O que fazem na vida?

twilight
Participante
Registado: domingo out 07, 2007 1:29 am

Mensagempor twilight » quarta out 17, 2007 2:04 am

Obrigada ORIS ;) É uma area fantástica :)

Se souberes de alguma oferta.. manda-me msg hehe :D

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quarta out 24, 2007 2:02 am

eldrun Escreveu:trabalho numa empresa de handlanding no aeroporto de lisboa e estudo geografia.

Eu tambem, estás em qual, PTW ou GDF? Eu sou PTW (FAO Ops).
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

sOuL_sLaYeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » quarta out 24, 2007 2:26 pm

Gorgoth Escreveu:Mestrado integrado em engenharia de redes e sistemas informáticos
primeiro ano
FCUP
Same here!

BASTET7
Participante
Registado: terça out 23, 2007 7:13 pm

Mensagempor BASTET7 » quarta out 31, 2007 12:08 am

emperium Escreveu:Um dos meus objectivos quando criei este tópico foi para confirmar aquilo que eu sempre suspeitei, ou seja, que a impressa generalista está completamente errada quanto ao pessoal do metal. Eles continuam com a ideia de que o pessoal do metal é trabalhador da construção civil e afins. este tópico deveria ser enviado para todos os jornais e televisões do pais de forma a que façam um "update" às bases de dados deles.
NÓS SOMOS CULTOS CAR@LHO :)

Peço desculpa...mas desde quando ser culto passa por ter um curso superior????
Cultura não está relaciona com o facto de se possuir um curso superior.....coisa q hoje em dia está acessivél a quase todo o bolso ou mente,cultura para mim consiste num conhecimento q abrange diversas áreas e não uma só,e para isso não e necessário possuir qualquer tipo de diploma .
Inteligência nasce e desenvolve-se com a pessoa .....não é uma universidade que o vai "abonar" mentalmente desse factor.
O que não nos mata só nos torna mais fortes.

BASTET7
Participante
Registado: terça out 23, 2007 7:13 pm

Mensagempor BASTET7 » quarta out 31, 2007 12:15 am

Design de Equipamento Interiores e Exteriores.....com especialização na componente de Pedra...o meu curso é profissional ,mas deixei de boca aberta muitos senhores licenciados na área.
Actualmente trabalho como gerente do EL DIABLO CLUB,a melhor profissão do mundo.
O que não nos mata só nos torna mais fortes.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta out 31, 2007 12:24 am

BASTET7 Escreveu:Design de Equipamento Interiores e Exteriores.....com especialização na componente de Pedra...o meu curso é profissional ,mas deixei de boca aberta muitos senhores licenciados na área.
Actualmente trabalho como gerente do EL DIABLO CLUB,a melhor profissão do mundo.

Quando alguém se dedica a ser realmente bom/excelente no que faz e tem gosto/prazer nisso, só o poderá fazer melhor do que alguém que apesar de "licenciado", apenas o encara como um mero emprego.

Quando alguém se dedica a uma actividade por paixão e de corpo e alma, só pode advir daí um trabalho com todo o retoque de qualidade, seja ele licenciado, auto-didacta ou simplesmente um curioso da matéria ;)

Eu tirei um curso com outros objectivos para além de apenas aprender umas coisas de informática ;) e tirando as borracheiras intermitentes, aprendi a desenrascar-me em muitas e variadas situações, já para não falar na capacidade que se ganha em pegar em algo técnico que nunca viu ou ouviu falar e assimilar/aprender com muita facilidade. Também posso incluir nesta categoria o facto de se obter uma rodagem n ocapítulo de lidar com várias áreas multidisciplinares, tal como um curso de Engª assim o exige.
Não digo que para isto precisariam de um curso, e mesmo tirando um curso não são todas as pessoas que o sabem fazer, mas que me ajudou bastante no que faço hoje em dia, isso ajudou. Conheço algum pessoal que não tirou curso, mas que acabou o 12º e se lançou no mercado de trabalho, está bem na vida, percebe e sabe bastante do que faz, mas não deixa de ter algumas lacunas e sensibilidade que "muito provavelmente" um curso lhe teria dado. Em vez disso preferiu seguir o caminho que achou melhor, marimbou-se para a Univ e realizou o seu próprio plano de formação.
Última edição por OrDoS em quarta out 31, 2007 12:28 am, editado 1 vez no total.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta out 31, 2007 12:28 am

Estudante na Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta out 31, 2007 12:30 am

Como foi dito por outros user, este post só prova que o acesso à net é ainda limitado ou a pessoas com estudos ou a pessoas que tenham gosto em aprender\pequisar\melhorar\evoluir por vontade própria (ou então as duas coisas)

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta out 31, 2007 1:29 am

Formação profissional no CENJOR (centro protocolar de formação profissional a jornalistas) para ver se me dá um empurrãozito na carreira que isto não tá fácil.

guilherme
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 22, 2007 1:30 am

Mensagempor guilherme » domingo nov 04, 2007 6:49 pm

Estudante 10º ano curso de artes na acdemia de música de santa cecília no lumiar. guitarrista aprendiz
Imagem

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo nov 04, 2007 6:55 pm

Estudante do 12º ano no Curso de Ciências e Tecnologias

lockjaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 12, 2007 9:37 pm
Contacto:

Mensagempor lockjaw » domingo nov 04, 2007 8:26 pm

estudante de ciencias e tecnologias. a tentar algo como engenharia electrotecnica ou ciencias farmaceuticas.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » domingo nov 04, 2007 9:12 pm

psychotic_crow Escreveu:Estudante do 12º ano no Curso de Ciências e Tecnologias

lockjaw Escreveu:estudante de ciencias e tecnologias. a tentar algo como engenharia electrotecnica ou ciencias farmaceuticas.

Embora queimar o livro de Probabilidades? :D
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

lockjaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 12, 2007 9:37 pm
Contacto:

Mensagempor lockjaw » domingo nov 04, 2007 9:13 pm

Zombie_ Escreveu:

lockjaw Escreveu:estudante de ciencias e tecnologias. a tentar algo como engenharia electrotecnica ou ciencias farmaceuticas.

:jeroen:

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » domingo nov 04, 2007 9:14 pm

lockjaw Escreveu:
Zombie_ Escreveu:

:jeroen:

*BURN MOTHERFUCKER, BURN!*

Teste na terça :|
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes