Qual a primeira banda de Black Metal que ouviste?
Re: Qual a primeira banda de Black Metal que ouviste?
bem dito
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Gorgoroth.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Immortal

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
axo ke foi marduk e cradle 

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
tirando venom, celtic frost, merciful fate, possessed e coisas dessa onda
Dark Tranquility!
na altura quando lançaram o skydancer pelo facto de eu não conhecer puto de BM e de me dizerem que o black era um estilo com vozes mais estridentes, ritmos a abrir e com tipas a fazer back-up vocals... e ficou esta a minha primeira impressão de BM, que ainda gosto hoje em dia... a par dos cradle e coisas do género que de vez em quando me sabem bem ouvir
agora black metal a sério acho que a primeira coisa que ouvi foi o De Mysteriis Dom Sathanas e por ser um trabalho que musicalmente não tem nada a ver comigo acabei por nunca ligar muito ao género... tirando umas coisitas mais negras que ainda me alegram a mente...
Dark Tranquility!

na altura quando lançaram o skydancer pelo facto de eu não conhecer puto de BM e de me dizerem que o black era um estilo com vozes mais estridentes, ritmos a abrir e com tipas a fazer back-up vocals... e ficou esta a minha primeira impressão de BM, que ainda gosto hoje em dia... a par dos cradle e coisas do género que de vez em quando me sabem bem ouvir
agora black metal a sério acho que a primeira coisa que ouvi foi o De Mysteriis Dom Sathanas e por ser um trabalho que musicalmente não tem nada a ver comigo acabei por nunca ligar muito ao género... tirando umas coisitas mais negras que ainda me alegram a mente...
god's business, witchfinding!
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Cradle ou Satyricon. Não me lembro qual deu primeiro.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
meninobesta Escreveu:tirando venom, celtic frost, merciful fate, possessed e coisas dessa onda
Dark Tranquility!![]()
compreendo-te! qdo os deicide lançaram o deicide eu pensava que aquilo era o expoente maximo do Black Metal

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- metal-crusader
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jul 16, 2007 1:37 pm
Cradle Of Filth... Com o álbum Midian até...
foi o melissa de Mercyful Fate
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes