Cataclysmic Abyss Escreveu:
al cisneros
Nem mais.

Cataclysmic Abyss Escreveu:
al cisneros
AntoMetal Escreveu:pois, mas eles nao trabalham com nenhum guitarrista. tantas vezes que o demaio abafava a guitarra.
spiegelman Escreveu:AntoMetal Escreveu:pois, mas eles nao trabalham com nenhum guitarrista. tantas vezes que o demaio abafava a guitarra.
Pois, a isso chama-se produção. Chama-se o DeMaio produzir os álbuns de Manowar e chegar à pista do baixo e colocá-la assim uns 20 pontos acima das restantes pistas dos outros instrumentos...
Eu sou baixista. SE fosse eu a produzir os álbuns onde gravei só se ouvia baixo também![]()
Acredita, já tive essa experiência
Pedro...
Grosskopf![]()
AntoMetal Escreveu:Querem no metal melhor baixista que o DeMaio? Não há nenhum baixista que torne relevante o instrumento a tal ponto de tornar obsoleto o uso de uma segunda guitarra. Joey DeMaio é o melhor nesse ponto pelo menos. É o meu idolo
CliffBurton Escreveu:AntoMetal Escreveu:Querem no metal melhor baixista que o DeMaio? Não há nenhum baixista que torne relevante o instrumento a tal ponto de tornar obsoleto o uso de uma segunda guitarra. Joey DeMaio é o melhor nesse ponto pelo menos. É o meu idolo
Espera lá.Então o que estás a dizer,é que como o Steve Harris tem três guitarras numa banda...que ele é uma merda?![]()
Existem muitas bandas com apenas uma guitarra.Rush,Jimi Hendrix Experience, ZZ Top,Motorhead...
SamuraiRui Escreveu:Eu de baixistas não conheço muito, mas depois de ver o John Myung ao vivo... imagino que encontrar um baixista melhor seja bem complicado
spiegelman Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Eu de baixistas não conheço muito, mas depois de ver o John Myung ao vivo... imagino que encontrar um baixista melhor seja bem complicado
Não é
spiegelman Escreveu:Mando vários:
Melhor não digo, porque não há "o melhor baixista", mas tens vários que se equiparam e, em termos de opções estéticas, para mim, o superam até:
Tanto o Thomas Miller como o Michael Lepond, ambos dos Symphony X, fazem linhas de baixo que me soam melhor ao ouvido que as do Myung
Tens o inevitável Steve DiGiorgio e o extraordinário Robin Zielhorst (Cynic), que estão na mesma liga, estando o Robin uns patamares acima.
Depois, se sairmos do prog e formos ao Jazz, aí, então é às toneladas.
ThError Escreveu:Antes de pedires aulas ao pjms é melhor verificares se ele faz os slaps correctamente e não aprendeu com o vhs do flea LOL
darkiske Escreveu:ThError Escreveu:Antes de pedires aulas ao pjms é melhor verificares se ele faz os slaps correctamente e não aprendeu com o vhs do flea LOL
boa piada!
ainda gostava de ver essa VHS!
e além do spiegelman, toda a gente referiu os mesmos e os mesmos baixistas.
spiegel, manda aí um vídeo teu a tocar.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes