A extinção da televisão e o aparecimento da Internet

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Re: A extinção da televisão e o aparecimento da Internet

Mensagempor Brunhu » terça mai 31, 2011 3:22 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:A sério, o que não faltam são coisas/gadgets/o que lhes queiras chamar, que podem ser considerados "da moda"...Desculpem o semi-off topic :arrow:

Neste momento tudo o que tem I no ínicio é que é bom. Deixa lá surgir a Itv e vais ver o que vai ser moda...

...dasss...até enjoa!!

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » terça mai 31, 2011 3:38 pm

DrumKick Escreveu:Televisões da moda? Agora em vez de roupa chic ou fashion ou a merda que as mulheres dizem, também se aplica em televisores? Agora esta é nova para mim?

(Só para concluir) Andas desatento!! Olha a enorme publicidade que é feita aos televisores de grandes dimensões por alturas de europeus/campeonatos do mundo, para não falar do enorme destaque que têm no folhetos de marcas que vendem eletrodomésticos. E a quantas conversas assisti de colegas a discutir as caraterísticas xpto deste e daquele, e do, ainda o mês passado comprei este e agora já está mais muito mais barato. Tudo que tu possas ostentar aos outros pode-se tornar moda.

---

A única vantagem que vejo neste momento em ter tv-cabo (em casa dos meus pais) é mesmo não ter de pagar o descodificador por causa do fim do sinal analógico. Até porque só tenho tv-cabo por causa da net, mas deixa-me ter um serviço melhor e mais barato de internet que eu conto-lhes uma história.
Chamo o milhafre e mando o Meo com o caralho!!
:D
Mas livrai-nos do Malamén

DrumKick
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 10, 2011 6:57 pm

Mensagempor DrumKick » terça mai 31, 2011 3:48 pm

KonigLowe Escreveu:
DrumKick Escreveu:Televisões da moda? Agora em vez de roupa chic ou fashion ou a merda que as mulheres dizem, também se aplica em televisores? Agora esta é nova para mim?

(Só para concluir) Andas desatento!! Olha a enorme publicidade que é feita aos televisores de grandes dimensões por alturas de europeus/campeonatos do mundo, para não falar do enorme destaque que têm no folhetos de marcas que vendem eletrodomésticos. E a quantas conversas assisti de colegas a discutir as caraterísticas xpto deste e daquele, e do, ainda o mês passado comprei este e agora já está mais muito mais barato. Tudo que tu possas ostentar aos outros pode-se tornar moda.

---

A única vantagem que vejo neste momento em ter tv-cabo (em casa dos meus pais) é mesmo não ter de pagar o descodificador por causa do fim do sinal analógico. Até porque só tenho tv-cabo por causa da net, mas deixa-me ter um serviço melhor e mais barato de internet que eu conto-lhes uma história.
Chamo o milhafre e mando o Meo com o caralho!!
:D

Tens razão, desculpa a minha ignorância!

Eu por acaso era da MEO mas tive que mudar para a Zon, e estou muito mais satisfeito com a Zon, a MEO não presta um serviço tão bom.
A MEO andou com muitos problemas aqui onde vivo, não sei se por aí pelas outras terras Portuguesas também tiveram.

Mas quem é esse milhafre? CLANDESTINIDADE? Gostava de saber, talvez possa poupar um tostões :D .

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » terça mai 31, 2011 4:10 pm

DrumKick Escreveu:Mas quem é esse milhafre? CLANDESTINIDADE? Gostava de saber, talvez possa poupar um tostões :D .

"Milhafre" era ironia acerca do novo anúncio do meo com os gato fedorento!! Isto nem funciona muito mal, mas se pudesse ter só um serviço em condições só para internet em que pagasse menos cagava para a televisão. O problema é que aqui, a 25km da 2a maior cidade do país, não há concorrência logo ou é Meo ou o "abismo"!!!

Como alguém disse anteriormente a oferta de canais de televisão é imensa, mas ao fim de semana se me apetecer ver um bocado de tv, às vezes é complicado encontrar alguma coisa de jeito, e de jeito refiro-me a encontrar algo que ainda não tenha dado 999999999999 vezes!!
Mas livrai-nos do Malamén

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » terça mai 31, 2011 4:11 pm

Brunhu Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:A sério, o que não faltam são coisas/gadgets/o que lhes queiras chamar, que podem ser considerados "da moda"...Desculpem o semi-off topic :arrow:

Neste momento tudo o que tem I no ínicio é que é bom. Deixa lá surgir a Itv e vais ver o que vai ser moda...

...dasss...até enjoa!!

ILLUD :mrgreen:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça mai 31, 2011 4:17 pm

Enkidu Escreveu:
Brunhu Escreveu:

...dasss...até enjoa!!

ILLUD :mrgreen:

Se calhar só soa bem no Ipod...

DrumKick
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor DrumKick » terça mai 31, 2011 5:34 pm

KonigLowe Escreveu:Como alguém disse anteriormente a oferta de canais de televisão é imensa, mas ao fim de semana se me apetecer ver um bocado de TV, às vezes é complicado encontrar alguma coisa de jeito, e de jeito refiro-me a encontrar algo que ainda não tenha dado 999999999999 vezes!!

Geralmente ao fim-de-semana é quando as repetições são mais frequentes, o que não devia ser, devido às pessoas terem mais tempo de lazer(TV neste caso). Isto acontece muito com filmes na TV, e se vires canais de filmes na TVCABO(Hollywood e afins), é só filmes que já passaram mais de triliões de vezes(mas claro é sempre bom ver um clássico que já não tínhamos visto à algum tempo). :wink:

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça mai 31, 2011 8:18 pm

Creio que a tendência será para a "TV" e o video online se aproximarem e tornarem indistintos.

Cada vez mais as pessoas aderem a serviços integrados TV + Internet, como Meo, Zon, etc.
De um lado, estes serviços oferecem funções como pacotes de canais, gravação e video on demand.
De outro lado, a Internet oferece cada vez mais serviços de video, gratuidos e pagos. A Netflix, um serviço de aluger de filmes, é agora a maior fonte de tráfego na Internet nos EUA fora das horas de expediente.
E há por algumas boxes que permitem ver sites como o Youtube na TV.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça mai 31, 2011 8:43 pm

*bows* metal freak *bows*
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta jun 01, 2011 7:21 am

Lapeno Enriquez Escreveu:*bows* metal freak *bows*

Blow :beer:

Eu na não vejo muita tv,os únicos programas que vejo,são o telejornal e pouco mais,vejo é mais filmes e jogo ps3 :)

DrumKick
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor DrumKick » quarta jun 01, 2011 12:49 pm

Sanguessuga Escreveu:
Lapeno Enriquez Escreveu:*bows* metal freak *bows*

Blow :beer:

Eu na não vejo muita tv,os únicos programas que vejo,são o telejornal e pouco mais,vejo é mais filmes e jogo ps3 :)

Ai a PlayStation Network :lol:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta jun 01, 2011 1:15 pm

Ontem comprei a IPS3, muito melhor que essas antiguidades :redneck:
"Hate the ones who bring you down"

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quarta jun 01, 2011 3:54 pm

KonigLowe Escreveu:Como alguém disse anteriormente a oferta de canais de televisão é imensa, mas ao fim de semana se me apetecer ver um bocado de tv, às vezes é complicado encontrar alguma coisa de jeito, e de jeito refiro-me a encontrar algo que ainda não tenha dado 999999999999 vezes!!
Por isso é que desde que tenho casa minha, decidi não pôr TV Cabo. Tenho serviço só de net e telefone, são 20€/mês e basta-me. Não sinto falta nenhuma da imensidão de canais de cabo que tinha em casa dos meus pais, e agora quando lá vou, continuo sem lhes ver grande utilidade. :P
Os 4 canais de sinal aberto também não valem grande coisa, mas quando não estão a passar nada que queira ver, tenho bom remédio: séries - filmes - música - net - livros - por aí fora.

Em suma, e respondendo ao assunto inicial: não acho que a Internet esteja a matar a televisão. Se calhar a televisão é que se está a matar a si mesma, apostando numa programação de qualidade duvidosa...
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

DrumKick
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor DrumKick » quarta jun 01, 2011 3:59 pm

Inmist Escreveu:Ontem comprei a IPS3, muito melhor que essas antiguidades :redneck:

A nova consola da Apple :D

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta jun 01, 2011 4:12 pm

:)

schwarze_engel Escreveu:Os 4 canais de sinal aberto também não valem grande coisa, mas quando não estão a passar nada que queira ver, tenho bom remédio: séries - filmes - música - net - livros - por aí fora.

Em suma, e respondendo ao assunto inicial: não acho que a Internet esteja a matar a televisão. Se calhar a televisão é que se está a matar a si mesma, apostando numa programação de qualidade duvidosa...

Sempre que queres algo vais a uma loja ou parte disso é comprado? Até podes ir a uma loja muito regularmente, mas como referiste a net, contradizes-te na frase seguinte...

A minha opinião é a de que a internet é uma alternativa que nos oferece maior liberdade... Uma comparação que faço é de que a net está para a televisão, como os CD's/mp3/whatever estão para a rádio. Liberdade total de escolha... e isso para muita gente é importante.

Ps. Além disso há a questão da publicidade... a TV foi inventada para isso, acho eu... os programas servem para prender as pessoas para depois verem as publicidades. Na net isso existe mas de forma mais discreta e menos maçadora (comparando com publicidade num intervalo de um programa agradável)

Ainda me lembro quando detestava intervalos... neste momento, as poucas coisas que gosto de ver na TV são alguns minutos de publicidade depois de jantar, ou à hora de lanchar, se estiver em casa. Ás vezes dou por mim a fazer zapping nos 4 canais que tenho e a deixar ficar num que tenha publicidade :D (lembrei-me disto porque estive a lanchar :lol: )
Na net, somos nós que escolhemos onde ir procurar informações sobre produtos/serviços...

Depois ainda há quem use a net e esteja com a TV ligada.
"Hate the ones who bring you down"

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes