"Eles gozam comigo, mas eu sou especial! Eles é que não sabem!, toda a gente me persegue por ser diferente, mas sou unico/a lá no fundo"
Ricardo91, não é para ficares ofendido nem nada, nem para levares isto muito a peito, mas gostava que lesses isto também depois de ler o teu post porque é para ti também

Um conselho, caguem no que os outros dizem e sejam voces o melhor possível, pensem em voces, mas também nos outros e não se tornem arrogantes, se precisarem de ajuda recorram a amigos ou a alguem que vos possa ajudar, independentemente do estilo, gostos musicais, estereotipo a que a associem. Se alguem vos julgar por aquilo que gostam, esse alguem não vale nada, e se voces acharem que irão valer pela música que ouvem, pela roupa que vestem, pela vossa postura ou estética, deixem que vos diga que não valem nada. Encontrem o vosso equilibrio, não brinquem aos fantoches, se se sentem mal convosco procurem e reflitam sobre o que está mal.
Pessoalmente, a maior parte das pessoas a quem chamo "amigos" não gostam de Metal, são pessoas perfeitamente normais, como eu, e mesmo assim nunca me julgaram nem nunca me trataram de maneira diferente por eu ter a estetica que tenho, eu trato-as com respeito e amizade e recebo esse respeito e amizade de volta, é assim que funciona. Muitas vezes também somos alvo dos outros por causa da nossa postura para com os outros. Sinceramente, prefiro muito mais ir a um bar qualquer e estar com os amigos a beber umas jolas do que andar com trambolhos atraz com merdas do tipo "ouves Cannibal Corpse, ya, somos mesmo bueda metal"...
Atenção que isto foi um post amigável, não me saltem já para cima a dizer que estou a mandar indirectas porque não estou, se a carapuça vos serve é convosco mete-la ou não.
take care, spread the love