Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
20 páginas de queixas e só li uma situação real de discriminação...
Eu não sei porque é que vos discriminam pela forma de vestir, eu cada vez mais sou a caricatura do metaleiro, a ver se me deixam em paz, mas mesmo assim parece que tenho mel... Já pensaram que se calhar a maioria das vezes em que são "discriminados" não o são pelo vestuário, ou pela música, mas sim por vocês? pela vossa atitude? E na minoria das vezes é apenas olharem uma "ave rara", no big deal, é como se olha uma gaja boa na rua, ou se olha um daqueles "quadros urbanos" (um pombo no passeio, um reflexo numa poça, um puto a chorar). Olhasse para o que destoa/brilha/fascina/chama a atenção mais, e depois segue-se a nossa vida. Não é discriminação, é apenas tédio...
Eu não sei porque é que vos discriminam pela forma de vestir, eu cada vez mais sou a caricatura do metaleiro, a ver se me deixam em paz, mas mesmo assim parece que tenho mel... Já pensaram que se calhar a maioria das vezes em que são "discriminados" não o são pelo vestuário, ou pela música, mas sim por vocês? pela vossa atitude? E na minoria das vezes é apenas olharem uma "ave rara", no big deal, é como se olha uma gaja boa na rua, ou se olha um daqueles "quadros urbanos" (um pombo no passeio, um reflexo numa poça, um puto a chorar). Olhasse para o que destoa/brilha/fascina/chama a atenção mais, e depois segue-se a nossa vida. Não é discriminação, é apenas tédio...
- thenameless
- Participante
- Registado: quarta jul 23, 2008 9:40 pm
é sempre aquelas boquinhas foleiras sobre os piercings e lá está, o facto de me vestir de preto... e o que mais me fode é a reacção que o pessoal da familia tem, podemos esperar de tudo e de toda a gente mas porra é a familia que critica mais. 

I DON'T GIVE A FUCK IF YOU HATE ME!
- ClassicRage
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 17, 2008 12:18 pm
- Contacto:
thenameless...
a tua assinatura ta brutal!

'Did you ever realize that nothing changes, everything stays the same?'
- thenameless
- Participante
- Registado: quarta jul 23, 2008 9:40 pm
ClassicRage Escreveu:thenameless...
thanks

I DON'T GIVE A FUCK IF YOU HATE ME!
Ouco o que gosto, que nao gosta paciencia... tambem nao critico, nem comento algo em relacao a outros estilos musicais que possam gostar... Nao ando de preto, nem nunca andei! Mesmo que andasse era me indiferente a opinião dos outros...
Cada um tem a suas conviccoes e ideologias, como tal merecem ser respeitadas!
thenameless Escreveu: é a familia que critica mais.
as usual...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Noone Escreveu:Ouco o que gosto, que nao gosta paciencia... tambem nao critico, nem comento algo em relacao a outros estilos musicais que possam gostar... Nao ando de preto, nem nunca andei! Mesmo que andasse era me indiferente a opinião dos outros...
Subscrevo. Eu por acaso costumo andar de preto e como tu dizes, quem não gosta paciência... se eu fosse a ligar ao que dizem ou pensam de mim, lol... as pessoas gostam muito de fazer pre julgamentos antes de conhecer as pessoas (seja ou não pessoalmente), whatever... para mim não passam de uns infantis e ignorantes que não têm mais nada que fazer a não ser criticar os gostos e maneira de ser dos outros...
Fuck off and die!
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Sir Sardine Escreveu:Não gosto nada do Edge.
Paciência.

por acaso já sofri .E o mais estranho é que foram de colegas(que nao ouvem metal gostam é das dicotecas da moda) fiquei lixado por criticarem a minha forma de vestir de ouvir a musica que ouço e das tatuagens que tenho,por isso mandei-os para o caralho.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Quem critica ao ponto de gozar leva na boca, quê as coisas resolvem-se a falar? Pois resolvem, mas a partir do momento em que ridicularizam a minha integridade estão-me a magoar, e pessoalmente não tolero isso de gente que não conheço de lado nenhum.
Por outro lado, amigos e familiares, oh pah, critiquem à vontade são pessoas que me conhecem
Por outro lado, amigos e familiares, oh pah, critiquem à vontade são pessoas que me conhecem
- StAnger
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 21, 2008 11:37 pm
Venøm Escreveu:Quem critica ao ponto de gozar leva na boca, quê as coisas resolvem-se a falar? Pois resolvem, mas a partir do momento em que ridicularizam a minha integridade estão-me a magoar, e pessoalmente não tolero isso de gente que não conheço de lado nenhum.
De Acordo

- ClassicRage
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 17, 2008 12:18 pm
- Contacto:
Soul_of_Darkness Escreveu:Noone Escreveu:Ouco o que gosto, que nao gosta paciencia... tambem nao critico, nem comento algo em relacao a outros estilos musicais que possam gostar... Nao ando de preto, nem nunca andei! Mesmo que andasse era me indiferente a opinião dos outros...
Subscrevo. Eu por acaso costumo andar de preto e como tu dizes, quem não gosta paciência... se eu fosse a ligar ao que dizem ou pensam de mim, lol... as pessoas gostam muito de fazer pre julgamentos antes de conhecer as pessoas (seja ou não pessoalmente), whatever... para mim não passam de uns infantis e ignorantes que não têm mais nada que fazer a não ser criticar os gostos e maneira de ser dos outros...
Fuck off and die!
agree

'Did you ever realize that nothing changes, everything stays the same?'
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Confesso que sete anos depois de estar a trabalhar na mesma empresa, o surgimento de um código de conduta(que ainda n li) em que consta lá o item vestuário me faz assim uma comichãozita. Mas pronto a malta da psi das organizações que prestam consultadoria têm que mostrar trabalho, mas n deixa de me parecer totalmente ridículo. E mais ridículo me pareceu o argumento dado pela gaija numa reunião do administrador em que solta esta pérola: nós comportamo-nos consoante a forma que nos vestimos - se estivermos vestidos de uma forma mais formal (fato e gravata) seremos mais profissionais, enquanto se estivermos vestidos de uma forma mais informal tenderemos a ter uma postura mais desleixada. Psicologia da mercearia da esquina.
Lá está, os brasileiros que assaltaram o BES não foram bem sucedidos porque n foram de fato e gravata!!

Lá está, os brasileiros que assaltaram o BES não foram bem sucedidos porque n foram de fato e gravata!!

Mas livrai-nos do Malamén
Mas pior do que sofrer represálias quer pela maneira de ser quer pelo que ouvimos de pessoas fora do metal é sofrer represálias de pessoas dentro do próprio metal.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes