A tua imagem

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » segunda jan 29, 2007 8:50 pm

Quanto a voces nao sei..eu custumo vestir roupa..
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » segunda jan 29, 2007 8:51 pm

Funeral Wind Escreveu:Quanto a voces nao sei..eu custumo vestir roupa..

pff.. vaidoso!

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » segunda jan 29, 2007 8:52 pm

haemonculus Escreveu:
Funeral Wind Escreveu:Quanto a voces nao sei..eu custumo vestir roupa..

pff.. vaidoso!

Vai estudar lingrinhas :mrgreen:
Darkzone Martyrium..

......which never gave me peace in

earthly life...

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » terça jan 30, 2007 10:44 am

vlade77 Escreveu:sapatos de tacão estilete e biqueira-de-matar-baratas-no-canto-do-quarto (parecem-me ser a coisa mais desconfortável do mundo, para além de achar horrível).

Por acaso j andaste com alguns pa saber se são desconfortáveis ou n? :mrgreen:

Por exemplo, kd uso tacões, só me sinto bem com tacões agulha de 12 cm. São mais confortáveis k akeles tacões larguíssimos que cansam o pé. Para além que são calçado anti-violação :mrgreen:

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça jan 30, 2007 11:06 am

eu já sou lindo :D

pelo menos é o que a minha mãe me diz :oops:
god's business, witchfinding!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jan 30, 2007 11:08 am

Olha, a minha mae tb m diz o mesmo.

"ai, o meu filho é um rapagao"

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » terça jan 30, 2007 11:14 am

bah. A minha mãe diz k tem vergonha de andar comigo na rua :lol:

MAs a minha avó diz k kk trapinho k eu vista me fica bem 8)

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça jan 30, 2007 5:38 pm

Eu preocupo-m com a minha imagem, mas ñ é a vestir fatinho e gravata k vou ficar melhor!!!
Tento fazer as peças de roupa condizerem (tipo as botas combinarem com as calsas e cinto, e a camisola com as calsas :lol: )

Penteio-m todos os dias 8)
...mm k ñ tenha mt tempo, prefiro chegar atrasado mas penteado :D

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » terça jan 30, 2007 6:09 pm

Eu creio que ninguém sai de casa a pensar "eu estou mesmo muito mal vestido"....a não ser que o intuito seja mesmo esse!

Eu ao longo dos tempos comecei a adoptar um estilo mais alternativo, apesar de felizmente no trabalho nunca ninguém implicar com o meu aspecto porque tb sou back office. Tenho sempre de andar de bata imaculadamente branca, com calcanheiras e pulseiras anti-estáticas!

Mas ao fim de semana é que ando totalmente como me apetece seja mais evil seja mais desportivo!
Estou em crer que com o passar dos anos, já não se tem de provar nada a ninguém....quando se é mais jovem é que há a necessidade de se querer impor e marcar a diferença. Sou o mesmo metaleiro de camisola cinza da Zara como de t-shirt preta e com pentagrama ao peito!
Mas livrai-nos do Malamén

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça jan 30, 2007 6:57 pm

KonigLowe Escreveu:Eu creio que ninguém sai de casa a pensar "eu estou mesmo muito mal vestido"...

Isso sou eu em tempo de aulas, quando tudo o que tenho para fazer durante o dia é atravessar a estrada e trabalhar no estúdio o dia todo, ou quando ando com os blues.

meninobesta
Administrador

Mensagempor meninobesta » terça jan 30, 2007 7:43 pm

KonigLowe Escreveu:Eu creio que ninguém sai de casa a pensar "eu estou mesmo muito mal vestido"....a não ser que o intuito seja mesmo esse!

mas às vezes deviam! :D

era de forma que deixava de andar pessoal de fato de treino e meia branca nos centros comerciais ao domingo! :D

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » terça jan 30, 2007 8:15 pm

Não tenho uma imagem padrão.Já não tenho pachorra para parecer aquilo que oiço. O metal faz parte da minha vida, só isso, dessa forma visto-me geralmente como um moço comum.MAS claro que nunca imaginaria calçar um sapatito vela e andar com calças arregaçadas tipo quem vai regar. :evil: Não dispenso o preto na minha vestimenta. O fato e gravata só em caso de jantar romãntico num restaurante de luxo com a minha noiva! Mas que interessa isso quando se tem filmes maravilhosos para ver?! :twisted:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

vlade77
Metálico(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:14 am

Mensagempor vlade77 » quarta jan 31, 2007 10:21 am

IgnotoDeo Escreveu:
vlade77 Escreveu:sapatos de tacão estilete e biqueira-de-matar-baratas-no-canto-do-quarto (parecem-me ser a coisa mais desconfortável do mundo, para além de achar horrível).

Por exemplo, kd uso tacões, só me sinto bem com tacões agulha de 12 cm. São mais confortáveis k akeles tacões larguíssimos que cansam o pé. Para além que são calçado anti-violação :mrgreen:

Já. Carnaval '95. Vat 69 e "teenage mob mentality" fazem maravilhas :roll:

Agora a sério: não te sentes mais confortável quando usas sapatilhas ou sapatos mais rasos? O meu ponto de vista é que muitas vezes as pessoas descartam o seu bem estar ou a sua saúde para agradar o próximo ou desconhecidos. Pior ainda, quando é para satisfazer convenções sociais (isto no caso da gravata).

meninobesta
Administrador

Mensagempor meninobesta » quarta jan 31, 2007 10:52 am

vlade77 Escreveu:Pior ainda, quando é para satisfazer convenções sociais (isto no caso da gravata).

acho que o fato e a gravata foram das melhores invenções do guarda-roupa!

com isto garantes que andas formal quando é necessário e não tens que pensar o que é que vais vestir para conseguir esse efeito! (as mulheres neste campo sofrem um pouco mais!)

garantes também que num ambiente formal passas completamente despercebido pois está toda a gente assim!

maravilhoso!

e não é tão desconfortável quanto isso! :D

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quarta jan 31, 2007 11:03 am

vlade77 Escreveu:
IgnotoDeo Escreveu:

Já. Carnaval '95. Vat 69 e "teenage mob mentality" fazem maravilhas :roll:

Agora a sério: não te sentes mais confortável quando usas sapatilhas ou sapatos mais rasos? O meu ponto de vista é que muitas vezes as pessoas descartam o seu bem estar ou a sua saúde para agradar o próximo ou desconhecidos. Pior ainda, quando é para satisfazer convenções sociais (isto no caso da gravata).

Eu falo por mim k ando tão bem nas bikeira d aço como em tacões agulha. Foi uma questão d hábito. MAs tb n o faço para agradar. E d mais a mais, só sou "obrigada" a usar tacões kd vou dar concertos e o traje tm k ser mais glamouroso e formal. MAs mm assim, no dia a dia, os tacõs n m incomodam :wink:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes