Krieg Propaganda Escreveu:Mandaram-me fazer exorcismo no padre cá da aldeia.
Não brinquem com essas coisas.
sappy-staley Escreveu:avoidcontact Escreveu:Corvaxv Escreveu:avoidcontact Escreveu:O meu pai aprecia bastante as baladas....diz que não existem baladas como as das de bandas metal!....e tem toda a razão!
Os meus pais dizem o mesmo.
Yeap!....Até o meu médico já me pediu pra lhe gravar o Damnation dos Opeth...uma vez por acaso ouviu no meu carro e ficou atónito...estas baladas são melhores que as de Metalica!?!!!
O meu pai acha-se grande fã de Opeth, porque para ele é sinónimo de Damnation. Eu nem lhe mostro os outros. É preferivel que ele viva na ignorância para não apanhar desilusões
Freaky Escreveu:A minha mãe queixa-se do barulho e farta-se de gozar comigo quando estou a ouvir metal, é de morte!![]()
Quando lhe digo que vou a concertos pergunta logo: "É daqueles que se vestem de preto?". Depois goza mais![]()
É a minha super-mãesó rir com ela
Bom, já o meu pai é o meu ídolo musical. Se não fosse ele nunca teria cultivado o gosto pela música. É grande fã de Rock Progressivo e ouve umas coisinhas comigo. Ouve o que eu ouço menos tudo quanto seja temas "mais pesados" de Metal. Adora Black Sabbath e também gosta muito das baladasO Damnation de Opeth ouve sem problemas.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes