A tua imagem
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
vlade77 Escreveu:sapatos de tacão estilete e biqueira-de-matar-baratas-no-canto-do-quarto (parecem-me ser a coisa mais desconfortável do mundo, para além de achar horrível).
Por acaso j andaste com alguns pa saber se são desconfortáveis ou n?

Por exemplo, kd uso tacões, só me sinto bem com tacões agulha de 12 cm. São mais confortáveis k akeles tacões larguíssimos que cansam o pé. Para além que são calçado anti-violação

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Eu creio que ninguém sai de casa a pensar "eu estou mesmo muito mal vestido"....a não ser que o intuito seja mesmo esse!
Eu ao longo dos tempos comecei a adoptar um estilo mais alternativo, apesar de felizmente no trabalho nunca ninguém implicar com o meu aspecto porque tb sou back office. Tenho sempre de andar de bata imaculadamente branca, com calcanheiras e pulseiras anti-estáticas!
Mas ao fim de semana é que ando totalmente como me apetece seja mais evil seja mais desportivo!
Estou em crer que com o passar dos anos, já não se tem de provar nada a ninguém....quando se é mais jovem é que há a necessidade de se querer impor e marcar a diferença. Sou o mesmo metaleiro de camisola cinza da Zara como de t-shirt preta e com pentagrama ao peito!
Eu ao longo dos tempos comecei a adoptar um estilo mais alternativo, apesar de felizmente no trabalho nunca ninguém implicar com o meu aspecto porque tb sou back office. Tenho sempre de andar de bata imaculadamente branca, com calcanheiras e pulseiras anti-estáticas!
Mas ao fim de semana é que ando totalmente como me apetece seja mais evil seja mais desportivo!
Estou em crer que com o passar dos anos, já não se tem de provar nada a ninguém....quando se é mais jovem é que há a necessidade de se querer impor e marcar a diferença. Sou o mesmo metaleiro de camisola cinza da Zara como de t-shirt preta e com pentagrama ao peito!
Mas livrai-nos do Malamén
- meninobesta
- Administrador
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Não tenho uma imagem padrão.Já não tenho pachorra para parecer aquilo que oiço. O metal faz parte da minha vida, só isso, dessa forma visto-me geralmente como um moço comum.MAS claro que nunca imaginaria calçar um sapatito vela e andar com calças arregaçadas tipo quem vai regar.
Não dispenso o preto na minha vestimenta. O fato e gravata só em caso de jantar romãntico num restaurante de luxo com a minha noiva! Mas que interessa isso quando se tem filmes maravilhosos para ver?! 

O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

IgnotoDeo Escreveu:vlade77 Escreveu:sapatos de tacão estilete e biqueira-de-matar-baratas-no-canto-do-quarto (parecem-me ser a coisa mais desconfortável do mundo, para além de achar horrível).
Por exemplo, kd uso tacões, só me sinto bem com tacões agulha de 12 cm. São mais confortáveis k akeles tacões larguíssimos que cansam o pé. Para além que são calçado anti-violação
Já. Carnaval '95. Vat 69 e "teenage mob mentality" fazem maravilhas

Agora a sério: não te sentes mais confortável quando usas sapatilhas ou sapatos mais rasos? O meu ponto de vista é que muitas vezes as pessoas descartam o seu bem estar ou a sua saúde para agradar o próximo ou desconhecidos. Pior ainda, quando é para satisfazer convenções sociais (isto no caso da gravata).
- meninobesta
- Administrador
vlade77 Escreveu:Pior ainda, quando é para satisfazer convenções sociais (isto no caso da gravata).
acho que o fato e a gravata foram das melhores invenções do guarda-roupa!
com isto garantes que andas formal quando é necessário e não tens que pensar o que é que vais vestir para conseguir esse efeito! (as mulheres neste campo sofrem um pouco mais!)
garantes também que num ambiente formal passas completamente despercebido pois está toda a gente assim!
maravilhoso!
e não é tão desconfortável quanto isso!

god's business, witchfinding!
vlade77 Escreveu:IgnotoDeo Escreveu:vlade77 Escreveu:sapatos de tacão estilete e biqueira-de-matar-baratas-no-canto-do-quarto (parecem-me ser a coisa mais desconfortável do mundo, para além de achar horrível).
Já. Carnaval '95. Vat 69 e "teenage mob mentality" fazem maravilhas![]()
Agora a sério: não te sentes mais confortável quando usas sapatilhas ou sapatos mais rasos? O meu ponto de vista é que muitas vezes as pessoas descartam o seu bem estar ou a sua saúde para agradar o próximo ou desconhecidos. Pior ainda, quando é para satisfazer convenções sociais (isto no caso da gravata).
Eu falo por mim k ando tão bem nas bikeira d aço como em tacões agulha. Foi uma questão d hábito. MAs tb n o faço para agradar. E d mais a mais, só sou "obrigada" a usar tacões kd vou dar concertos e o traje tm k ser mais glamouroso e formal. MAs mm assim, no dia a dia, os tacõs n m incomodam

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes