O Paranormal

Hellfire
Participante
Registado: sexta jul 10, 2009 9:21 pm

Re: O Paranormal

Mensagempor Hellfire » terça ago 18, 2009 9:37 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
Paulo Escreveu:Se tem alguma coisa de paranormal ou não,não sei,mas o facto é que há uns 4 anos fui à serra de Sintra pelas 2h da manhã dar uma volta pela floresta e buscar 1 tronco pequeno para os meus gatos afiarem as unhas e a uns 3 metros de mim ouvi barulhos de correntes a arrastarem pelo chão e nesse momento vi 1 vulto negro de forma humana!
Acredito que hajam muitas almas inquietas por este país fora,já que durante a Idade Média houve o período das trevas para muita gente,principalmente pagãos,e as energias andam por aí porque até tenho conhecimento de velhas da minha zona que brincavam às bruxas e muitos outros tinham muito medo delas!

Mas como os vivos sempre foram piores que os mortos,venham a mim os mortos! :mrgreen:

Imagem

Pois,pois...na zona onde moro há uns gajos que também eram gozões como tu e agora andam a fazer o ordenado aos "videntes africanos" que vem nos anúncios nos jornais! :mrgreen:
Que fracotes! :mrgreen:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça ago 18, 2009 9:40 pm

Então não são como eu.
Imagem

Hellfire
Participante
Registado: sexta jul 10, 2009 9:21 pm

Mensagempor Hellfire » terça ago 18, 2009 9:46 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Então não são como eu.

Isso dizem todos! :mrgreen:

Eu também conheci um gajo que gozava com a Morte e quando teve um acidente de moto que partiu-lhe as duas pernas e um braço até chorou que não queria morrer! :mrgreen:

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » terça ago 18, 2009 10:39 pm

Ter medo de morrer é uma peneleirice, agora da maneira de morrer acredito.

vic_ammot
Metálico(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 10:14 pm

Mensagempor vic_ammot » quarta ago 19, 2009 1:50 am

MidgardsormR Escreveu:Cryptidos e Cryptozoologia = <3

Agreed. Tens toda a razão, passo horas a ler essas tretas interessantes.

Ah sim, gostaria de informar que eu tenho um poltergeist no quarto. Chamo-lhe James pois ele não quer falar comigo, o cabrão só faz ruídos estranhos e adora ligar a aparelhagem, o dehumidificador e o computar às tantas da manhã. Como eu durmo de porta trancada e só eu tenho a chave (escondida sempre dentro do livro que estou a ler) só pode ser o gajo. Já para não falar que adora atirar-me o material de desenho para o chão enquanto dou asas á minha creaetividade.

Da última vez acordei com a porcaria das portas do roupeiro a bater com toda a força. O meu kota não acredita e já tive de ouvir uma palestra sobre: «Porque não devemos ter a aparelhagem ligada em altos berros às 4 da manhã de segunda feira.»
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quarta ago 19, 2009 2:40 am

MidgardsormR Escreveu:Ter medo de morrer é uma peneleirice, agora da maneira de morrer acredito.

Tenho mais medo da morte dos que me sao proximos (e outros) que da minha.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta ago 19, 2009 3:24 am

vic_ammot Escreveu:
MidgardsormR Escreveu:Cryptidos e Cryptozoologia = <3

Agreed. Tens toda a razão, passo horas a ler essas tretas interessantes.

Ah sim, gostaria de informar que eu tenho um poltergeist no quarto. Chamo-lhe James pois ele não quer falar comigo, o cabrão só faz ruídos estranhos e adora ligar a aparelhagem, o dehumidificador e o computar às tantas da manhã. Como eu durmo de porta trancada e só eu tenho a chave (escondida sempre dentro do livro que estou a ler) só pode ser o gajo. Já para não falar que adora atirar-me o material de desenho para o chão enquanto dou asas á minha creaetividade.

Da última vez acordei com a porcaria das portas do roupeiro a bater com toda a força. O meu kota não acredita e já tive de ouvir uma palestra sobre: «Porque não devemos ter a aparelhagem ligada em altos berros às 4 da manhã de segunda feira.»

Eu sei que isto é completamente irreal mas, na volta, és um sonâmbulo. Algo desarrumador, por sinal.

Hellfire Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Então não são como eu.

Isso dizem todos! :mrgreen:

Eu também conheci um gajo que gozava com a Morte e quando teve um acidente de moto que partiu-lhe as duas pernas e um braço até chorou que não queria morrer! :mrgreen:

A morte é certa, ao contrário na grande maioria destes "acontecimentos" paranormais.
Última edição por BetinhoDoSludgeDrone em quarta ago 19, 2009 3:29 am, editado 1 vez no total.
Imagem

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » quarta ago 19, 2009 11:10 am

REG Escreveu:
MidgardsormR Escreveu:Ter medo de morrer é uma peneleirice, agora da maneira de morrer acredito.

x2, Mesmo.

Coldwhispers
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 19, 2009 6:03 pm

Mensagempor Coldwhispers » quarta ago 19, 2009 12:01 pm

Um assunto...no qual ou se acredita ou não, ou se viveu algo estranho ou não. Fica sempre mais fácil gozar com a pessoa que vivenciou algo estranho, porque talvez pareça completamente absurdo. Não digo que acredito nem que não acredito... mas que já vi coisas estranhas, sem aparente explicação vi. Mas também existe relatos tão absurdos que nem crianças eram capazes de inventar algo tão...sem sentido nenhum???

Alguém falou em Nibiru?? hmm segundo este video estamos tramados...
Última edição por Coldwhispers em quarta ago 19, 2009 1:42 pm, editado 2 vezes no total.

Coldwhispers

Mensagempor Coldwhispers » quarta ago 19, 2009 12:15 pm

MidgardsormR Escreveu:
REG Escreveu:

x2, Mesmo.

Acho que a maior parte das pessoas, o medo que têm da morte, não se pode dizer que seja mesmo o medo de ver sua vida terminar, mas sim o processo que o levará até ao final da sua vida. Será que vai ser doloroso? Tanto para ele como para as pessoas próximas? Ou vai ser uma morte pacífica? :roll:

Raen Yrtham
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça ago 04, 2009 9:13 pm

Mensagempor Raen Yrtham » quarta ago 19, 2009 3:09 pm

Nibiru :arrow: :lol:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta ago 19, 2009 3:18 pm

Sosseguem, o Nibiru não existe.
Imagem

Raen Yrtham
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça ago 04, 2009 9:13 pm

Mensagempor Raen Yrtham » quarta ago 19, 2009 3:42 pm

Não era suposto o mundo ter acabado também na mudança para o ano 2000? Mudança de século e de milénio...

Deve ser gente que não tem mais nada que fazer do que inventar histórias :lol:

Naquelas fotos, a "estrela" que se vê e que dizem que é o "Nibiru", não deve ser nada mais nada menos do que Vénus, que também é conhecido como "estrela da manhã" ou "estrela da noite" devido a ser bastante brilhante por ter uma atmosfera à base de ácido sulfúrico que reflecte muita luz solar.

Em relação ao crânio que se vê no vídeo, a mesma coisa... Já ouviram falar nas histórias em que os egípcios moldavam os crânios das crianças que pertenciam à realeza para ficarem com aquele efeito? Ligavam a cabeça dos miúdos com bastante força para que conforme eles fossem crescendo, o osso do crânio não tinha mais sítio para crescer a não ser para cima. Desta maneira eles destacavam quem era da realeza, e a sua superioridade perante a pessoa comum, embora isto só tenha sido feito durante uns períodos, não ao longo de todo o império egípcio.
Pode haver quem diga que eram extraterrestres ou descendentes deles, mas essas pessoas precisam é de ganhar juízo. Já agora, as pirâmides serviam para o quê? Para as naves dos "aliens" aterrarem? Párem de ver Stargate... :lol:

Imagem

Acho uma piada às fotos que há pela net fora de crânios de "extraterrestres"... Curioso estes extraterrestres terem crânios praticamente iguais aos nossos... Alguma vez alguém ouviu falar em deformações?! Também há certas doenças crónicas raras que podem provocar tais efeitos nos ossos de uma pessoa.

Chega a ser vergonhoso ver pessoas que se intitulam como "cientistas" às vezes dizerem tais coisas quando está provado e sabe-se que não passa tudo de invenções e, que as coisas não são como essas tais pessoas dizem. Assim, acho que qualquer um pode ser "cientista".

Again, só tenho a dizer isto, por mais que se esforcem a inventar histórias :arrow: :lol:

Coldwhispers

Mensagempor Coldwhispers » quarta ago 19, 2009 3:48 pm

Raen Yrtham Escreveu:Não era suposto o mundo ter acabado também na mudança para o ano 2000? Mudança de século e de milénio...

Deve ser gente que não tem mais nada que fazer do que inventar histórias :lol:

Naquelas fotos, a "estrela" que se vê e que dizem que é o "Nibiru", não deve ser nada mais nada menos do que Vénus, que também é conhecido como "estrela da manhã" ou "estrela da noite" devido a ser bastante brilhante por ter uma atmosfera à base de ácido sulfúrico que reflecte muita luz solar.

Em relação ao crânio que se vê no vídeo, a mesma coisa... Já ouviram falar nas histórias em que os egípcios moldavam os crânios das crianças que pertenciam à realeza para ficarem com aquele efeito? Ligavam a cabeça dos miúdos com bastante força para que conforme eles fossem crescendo, o osso do crânio não tinha mais sítio para crescer a não ser para cima. Desta maneira eles destacavam quem era da realeza, e a sua superioridade perante a pessoa comum, embora isto só tenha sido feito durante uns períodos, não ao longo de todo o império egípcio.
Pode haver quem diga que eram extraterrestres ou descendentes deles, mas essas pessoas precisam é de ganhar juízo. Já agora, as pirâmides serviam para o quê? Para as naves dos "aliens" aterrarem? Párem de ver Stargate... :lol:

Imagem

Acho uma piada às fotos que há pela net fora de crânios de "extraterrestres"... Curioso estes extraterrestres terem crânios praticamente iguais aos nossos... Alguma vez alguém ouviu falar em deformações?! Também há certas doenças crónicas raras que podem provocar tais efeitos nos ossos de uma pessoa.

Chega a ser vergonhoso ver pessoas que se intitulam como "cientistas" às vezes dizerem tais coisas quando está provado e sabe-se que não passa tudo de invenções e, que as coisas não são como essas tais pessoas dizem. Assim, acho que qualquer um pode ser "cientista".

Again, só tenho a dizer isto, por mais que se esforcem a inventar histórias :arrow: :lol:

Apoiado :cheers:

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quarta ago 19, 2009 3:55 pm

Fora a fantochada toda, isto deixou-me a pensar (and now i have a huge headache) sobre cometas.
Se não estou em "enro" acho que o último com mais notoriedade foi o Hale-Bopp, que se viu bastante bem e que também ficou conhecido por levar uns quantos nabos a cometer o (já tardio) suicidio.

Há por ai algum sitio nas internetes que mostre os próximos avistamentos de cometas? é sempre um fenómeno catita de se ver.
Também me lembro de ver o Halley em 1986. Fenómenos como este, que não têm nada de paranormal, são algo de paranormal.
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes