RAGE AGAINST NEW CARTOONS

CFH66613 Escreveu:tipo nao se consegue comparar o nivel de diversao oferecido por um episodio de dragon ball e um do noddy....
lembrome de kerer sair mais cedo ou faltar pa vir a correr pa casa ver DBZ ou mesmo fazer-me de doente para ficar a ver de manha
Inmist Escreveu:E quem adora noddy não anda a faltar aos compromissos
CFH66613 Escreveu:tipo nao se consegue comparar o nivel de diversao oferecido por um episodio de dragon ball e um do noddy....
lembrome de kerer sair mais cedo ou faltar pa vir a correr pa casa ver DBZ ou mesmo fazer-me de doente para ficar a ver de manha
Nhec Escreveu:CFH66613 Escreveu:tipo nao se consegue comparar o nivel de diversao oferecido por um episodio de dragon ball e um do noddy....
Noddy > DBZ em qualquer lado!
Alguém aqui se lembra do Noddy do antigamente?
partycrasher Escreveu:e no meio da procura surgiu este desenho animado
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes