Combustíveis - Soluções e alternativas?

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Re: Combustíveis - Soluções e alternativas?

Mensagempor KonigLowe » domingo ago 28, 2011 11:11 pm

OrDoS Escreveu:Reporta à DECO e vê se eles te dizem algo.

Supostamente todas as bombas são fiscalizadas mas, nesta bomba em particular, a mais próxima de minha casa, que era Shell e agora Repsol, é muito raro eu ir lá meter combustível. E se tiver mesmo de ser são só 5eur!!!
É só para atestar os pneus, ou comprar o jornal!! Ser gamado no preço, e ainda nas medidas é muito podre. De fazer lembrar os merceeiros que roubavam nas balanças!!!
Mas vou mandar um emailzito para a Deco, ver o que eles dizem - nem sei se já fizeram algum estudo sobre as medidas.
Mas livrai-nos do Malamén

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » domingo ago 28, 2011 11:14 pm

Foda-se..neste país vale mesmo tudo.
Era o pessoal começar levar garrafões com medida e enchê-los antes de inserir no carro que os cabrões eram logo todos fodidos!

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » domingo ago 28, 2011 11:37 pm

KonigLowe Escreveu:Supostamente todas as bombas são fiscalizadas mas, nesta bomba em particular, a mais próxima de minha casa, que era Shell e agora Repsol, é muito raro eu ir lá meter combustível. E se tiver mesmo de ser são só 5eur!!!
É só para atestar os pneus, ou comprar o jornal!! Ser gamado no preço, e ainda nas medidas é muito podre. De fazer lembrar os merceeiros que roubavam nas balanças!!!
Mas vou mandar um emailzito para a Deco, ver o que eles dizem - nem sei se já fizeram algum estudo sobre as medidas.
Chegaste a reclamar lá com os gajos da bomba? Só naquela de ver qual era a desculpa...
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes