scooping Escreveu:Na minha modesta opinião, a melhor musica que se fez foi nos anos oitenta. Desde o Heavy Metal ( e sub-derivados) á musica pop, passando pelo Hard-rock, etc. Jazz não incluo porque abomino tal coisa.

scooping Escreveu:Na minha modesta opinião, a melhor musica que se fez foi nos anos oitenta. Desde o Heavy Metal ( e sub-derivados) á musica pop, passando pelo Hard-rock, etc. Jazz não incluo porque abomino tal coisa.
scooping Escreveu:
Na minha modesta opinião, a melhor musica que se fez foi nos anos oitenta. Desde o Heavy Metal ( e sub-derivados) á musica pop, passando pelo Hard-rock, etc. Jazz não incluo porque abomino tal coisa.
metalidade Escreveu:O grupo de amigos era brutal.Não havia muito dinheiro? O pessoal juntava os trocos para uma litrosa. Havia pouco dinheiro para tabaco? O pessoal juntava o que tinha e depois dividia-se aos poucos o maço. Estavamos lá unidos para as coisas mais simples e para as mais complicadas.
Kustu Rica Escreveu:metalidade Escreveu:O grupo de amigos era brutal.Não havia muito dinheiro? O pessoal juntava os trocos para uma litrosa. Havia pouco dinheiro para tabaco? O pessoal juntava o que tinha e depois dividia-se aos poucos o maço. Estavamos lá unidos para as coisas mais simples e para as mais complicadas.
O teu problema não é a mentalidade da velha guarda, é o teu grupo de amigos. Não são só os metaleiros que compram litrosas a meias, ou que estão unidos para o que der e vier.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lapeno Enriquez Escreveu: há sempre uma porrada de mãos a levantar o pessoal quando malha no pit.
MeBathory Escreveu:“Esta geração está perdida”. Dizem os meus paizinhos, os meus avozinhos, e de certeza que já os paizinhos deles o diziam.
Há que saber adaptar-se e aceitar/respeitar as diferenças.
Claro que é sempre bom recordar os “velhos tempos” (mau era) , mas daí a comparar...É o mesmo que comparar 2 namorados/as diferentes, ou para quem tem filhos, comparar os filhos, não só não é justo, como é parvo.
scooping Escreveu:Os recentes concertos de Judas Priest e Manowar, foram bons exemplos disso. Apesar dos otarios do hardcore que apareceram de paraquedas no concerto de Judas Priest.
scooping Escreveu:UnderØath Escreveu:scooping Escreveu:Os recentes concertos de Judas Priest e Manowar, foram bons exemplos disso. Apesar dos otarios do hardcore que apareceram de paraquedas no concerto de Judas Priest.
scooping, conta-me mais sobre isto. adoro estas historias...
No rescaldo ao concerto de judas priest, tens la umas tantas engraçadas
KonigLowe Escreveu: Mas depois aí temos muitas das vezes o reverso da medalha. Vêm os mais novos dizer, por exemplo, que que ir para uma pensão é fatela e não nos sabemos divertir como já me disseram aqui.
Ou então, a célebre frase "Não conheces esta banda?" Uiiii com esta é que fico logo podre!! Como se o rating do metaleiro se medisse pelo número de bandas que conheces!!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante