coragem Escreveu:metam palas e nao piercings
metam preservativos e nao piercings

coragem Escreveu:as represalias devem ser dadas pela falta de competencia e nao pela imagem.
Almah Perditae Escreveu:coragem Escreveu:as represalias devem ser dadas pela falta de competencia e nao pela imagem.
Embora eu não tenha que usar fato no trabalho, se tivesse que usar não me importava absolutamente nada. Um mecanico usa fato-macaco, fora da oficina anda como quer. Quem trabalhe num banco ou isso tambem precisa de usar fato-macaco. Simple as that... Tal coo um gajo quando vai jogar futebol não dá grande jeito jogar de botas... A roupa deve adaptar-se ao que fazemos, não fazer coisas que se adaptem à roupa. Acho eu...
Almah Perditae Escreveu:coragem Escreveu:as represalias devem ser dadas pela falta de competencia e nao pela imagem.
Embora eu não tenha que usar fato no trabalho, se tivesse que usar não me importava absolutamente nada. Um mecanico usa fato-macaco, fora da oficina anda como quer. Quem trabalhe num banco ou isso tambem precisa de usar fato-macaco. Simple as that... Tal coo um gajo quando vai jogar futebol não dá grande jeito jogar de botas... A roupa deve adaptar-se ao que fazemos, não fazer coisas que se adaptem à roupa. Acho eu...
coragem Escreveu:mas por exemplo um bancario, um professor, um condutor de autocarros poderiam perfeitamente desempenhar as suas funçoes com um jacket de patches (isto se fossem metaleiros eheh)
diabox Escreveu:coragem Escreveu:mas por exemplo um bancario, um professor, um condutor de autocarros poderiam perfeitamente desempenhar as suas funçoes com um jacket de patches (isto se fossem metaleiros eheh)
pois, verdade. mas de que modo iriam olhar para eles as pessoas que se deslocassem aos seus postos de trabalho?
a ti, a mim e a muita mais gente nao nos faz confusao tal...mas para aqueles que sao exteriores a uma dada cena...
coragem Escreveu:diabox Escreveu:coragem Escreveu:mas por exemplo um bancario, um professor, um condutor de autocarros poderiam perfeitamente desempenhar as suas funçoes com um jacket de patches (isto se fossem metaleiros eheh)
pois, verdade. mas de que modo iriam olhar para eles as pessoas que se deslocassem aos seus postos de trabalho?
a ti, a mim e a muita mais gente nao nos faz confusao tal...mas para aqueles que sao exteriores a uma dada cena...
o problema é do observador e não do observado... mas pronto a nosso sociedade está virada para as aparencias![]()
já agora
"Preocupa-te mais com a tua consciência do que com tua reputação. Porqe tua consciência é o que tu és,e a tua reputação é o que os outros pensam de ti. E o que os outros pensam, é problema deles."Bob Marley
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante