Count Raven Escreveu:Miguel79 Escreveu:Count Raven Escreveu:Pá nenhum dos bilhetes é meu, não tenho maneira de "passar" os meus bilhetes para digital, saquei-os da net. O meu de metallica está impecável, a panca na altura era tanta que implorei ao porteiro para não me rasgar o bilhete para depois o colocar num álbum (e ainda lá está). Gostei mais do segundo: Judas + Annihilator + Pantera.
Eu ainda tenho em casa do meu pai alguns destes mais antigos dos primeiros concertos que fui,Maiden,Megadeth e mais alguns.
Lixado foi mesmo o que aconteceu ao meu primeiro bilhete de um concerto,foi o de Cradle of Filth em 1997 no Garage,estava autografado pela banda e eu feito parvo guardei aquilo na carteira,passados uns dias gamaram-me a carteira na escola.
Entrevistei nesse dia o Nicholas na tour-bus de Cradle, ao sabor de Jack Daniels, depois do concerto.
Sortudo!

Grande concerto que foi,o Garage muito acima da lotação,um gajo nem se mexia.

As velhas passavam na rua quando o pessoal tava à espera para entrar e até se benziam de ver o pessoal todo de preto e pintado.

Lembro-me que foi Desire a abrir e tenho ideia que foi outra banda mas já não me lembro qual foi.