esta série! Kudos!

MidgardsormR Escreveu:
Eu adorava isto, e os moto-ratos e mais umas cenas. Mas não me lembro do nome destes tubarões, um dia vi a imagem no 4chan e guardei-a logo. Alguém me sabe dizer o nome disto?
Ish Mael Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Denver e o Plastic Man!!
Porra...![]()
![]()
Por acaso ninguém se lembra de um desenho animado qualquer com um grupo de gente, em que um deles se transformava num carro vermelho?... Isto é um bocado vago, mas eu era mesmo muito pequeno...
Turbo Teen!!
Há um video brutal do Robot Chicken sobre o Turbo Teen...mas esta merda de politicas de videos and fucknot não deixa mostrar!!!
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
...ck
Ish Mael Escreveu:Olaaaaaá...aquela é a Ilona? o_O' e o Ron Jeremias?
Que série é?
Mist Escreveu:
adorava ver estes quando era puto !
Void Escreveu:Conan, Rapaz do Futuro, As cidades de Ouro, Heidi, Tom Swayer, Bocas, Ren & Stimpy, Cavaleiros do Zodiaco, Todos da Hanna - Barbera ( Flintstones, Jetsons, Scobbydoo, Wacky Races ), Saber Raiders, Era uma vez o corpo humano e era uma vez no espaço. etc etc... bons tempos.
Ironmagician Escreveu:Não eram bem desenhos animados, mas eu gostava do "Tinoni & Companhia"
Não se lembram? O cão e o papagaio com chapéus de bombeiro?
O Neco também era giro.
Adsartha Escreveu:D'Artacão, M.O.T.U - He-Man, Transformers, Tom Sawyer, Ana dos Cabelos Ruivos, Thundercats, Era uma vez o Corpo Humano, Bocas, Fábulas da Floresta Verde, Duckula, assim de repente...são os que me vêm à memória
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante