BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Por outro lado, a julgar pelo que já ouvi e li aqui no fórum, os metaleiros não são propriamente as pessoas mais tolerantes para com outros estilos.
agree
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Por outro lado, a julgar pelo que já ouvi e li aqui no fórum, os metaleiros não são propriamente as pessoas mais tolerantes para com outros estilos.
Steel Defender Escreveu:diabox Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Por outro lado, a julgar pelo que já ouvi e li aqui no fórum, os metaleiros não são propriamente as pessoas mais tolerantes para com outros estilos.
agree
principalmente com aqueles estilos que se querem fazer passar por metal
UnderØath Escreveu:Steel Defender Escreveu:diabox Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Por outro lado, a julgar pelo que já ouvi e li aqui no fórum, os metaleiros não são propriamente as pessoas mais tolerantes para com outros estilos.
agree
principalmente com aqueles estilos que se querem fazer passar por metal
que lol! em todos os topicos é a mesma conversa:) é preciso coragem para tal....
BlindedGuardian Escreveu:Bocas daqui,
Bocas dali.
Tentativas pateticas de um grito.
Alguns commentarios como :
''Metallica? JiARRRR..''
Eu: -Engasgas-te?
''Korn e Slipknot é enes de fixe''
Eu: -Pois é.. é Trve Norwegian Black Metal não é?
Eles ficam com uma cara dps disto porque não percebem nada. ^^
Mas quando eles vêm com violencia não tenho pena deles.
UnderØath Escreveu:este topico é tão 80's!
Mas que represalias????
Heretic Escreveu:UnderØath Escreveu:este topico é tão 80's!
Mas que represalias????
Devem estar a pensar na onda de os metaleiros não puderem entrar nas lojas que são convidados a sair, fazerem rodinha e darem calduços no homem porque ouve metal, as velhinhas a benzerem-se.. etc.etc...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes