Combustíveis - Soluções e alternativas?
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
Re: Combustíveis - Soluções e alternativas?
EUA
Lotaria americana oferece gasolina grátis para toda a vida
Gasolina grátis para toda a vida ou para um ano é um dos prémios que se pode ganhar na lotaria «Dinheiro de Verão», que começa a ser vendida a 9 de Julho, no Estado norte-americano da Florida
Fonte: Sol
Lotaria americana oferece gasolina grátis para toda a vida
Gasolina grátis para toda a vida ou para um ano é um dos prémios que se pode ganhar na lotaria «Dinheiro de Verão», que começa a ser vendida a 9 de Julho, no Estado norte-americano da Florida
Fonte: Sol
Baixou 10 dólares em 2 dias. 

- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Baixou 3 cêntimos no gasóleo e 4 na gasolina, hoje. Prevêem os optimistas que o barril chegue aos 80 dólares até ao fim do ano.
Preço do petróleo em queda
Preço do petróleo em queda
''O preço do petróleo está esta terça-feira a cair para os 118 dólares por barril no mercado de Nova Iorque.
Desde que atingiu o máximo de 147,27 dólares, atingido a 11 de Julho, o preço do crude já desceu 30 dólares.
No mercado de Nova Iorque, o preço do petróleo estava hoje cair 3,41 dólares o barril para 118.
Em Londres, o preço do brent para entrega em Setembro estava a cair 3,77 dólares o barril, para 116,91 dólares.
Hoje, a Galp baixou o preço do litro de gasóleo em 2,5 cêntimos e o da gasolina em meio cêntimo e outras gasolineiras admitem seguir o exemplo.''
Fonte: http://www.correiomanha.pt
O que acham que é preciso fazer para alterar a situação?
''O preço do petróleo está esta terça-feira a cair para os 118 dólares por barril no mercado de Nova Iorque.
Desde que atingiu o máximo de 147,27 dólares, atingido a 11 de Julho, o preço do crude já desceu 30 dólares.
No mercado de Nova Iorque, o preço do petróleo estava hoje cair 3,41 dólares o barril para 118.
Em Londres, o preço do brent para entrega em Setembro estava a cair 3,77 dólares o barril, para 116,91 dólares.
Hoje, a Galp baixou o preço do litro de gasóleo em 2,5 cêntimos e o da gasolina em meio cêntimo e outras gasolineiras admitem seguir o exemplo.''
Fonte: http://www.correiomanha.pt
O que acham que é preciso fazer para alterar a situação?
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Re: Preço do petróleo em queda
Alterar a situação?
Preferias que o petróleo estivesse a subir?
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
Pedro Lopes Escreveu:Alterar a situação?
Achas que esta bom assim?
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Enquanto estiver a descer para mim está óptimo! Mas isto sou eu que tenho de abastecer o carro para ir trabalhar.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Pelo que eu percebo do que ouço, já que não me interesso por isto, parece-me que toda a economia global está assente em cima do petróleo e o caralho, dado ser preciso para basicamente tudo da sociedade moderna, logo se o preço aumenta, quer dizer que começa a haver menos, isto é, tamos a ir com o caralho porque sem petroleo vai tudo pa debaixo da cova. Se desce, a economia tá a ir com o caralho. Isto não me faz muito sentido, portanto muito provavelmente tou enganado, mas é o que percebo destas coisas das politicas e não sei quê.
Que alguém faça luz nesta mente em decadência!
Que alguém faça luz nesta mente em decadência!

- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Tenta ler sobre a lei da oferta-procura.
Curtia bué que os Republicanos pwnassem os Democratas nas eleições e começassem de vez a exploração das jazidas offshore e as do Alaska.
Curtia bué que os Republicanos pwnassem os Democratas nas eleições e começassem de vez a exploração das jazidas offshore e as do Alaska.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Podias ter feito uma votação... 

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Nhec Escreveu:Podias ter feito uma votação...
Nem sempre faz sentido...
Brilhando Escreveu:Tenta ler sobre a lei da oferta-procura.
Ok, já tive a ler sobre isso e realmente faz muito mais sentido do que as minhas teorias satânicas do apocalipse

Pedro Lopes Escreveu:Alterar a situação?

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes