Wisdoom Escreveu:O Mario Lino é mais velho,ja tem cabelo brancos.
Ele também tem, só que rapa..

É mais parecido com isso..
Wisdoom Escreveu:O Mario Lino é mais velho,ja tem cabelo brancos.
Diabolikal_Angel Escreveu:Cristiano Ronaldo e Michael Jackson... tou simplesmente farto...
Wisdoom Escreveu:Hihihi o CR ja começou a levar na cabeça dos jornais Espanhois,ta tao fdd ahaha em Espanha é que vai ver como elas lhe mordem.
Le Point Noir Escreveu:
Se calhar o único sítio de debate alargado no país, e calha-me esta débil mental a apresentar. Deixei de ver, nem sei se ainda dá, não vejo nem que paguem.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Le Point Noir Escreveu:
Se calhar o único sítio de debate alargado no país, e calha-me esta débil mental a apresentar. Deixei de ver, nem sei se ainda dá, não vejo nem que paguem.
Agora deve tar de férias...Provavelmente volta em Setembro...Nós já temos pouca cultura de debate, seja em que tema, e a senhora consegue tornar tudo ainda mais barulhento...
Boa escolha
Crucified Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Le Point Noir Escreveu:
Agora deve tar de férias...Provavelmente volta em Setembro...Nós já temos pouca cultura de debate, seja em que tema, e a senhora consegue tornar tudo ainda mais barulhento...
Boa escolha
Ela foi de férias para Angola com o marido, o primo do meu pai e a mulher.
Evoked Escreveu:
Diabolikal_Angel Escreveu:Evoked Escreveu:
Ai esta...
Evoked Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:Evoked Escreveu:
Ai esta...
Irrita-me profundamente.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes