Repressão Policial - Terrorismo Oficial?

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Re: Repressão Policial - Terrorismo Oficial?

Mensagempor diabox » quarta ago 11, 2010 10:36 pm

e depois iam presos... for real...

eu ja deixei sequer de opinar seriamente nestes topicos/assuntos/whatever, porque o odio (de alguns) pelas forças de segurança é tao grande, que nem vêem as razoes pelas quais as mesmas existem...

nao gostam das forças de segurança, mas quando precisam deles, bem gritam e choram! se apontam o dedo, nao aceitem a ajuda, simples...

de certeza que existem aqui users dos quais os pais sao policias ou gnr, e de certeza que conhecem a realidade um bocado melhor que aqueles que se limitam a gritar insultos e o que quer que seja...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta ago 12, 2010 8:49 am

Nem é preciso ter familiar polícia...Bastava um bocadinho de bom senso, ler a notícia original (e por inteiro, sem rasurar) e depois então dar a opinião que se entenda...

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quinta ago 12, 2010 1:31 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:Nem é preciso ter familiar polícia...Bastava um bocadinho de bom senso, ler a notícia original (e por inteiro, sem rasurar) e depois então dar a opinião que se entenda...

nao me referia so aos comentarios originados pela noticia, mas sim a toda uma opiniao generalizada... porque existe essa opiniao negativa das forças de segurança por parte de elementos da nossa sociedade...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » quinta ago 12, 2010 1:33 pm

Eu cá gosto. Quantos mais polícias eu vir na rua mais feliz sou. Infelizmente acho que se vê muito poucos.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quinta ago 12, 2010 1:50 pm

Opinião:
A respeito da violência/repressão policial nestas manifestações, é uma questão de olhar para o padrão.
Em todos os países da Europa há todos os anos grandes manifestações de protesto político (salários, emprego, portagens nas SCUT, etc, etc) que só ocasionalmente incorrem em violência policial. Contudo, estas manifestações anti-NATO,anti-G*, descambam sistematicamente em violência.
Os Governos são os mesmos, as polícias são as mesmas. A diferença está nos manifestantes e as organizações.

Estas manifestações anti-NATO, anti-G* estão infectadas de hoolingans as aproveitam para agir de forma violenta. E estão infectadas deles porque grande parte dos outros participantes pacíficos são coniventes e fecham os olhos à violência ou racionalizam os actos violentos; porque as organizações ou não existem ou não se precavêm e não colaboram com a polícia.

E claro, quem "paga" são as pessoas que vêm a sua propriedade vandalizada e os protestantes pacíficos que sofrem a violência da intervenção policial.
Mas enquanto os manifestantes pacíficos tolerarem os hooligans, o status quo vai-se manter.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta ago 12, 2010 1:54 pm

o DIG qdo apagar o fogo, vai ter muito que responder...

força ai mermão...no combate as chamas.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

undermoonspell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 24, 2009 8:52 pm

Mensagempor undermoonspell » sábado ago 14, 2010 7:39 pm

raxx7 Escreveu:Opinião:
A respeito da violência/repressão policial nestas manifestações, é uma questão de olhar para o padrão.
Em todos os países da Europa há todos os anos grandes manifestações de protesto político (salários, emprego, portagens nas SCUT, etc, etc) que só ocasionalmente incorrem em violência policial. Contudo, estas manifestações anti-NATO,anti-G*, descambam sistematicamente em violência.
Os Governos são os mesmos, as polícias são as mesmas. A diferença está nos manifestantes e as organizações.

Estas manifestações anti-NATO, anti-G* estão infectadas de hoolingans as aproveitam para agir de forma violenta. E estão infectadas deles porque grande parte dos outros participantes pacíficos são coniventes e fecham os olhos à violência ou racionalizam os actos violentos; porque as organizações ou não existem ou não se precavêm e não colaboram com a polícia.

E claro, quem "paga" são as pessoas que vêm a sua propriedade vandalizada e os protestantes pacíficos que sofrem a violência da intervenção policial.
Mas enquanto os manifestantes pacíficos tolerarem os hooligans, o status quo vai-se manter.

muito bem dito
Dance to the beat of a broken heart\Paint with the colours of dying art\Sing to the tunes of a fallen song\Thy kingdom gone

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça ago 31, 2010 5:47 pm

bump :mrgreen: Estou morto por ler as tais "coisas" que o DIG vinha cá escrever.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » terça ago 31, 2010 5:52 pm

'cenas' de claque, muito provavelmente :lol:

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta set 01, 2010 12:27 am

Daqui a nada está aí Novembro e lá temos o Parque das Nações em estado de sítio. Ainda por cima resolveram juntar a da NATO com a UE-EUA, por isso...upa upa :roll:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta set 01, 2010 3:08 am

storm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé

Mensagempor storm » quarta set 01, 2010 3:46 am

já ando à muito tempo no mundo das claques, e já assisti a inumeras demonstrações de violência gratuita e de repressão policial da parte dos senhores do bastão, uma que nunca mais me esqueço foi numa deslocação a penafiel em 2005 no jogo Penafiel-Benfica em que os senhores agentes da autoridade começaram a carregar e a varrer uma bancada inteira à bastonada, bancada essa com várias mulheres e crianças, em que algumas das mulheres e crianças presentes levaram umas valetes bastonadas desses batanetes que só sabem bater em tudo o que mexem.. Este é um dos muitos episódios que já presenciei ao vivo num estádio de futebol.. Mas só quem la anda, ou quem já lá andou é que sabe perfeitamente do que estou a falar.. o resto do pessoal que nunca por lá andou limita se a mandar postas de pescada sem saber o que se passa realmente e dos abusos desses senhores nos estádios de futebol. E atenção eu não estou a dizer que nós (membros de claques) somos anjinhos porque isso é óbvio que não somos, mas Repressão policial sem razão aparente isso é que não admito.. E se quiserem também posso partilhar algumas histórias de Repressão policial nas ruas de Lisboa, mais precisamente no largo de Camões e no cais do sodré..
A.C.A.B no justice no peace

MeBathory
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm

Mensagempor MeBathory » quarta set 01, 2010 9:08 am

Isto fez-me pensar na "Bófia" dos mão morta..... :evillol:

A unica coisa que sei é que o medo é inimigo da liberdade, tomar precauções sim, excesso de zelo não.

"1984" em nome da segurança?! Não, obrigado!
Awaiting the exorcist....

HNRK
Metálico(a)
Registado: quarta ago 04, 2010 9:57 pm
Contacto:

Mensagempor HNRK » quarta set 01, 2010 9:28 am

"Aids, Pop, Repressão, o que eu fiz para merecer isto?" :mrgreen:
"One likes to believe in the freedom of music, but glittering prizes and endless compromises shatter the illusion of integrity"

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta set 01, 2010 12:25 pm

FECK THE PÓLISSS, PÁ SÓSSE!!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes