Gatos ou cães?

Preferes gatos ou cães?

Gatos, claro!
115
45%
Cães...
142
55%

Total de votos: 257

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sexta jun 18, 2004 4:53 pm

VI uma vez num daqueles programas sobre vida selvagem a falar de chimpanzés. Dizia o tipo que qq motivo para eles era desculpa para transarem uns com os outros, independente de serem mãe e filho, tio e sobrinha, irmão com irmão ....(!!!) E que qdo estavam com stress catrapimba!!.....

Os gatos fazem muito "basqueiro" parece que estão a morrer qdo estão com o cio - n deixam ninguem dormir!......lá para Fevereiro é sempre a mesma cena!
Os cães (vadios) juntam-se aos montes (machos) à caça de uma fêmea e depois degladiam-se a ver quem ganha o direito a espalhar os seus genes....

Ainda assim no acto propriamente dito, os gatos são mais graciosos, o macho morde o pescoço da gata e já está -tudo muito rápido!-
Os cães ficam agarrados - n é lá muito bonito de ver !

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » sexta jun 18, 2004 4:58 pm

Por acaso tenho uma gatinha. Sempre tive gatos em casa, a minha mãe sempre gostou.

Tenho uma perça, e parecendo que não, ela é a que me entende melhor aqui em casa!
:twisted:

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » sexta jun 18, 2004 5:10 pm

odeio gatos.

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » sexta jun 18, 2004 8:09 pm

Gosto dos dois ... Gatos e cães, aliás adoro todos os animais. só das pessoas é que gosto só de algumas :wink: :roll:

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » sexta jun 18, 2004 9:33 pm

GATOS

Os cães deviam ser todos extreminados...

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta jun 18, 2004 9:35 pm

Fumados, queres tu dizer! :lol:

Gosto de animais em geral, humanos inclusivé, mas gosto mais de cães. Cães, não ratos a pilhas!!!

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » sexta jun 18, 2004 9:53 pm

Beastlike Escreveu: Cães, não ratos a pilhas!!!

Hahaha, sooooooooo true! :lol:

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » sexta jun 18, 2004 10:01 pm

theblackcatpt Escreveu:
eldrun Escreveu:prefiro caes,os gatos sao falsos.

ja algum gato te mentiu? ja algum gato te atraiçoou?
deixa me contar te uma pekena historia:
aki ha uns 3 anos atras, por epocas do verao, tive uma gastroenterite (ou la como é k se escreve) e nao parava de vomitar durante 2 dias seguidos. so o facto de respirar me fazia vomitar. as dores eram tantas que nem vos conto. fui po hospital onde tive a soro e tava tao mal k nem me conseguia mexer (so nessa semana emagreci uns 10 kilos - fora de tanga e sem exagero). qdo voltei pa casa tinha os meus gatos todos a minha espera. nao conseguia estar no quarto nao sei pk, alem d k o wc era mais perto da sala dai ter ido po sofa. mal me deitei, vieram todos, mas todos os meus gatos deitar se aos meus pes numa de: "sabemos k tas doente e tamos aki pa ti". todos os meus gatos. isso antes nnca aconteceu. depois de fikar boa tb nnca mais.
nao me convencem, de forma nnhma, que os gatos nao sao os maiores!
sao espertos, lindos, inteligentes, magnificos, grandiosos, macios, peludos. meigos, mimalhos, fofos, majestosos e sempre sempre sempre, mesmo qdo dao um ganda terno, graciosos e orgulhosos (no bom sentido - o orgulho pode ser bom e pode ser mau)

"mostra-me um gato e fazes-me sorrir"

Eu avisei eldrun lol :evil:

Agora outra coisa...
theblackcatpt, tudo bem que defendas os teus gatinhos, mas afinal queres saber a nossa opinião ou não? É que cada um de nós dá a nossa opinião baseada no nosso conhecimento e experiencia com gatos ou cães. Os teus gatos são os melhores pelos vistos mas isso não invalida que eu e outras pessoas achemos os gatos falsos e manhosos. :wink:

Saúde e viva aos cães 8) :mrgreen:

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » sexta jun 18, 2004 10:06 pm

Oh theblackcatpt, achas que se fossem cães não faziam o mesmo? :roll:
Eu tenho um cão em casa já há 9 anos e sei o que digo... O meu cão é só saber que a minha mãe está doente já não a larga. Às vezes nem deixa o meu pai deitar-se com ela para a proteger...
Da minha gata perneta já não posso dizer o mesmo, só que me caga a casa toda. :P

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » sexta jun 18, 2004 10:39 pm

Sabiam que "os antigos" não gostavam de gatos pois pensavam que o ron-ron era uma doença que se podia pegar aos humanos :?:
:lol:
o meu cao reconhece o barulho dos carros da familia.os meus gatos cagaram dentro do cesto á primeira. acho que são ambos sobredotados. até eu tenho dificuldade em acertar no cesto as vezes :shock: :D

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jun 18, 2004 11:02 pm

Quando algum dos teus gatos te for buscar o jornal à caixa do correio eu talvez reconsidere a minha opinião. 8)

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sábado jun 19, 2004 12:00 am

Acho o gato um animal com uma personalidade bem mais forte que o cão. Não são tão submissos e por outro lado, dão menos trabalho. São higiénicos e têm um porte animal lindo. Mas, como todos os animais domésticos, são os donos que moldam a personalidade do gato/cão.

Adoro ambos, bem como qualquer outro animal (doméstico ou não). Já tive um cão, uma cadela e agora tenho uma gata com 3 meses. Estou arranhado da cabeça aos pés :D mas a minha resposta será: GATOS!

:shock:

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » sábado jun 19, 2004 12:05 am

O meu cão nunca faz nada em casa (necessidades) a não ser que esteja doente. A minha gata tem que fazer em casa ya mas era suposto que fizesse lá na caixa dela... O que nem sempre (muitas vezes mesmo) se verifica... :roll:
E outra coisa: um cão tu consegues educar (como fiz com o meu), agora um gato...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado jun 19, 2004 12:25 am

cães sem duvida . gatos é naquela . mas adoro animais no geral . gosto de ter animais por casa mas quando eles desaparecem é 1 vazio do caralho . . .

theblackcatpt
Participante Inspirado(a)
Registado: terça fev 10, 2004 5:06 pm
Contacto:

Mensagempor theblackcatpt » sábado jun 19, 2004 1:47 am

obviamente k nao kero nem posso obrigar nng a gostar de gatos ou caes... mas o k kero difundir é k as pexoas mtas vezes tem ideias preconcebidas sobre os gatos, uma vez k o gato é tido como manhoso, traiçoeiro e independente, mas isto nao é verdade. pelo menos aolongo da minha vida nnca tive um gato k nao fosse meigo, carinhoso e tudo o mais k ja disse atras...
e como gosto tanto de gatos gostava que as pessoas fikassem mais *aware* sobre os mesmos. afinal, dizer k os gatos sao traiçoeiros é quase tao preconceituoso como dizer k todos os metaleiros sao satanicos.. n'est pas?
os meus gatos cagam e mijam pela casa toda, afinal eles sao 13 e so tem 2 litteiras k sao mudadas dia sim dia nao... embora mais de metade deles so faça o serviço no devido local com a maior das higienes,,, alguns deles fazem fora qdo akilo ja ta demasiado cheio :p
ja pa nao falar dos pelos pela casa fora. axo k nao tenho nnhuma peça de roupa k nao tenha pelos de gato... fora algo k seja de lycra onde os pelos nao agarram, mas mesmo assim... a minha mae recolhe diariamente do corredor e sala novelos de pelo... obviamente k ela se passa fortemente com tudo isto, mas no fundo ela nao poderia viver sem os meus 13 anjos - assim como eu!
no outro dia o "Puto" (Pretinho) desapareceu... esteve 2 dias fora - xorei kase ate sufocar - o meu melhor amigo teve de vir ca a casa pk eu estava num estado deploravel, coitado dele! andamos a colar cartazes "desapareceu" por todo o lado ate as 3h da matina, altura em k ouvi o gato miar (eu conheco os meus gatos pelo miado). estava preso num kintal de um vizinho, completamente traumatizado... demorou kase uma semana a voltar ao normal!
ah gatinhos!!! ****** como eu os adoro!!!
Imagem Imagem

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante