Se souberes de alguma oferta.. manda-me msg hehe
O que fazem na vida?
- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
emperium Escreveu:Um dos meus objectivos quando criei este tópico foi para confirmar aquilo que eu sempre suspeitei, ou seja, que a impressa generalista está completamente errada quanto ao pessoal do metal. Eles continuam com a ideia de que o pessoal do metal é trabalhador da construção civil e afins. este tópico deveria ser enviado para todos os jornais e televisões do pais de forma a que façam um "update" às bases de dados deles.
NÓS SOMOS CULTOS CAR@LHO
Peço desculpa...mas desde quando ser culto passa por ter um curso superior????
Cultura não está relaciona com o facto de se possuir um curso superior.....coisa q hoje em dia está acessivél a quase todo o bolso ou mente,cultura para mim consiste num conhecimento q abrange diversas áreas e não uma só,e para isso não e necessário possuir qualquer tipo de diploma .
Inteligência nasce e desenvolve-se com a pessoa .....não é uma universidade que o vai "abonar" mentalmente desse factor.
O que não nos mata só nos torna mais fortes.
Design de Equipamento Interiores e Exteriores.....com especialização na componente de Pedra...o meu curso é profissional ,mas deixei de boca aberta muitos senhores licenciados na área.
Actualmente trabalho como gerente do EL DIABLO CLUB,a melhor profissão do mundo.
Actualmente trabalho como gerente do EL DIABLO CLUB,a melhor profissão do mundo.
O que não nos mata só nos torna mais fortes.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
BASTET7 Escreveu:Design de Equipamento Interiores e Exteriores.....com especialização na componente de Pedra...o meu curso é profissional ,mas deixei de boca aberta muitos senhores licenciados na área.
Quando alguém se dedica a ser realmente bom/excelente no que faz e tem gosto/prazer nisso, só o poderá fazer melhor do que alguém que apesar de "licenciado", apenas o encara como um mero emprego.
Quando alguém se dedica a uma actividade por paixão e de corpo e alma, só pode advir daí um trabalho com todo o retoque de qualidade, seja ele licenciado, auto-didacta ou simplesmente um curioso da matéria
Eu tirei um curso com outros objectivos para além de apenas aprender umas coisas de informática
Não digo que para isto precisariam de um curso, e mesmo tirando um curso não são todas as pessoas que o sabem fazer, mas que me ajudou bastante no que faço hoje em dia, isso ajudou. Conheço algum pessoal que não tirou curso, mas que acabou o 12º e se lançou no mercado de trabalho, está bem na vida, percebe e sabe bastante do que faz, mas não deixa de ter algumas lacunas e sensibilidade que "muito provavelmente" um curso lhe teria dado. Em vez disso preferiu seguir o caminho que achou melhor, marimbou-se para a Univ e realizou o seu próprio plano de formação.
Última edição por OrDoS em quarta out 31, 2007 12:28 am, editado 1 vez no total.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
-
subathory [RIP]
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
psychotic_crow Escreveu:Estudante do 12º ano no Curso de Ciências e Tecnologias
lockjaw Escreveu:estudante de ciencias e tecnologias. a tentar algo como engenharia electrotecnica ou ciencias farmaceuticas.
Embora queimar o livro de Probabilidades?
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
lockjaw Escreveu:Zombie_ Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Estudante do 12º ano no Curso de Ciências e Tecnologiaslockjaw Escreveu:estudante de ciencias e tecnologias. a tentar algo como engenharia electrotecnica ou ciencias farmaceuticas.
Embora queimar o livro de Probabilidades?
*BURN MOTHERFUCKER, BURN!*
Teste na terça
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

20ª Edição