Se souberes de alguma oferta.. manda-me msg hehe

emperium Escreveu:Um dos meus objectivos quando criei este tópico foi para confirmar aquilo que eu sempre suspeitei, ou seja, que a impressa generalista está completamente errada quanto ao pessoal do metal. Eles continuam com a ideia de que o pessoal do metal é trabalhador da construção civil e afins. este tópico deveria ser enviado para todos os jornais e televisões do pais de forma a que façam um "update" às bases de dados deles.
NÓS SOMOS CULTOS CAR@LHO
BASTET7 Escreveu:Design de Equipamento Interiores e Exteriores.....com especialização na componente de Pedra...o meu curso é profissional ,mas deixei de boca aberta muitos senhores licenciados na área.
Actualmente trabalho como gerente do EL DIABLO CLUB,a melhor profissão do mundo.
psychotic_crow Escreveu:Estudante do 12º ano no Curso de Ciências e Tecnologias
lockjaw Escreveu:estudante de ciencias e tecnologias. a tentar algo como engenharia electrotecnica ou ciencias farmaceuticas.
lockjaw Escreveu:Zombie_ Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Estudante do 12º ano no Curso de Ciências e Tecnologiaslockjaw Escreveu:estudante de ciencias e tecnologias. a tentar algo como engenharia electrotecnica ou ciencias farmaceuticas.
Embora queimar o livro de Probabilidades?
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes