Qual a primeira banda de Black Metal que ouviste?
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Qual a primeira banda de Black Metal que ouviste?
Um martelo, mas do inferno! Perdão, Inferno!
(ainda vos levam a sério!)
(ainda vos levam a sério!)
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Scarface
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mai 08, 2007 6:46 pm
O meu primeiro contacto com o black metal foi o vídeo da "Grim and Frostbitten Kingdoms" dos Immortal. A sorte é que eu geralmente nunca ligo muito à imagem e apresentação das bandas, senão acho que depois daquela experiência nunca mais teria tocado sequer num álbum de black metal 

[inserir citação de letra de uma música]
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Scarface Escreveu:O meu primeiro contacto com o black metal foi o vídeo da "Grim and Frostbitten Kingdoms" dos Immortal. A sorte é que eu geralmente nunca ligo muito à imagem e apresentação das bandas, senão acho que depois daquela experiência nunca mais teria tocado sequer num álbum de black metal
Eu pelo menos nunca tinha voltado a olhar para um video de Black Metal... Alias prefiro os videos de hip hop... Shake it baby, shake it!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Grind-zé Escreveu:Scarface Escreveu:O meu primeiro contacto com o black metal foi o vídeo da "Grim and Frostbitten Kingdoms" dos Immortal. A sorte é que eu geralmente nunca ligo muito à imagem e apresentação das bandas, senão acho que depois daquela experiência nunca mais teria tocado sequer num álbum de black metal
Eu pelo menos nunca tinha voltado a olhar para um video de Black Metal... Alias prefiro os videos de hip hop... Shake it baby, shake it!
Tbm não era caso para exagerares.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
flipknot Escreveu:Grind-zé Escreveu:Scarface Escreveu:O meu primeiro contacto com o black metal foi o vídeo da "Grim and Frostbitten Kingdoms" dos Immortal. A sorte é que eu geralmente nunca ligo muito à imagem e apresentação das bandas, senão acho que depois daquela experiência nunca mais teria tocado sequer num álbum de black metal
Tbm não era caso para exagerares.
Digamos assim... wOrd Baitche! isto em respeito aos videos de hip hop

Ehehe
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Hip hop sucks...
Black metal rules!
Black metal rules!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Soul_of_Darkness Escreveu:Hip hop sucks...
Black metal rules!
Eu acho que o black metal esta relacionado com o hip hop.
Vejamos... na expressao black metal o que temos: duas palavras "negro" e "metal".
Na génese do hip hop (alias nao na génese, vamos olhar para o estilo actualmente). Temos um conjunto de pessoas na grande maioria afro-americanos,logo com um tom de pele mais escuro. Um Homo sapiens sapiens que tenha uma cor mais escura, é vulgarmente chamado de negro ou ate mesmo preto.
Agora vamos olhar para os acessorios utilizados por grande parte da populaçao que cultiva o hip hop. O que vemos? Ouro! (quando nao é bijutaria de latao). O Ouro é um Metal (basta consultar a tabela periodica), o latâo salvo erro é uma liga (mas de que elementos nao sei).
E com estas deixei Aristoteles a dar voltas na tumba!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Grind-zé Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Hip hop sucks...
Black metal rules!
Eu acho que o black metal esta relacionado com o hip hop.
Vejamos... na expressao black metal o que temos: duas palavras "negro" e "metal".
Na génese do hip hop (alias nao na génese, vamos olhar para o estilo actualmente). Temos um conjunto de pessoas na grande maioria afro-americanos,logo com um tom de pele mais escuro. Um Homo sapiens sapiens que tenha uma cor mais escura, é vulgarmente chamado de negro ou ate mesmo preto.
Agora vamos olhar para os acessorios utilizados por grande parte da populaçao que cultiva o hip hop. O que vemos? Ouro! (quando nao é bijutaria de latao). O Ouro é um Metal (basta consultar a tabela periodica), o latâo salvo erro é uma liga (mas de que elementos nao sei).
E com estas deixei Aristoteles a dar voltas na tumba!

- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
DarkCapricorn Escreveu:Cradle of Filth
Vais ser chicoteado, metaforicamente falando, claro.

- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
Skorzen Escreveu:DarkCapricorn Escreveu:Cradle of Filth
Eu era um miudo indefeso! so tinha 16 anos lol... tenham piedade :p
DarkCapricorn Escreveu:Skorzen Escreveu:DarkCapricorn Escreveu:Cradle of Filth
Eu era um miudo indefeso! so tinha 16 anos lol... tenham piedade :p
ora se eu aos 12 ja estava com darkthrone e gorgoroth entre mãos aos 16..lol...hum continuava com eles e ouvia também death metal....
Cradle of Filth era bom nos seus primeiros trabalhos...portanto só merecias ser chicotiado leve levemente como quem chama por ti dependendo do que ouças deles..lol
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- twiggysp
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm
Talvez Immortal, ou Satyricon, não me recordo!

Liberate your mind...FUCK RELIGION
hum estou a ver que há aqui muita "trvisse" e "kvltisse"
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes