Por que alcunhas és tu conhecido pelos teus amigos?
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
não tenho amigos! 

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Aqui no forum é amoniaco....
Tantos nomes:
Heavy, Géniozinho-Arrogante (adoro esta), o Baldas - Na universidade
Demoniac - amigos mais virados para o undeground e que me conhecem daqui ou pela musica.
Mota - Amigos de infância. E o clássico Paulinho dos papás e dos amigos mais velhos que um gajo tinha quando era puto.
Devo ter outras......menos amigáveis hahah
Tantos nomes:
Heavy, Géniozinho-Arrogante (adoro esta), o Baldas - Na universidade
Demoniac - amigos mais virados para o undeground e que me conhecem daqui ou pela musica.
Mota - Amigos de infância. E o clássico Paulinho dos papás e dos amigos mais velhos que um gajo tinha quando era puto.
Devo ter outras......menos amigáveis hahah
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Armindo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
- Contacto:
Eu é por Sotnas xD É o meu apelido ( santos) ao contrário. Tratam-me por isso porque uma vez numa lan eu tinha que criar um nick para uma account, e não queria nada batido tipo "demoniaco ou darkraider ou darkwarrior ou steelknight", queria algo original, que tivesse a haver comigo e que fosse de facil assimilação de memória !
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Armindo Escreveu:Eu é por Sotnas xD É o meu apelido ( santos) ao contrário. Tratam-me por isso porque uma vez numa lan eu tinha que criar um nick para uma account, e não queria nada batido tipo "demoniaco ou darkraider ou darkwarrior ou steelknight", queria algo original, que tivesse a haver comigo e que fosse de facil assimilação de memória !
Grande boca.

- Armindo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
- Contacto:
The Einherjar Escreveu:Armindo Escreveu:Eu é por Sotnas xD É o meu apelido ( santos) ao contrário. Tratam-me por isso porque uma vez numa lan eu tinha que criar um nick para uma account, e não queria nada batido tipo "demoniaco ou darkraider ou darkwarrior ou steelknight", queria algo original, que tivesse a haver comigo e que fosse de facil assimilação de memória !
Grande boca.
eishhh não é boca nenhuma, não quero ofender ninguém

- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Armindo Escreveu:The Einherjar Escreveu:Estava só a picar o Demoniac eheh.
Os Einherjar's não eram os guerreiros do apocalypse viking ?
Bem..Sim. Guerreiros escolhidos em vida que, depois de mortos são pescados pelas Valkyries, treinados em Valhalla, para combater ao lado dos Deuses em aquando se "dá" o Ragnarok.

Demoniac Escreveu:The Einherjar Escreveu:Estava só a picar o Demoniac eheh.
Não consegues logo tu.....que Demoniac foi o primeiro nome da tua banda favorita......so......tem tudo a ver comigo e entre outras facetas que n revelo.
Golpe baixo.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes