ratatapumparapapum Escreveu:Nunca tinha bebido o uísque sem ser com o intuito de apanhar pedrado. Hoje decidi beber ao som de um bom álbum. Quando dei por mim já ia para o 4º duplo.

ratatapumparapapum Escreveu:Nunca tinha bebido o uísque sem ser com o intuito de apanhar pedrado. Hoje decidi beber ao som de um bom álbum. Quando dei por mim já ia para o 4º duplo.

SamuraiRui Escreveu:Já a Uma Thurman dizia no Pulp FIction algo semelhante, e concordo completamente:
Estar num restaurante, pedir a comida, ir ao wc e quando volto ja ter a comida no prato... impecável
Sanguessuga Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Já a Uma Thurman dizia no Pulp FIction algo semelhante, e concordo completamente:
Estar num restaurante, pedir a comida, ir ao wc e quando volto ja ter a comida no prato... impecável
Ou chegar la e ver o prato vazio
SamuraiRui Escreveu:Granda duche de água fria depois do banho turco também sabe a pato
Sanguessuga Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Granda duche de água fria depois do banho turco também sabe a pato
se houver la uma boa companhia no banho turco,diz-me ke nao ficas la mais um poucobanho turco e misto
SamuraiRui Escreveu:Sanguessuga Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Granda duche de água fria depois do banho turco também sabe a pato
se houver la uma boa companhia no banho turco,diz-me ke nao ficas la mais um poucobanho turco e misto
Levo-a é pro duche também

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes