Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 03, 2008 5:02 pm

Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Mensagempor WormGirl » quarta ago 20, 2008 5:55 pm

coragem Escreveu:"Preocupa-te mais com a tua consciência do que com tua reputação. Porqe tua consciência é o que tu és,e a tua reputação é o que os outros pensam de ti. E o que os outros pensam, é problema deles."Bob Marley :metal:

Não sou fã da música de Bob Marley, mas ele era uma grande pessoa e tinha excelentes filosofias!
Grande frase :metal:
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.

De Profundis
Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 3:35 pm
Contacto:

Mensagempor De Profundis » quinta ago 21, 2008 1:03 pm

Bom, primeiro que tudo, acho este tópico completamente desnecessário, e até mesmo algo que se vai tornando de uma maneira ou de outra, "cliché" nestas andanças. Enfim, mas isto é só a minha opinião. Contudo apeteceu-me postar.

Boogeyman Escreveu:Agora aproveito para falar também do que me acontece com alguma frequência...
tenho um pentagrama tatuado na parte interna do braço, mas como devem saber há vários significados para este símbolo, também dependendo da posição em que se encontra, e da razão porque é feito..
ainda hoje em dia acontece algumas pessoas olharem-me de lado por causa de uma "simples" tatuagem..! já para não falar na quantidade delas que me vêm perguntar se sou satânico..tatuei um pentagrama para simbolizar a minha ligação e o meu fascinio pelo oculto..isso não significa que seja satânico!

Opiniões mal formadas, sentenças, e falsos argumentos, sempre existirão e sempre vão existir, cabe a cada um contornar isso da melhor maneira. Mas não vejo sinceramente qual o cerne da questão aqui..... Se fizeste a escolha de te tatuares ( o que quer que seja ), cabe-te a ti viver com isso, e desprezar o que os outros pensam ou dizem, se daí vier algo que seja prejudicial para a tua pessoa seja de que maneira for.

Quanto ao pentagrama... achas mesmo que tens que explicar o porquê de o teres tatuado? e se te reconhecesses enquanto satanista? Qual seria o problema? o que teriam os outros directa ou indirectamente a ver com isso?

Don´t get it...........
The.Supreme.Abstract

phosphoros
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 16, 2008 12:58 pm
Contacto:

Mensagempor phosphoros » quinta ago 21, 2008 4:33 pm

Almah Perditae Escreveu:Isso mesmo... O problema é apenas a ignorancia. E pior que isso, as pessoas não se meterem na sua vida. As coisas acabarão por mudar, nas novas gerações isso já não se passa tanto. As gerações mais velhas é que olham de lado a diferença.

Sabes que noto mais isso de gerações mais recentes? O meu pai é capaz de aceitar-me muito melhor com 60 e tal anos, do que a minha irmã com 30...
Lead, follow, or get out of the fuckin' way.

Not everybody likes metal... fuck them! http://www.youtube.com/watch?v=cfdqV_sqal0

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo ago 24, 2008 6:49 pm

Não é nada mais que ignorancia, por exemplo, se hoje em dia es apanhado num liceu com umas sapatilhas da Sanjo em vez de umas All-Stars es gozada até não poderem mais. Isto porque não sabem o que foram as Sanjo e pensam que é uma ciganice de 3ª.... As pessoas são uma merda nos liceus. Pessoalmente acho que as escolas secundárias são as piores em termos de represálias estéticas, há que saber ignorar e combater isso com bastante auto-confiança. Mas de uma forma ou de outra és sempre gozada de 2 maneiras, se tiveres muita auto-confiança e o demonstrares, ninguem tem colhões para te dizer seja o que for, andam atraz de ti tipo sanguesugas, mas depois nas costas é só veneno. Se não fores autoconfiante e tiveres uma má postura, gozam contigo à força toda, ou entao de maneira hipocrita.
Depois na Universidade, pelo que me disseram é bastante diferente... Mas a realidade é que há que filtrar essas coisas, assim como em tudo na vida, há pessoas más e pessoas boas ao virar de cada esquina, e há mal vestido de bem e vice versa. Há que encontrar equilibrio, sermos nós proprios e sentirmo-nos bem com isso. Aqueles que nos querem ver a arrastar pelo chão por prazer que se fodam, um dia quem se arrastará pelo chão serão eles e eu vou lá estar para me rir à brava.

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » domingo ago 24, 2008 7:34 pm

Almah Perditae Escreveu:Em locais de atendimento ao publico para menores de 40 anos não existe codigo de condutta, nem formalidades.

Mito. Sinto isso na pele.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » domingo ago 24, 2008 7:39 pm

Foda-se, Sanjo FTW :metal:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

phosphoros
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 16, 2008 12:58 pm
Contacto:

Mensagempor phosphoros » domingo ago 24, 2008 7:49 pm

Pah, olha que isso das Universidades serem diferentes, tem umas quantas reticências. Nas escolas concordo que seja complicado, mas dependendo das universidades, e especificamente das faculdades, a coisa também pode ser complicada. Eu andei em duas, na Fac de Direito da UP e na Fac de Letras da UP. A diferença é enorme, mesmo no que diz respeito à atitude dos professores. Em Direito chegaram a perguntar-me se eu tencionava acabar o curso vestida daquela maneira (aquela maneira que, diga-se, era bem mais soft do que é agora...). Entretanto, obviamente não acabei mesmo o curso e passei pa Letras, e nunca tive problemas nenhuns, pelo contrário, até acabei o curso com boas notas. Depende muito da Faculdade, e depende ainda mais se te encolhes... nisso concordo plenamente, a atitude é sempre uma mais valia.
Lead, follow, or get out of the fuckin' way.

Not everybody likes metal... fuck them! http://www.youtube.com/watch?v=cfdqV_sqal0

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » domingo ago 24, 2008 8:22 pm

Hum... Eu cada vez percebo menos este tópico. Alguem me explica o que entendem por represálias e discriminação? É que a mim parece-me isto, vocês andam vestidos "à metaleiro" e as pessoas quando vos conhecem tratam-nos como metaleiros, ou pensam que são metaleiros. Isso não é discriminação. Se vocês se vestem dentro dos parametros de uma moda não-conforme com a moda mainstream, não esperem ser tratados da mesma forma, porque não se confundem na multidão, mas não é esse o objectivo?

Pessoalmente, estou-me bem pouco fodendo para o que acham ou deixam de achar de mim, e sim, ando vestido à metaleiro, assim pelo menos ninguem se mete comigo (idealmente, mas mesmo assim metem) e é assim que gosto. Mas se for preciso visto qualquer merda, desde que não esteja muito suja. É roupa, que raio de interesse tem? Até dizem que sou esquisito com a roupa, mas não é bem esquisito, apenas gosto de roupa que eu goste e me sinta confortável, não é esse o interesse da roupa? Se visto algo que gosto, mas as pessoas me dizem "tens que mudar de estilo" que caralho é que isso me interessa? Se não sou tratado como os putos da moda com cabelinho espetado que demora horas a parecer que é desleixado? Não, não sou, e que raio isso me interessa? Nem eu queria ser tratado como eles, nem confundido com eles. As vezes dizem-me assim "Ah... tens que te vestir mais dentro da moda, as gajas gostam", e esta é a razão porque toda a gente se veste dentro da moda, as gajas e os gajos gostam. Pergunto eu: O que raio me interessa o que as gajas gostam? E pergunto ainda mais, alguem quereria foder uma gaja que sé olha para um gajo porque estão vestidos dentro dos "padrões normais"? Mas afinal que raio de interesse tem a roupa? Por amor de Deus, se se sentem assim tão discriminados por causa da roupa que vestem, se isso é importante vistam-se dentro da moda, se querem andar como querem, como gostam, como se sentem bem, o que raio interessa os outros, o que dizem ou o que pensam? Estou-me bem pouco fodendo para os outros lol
Imagem

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » domingo ago 24, 2008 8:24 pm

...e sempre podem rentabilizar as vossas opções estéticas participando em castings especializados :mrgreen:

Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » domingo ago 24, 2008 8:48 pm

Se vos arranjam chatices façam uma cena que eu fiz (que não é nada ortodoxa) que é pegar num daqueles copos de gelado da haagen daas e encher a com urina, fezes, vomitado e esperma e atirar à cara do cabrãozolas!

StAnger
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 21, 2008 11:37 pm

Mensagempor StAnger » domingo ago 24, 2008 9:42 pm

Disturbing the Peace Escreveu:Se vos arranjam chatices façam uma cena que eu fiz (que não é nada ortodoxa) que é pegar num daqueles copos de gelado da haagen daas e encher a com urina, fezes, vomitado e esperma e atirar à cara do cabrãozolas!

Eina, fizestes isso ? :D
Imagem
Imagem

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » domingo ago 24, 2008 9:44 pm

Há aqui pessoal com imaginação mesmo rebuscada.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo ago 24, 2008 9:46 pm

:| isso é nojento
Última edição por Venøm em domingo ago 24, 2008 9:49 pm, editado 1 vez no total.

Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » domingo ago 24, 2008 9:47 pm

StAnger Escreveu:
Disturbing the Peace Escreveu:Se vos arranjam chatices façam uma cena que eu fiz (que não é nada ortodoxa) que é pegar num daqueles copos de gelado da haagen daas e encher a com urina, fezes, vomitado e esperma e atirar à cara do cabrãozolas!

Sim... em resposta a uma humilhação, claro que tal acto fez com que me olhassem de lado e nunca mais me passassem cartão... : :| mas isso já é outra história

StAnger
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 21, 2008 11:37 pm

Mensagempor StAnger » domingo ago 24, 2008 9:52 pm

Disturbing the Peace Escreveu:
StAnger Escreveu:

Sim... em resposta a uma humilhação, claro que tal acto fez com que me olhassem de lado e nunca mais me passassem cartão... : :| mas isso já é outra história

Essa humilhação deve ter sido bem má então, para fazeres tal coisa ... 8) I think
Imagem
Imagem

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes