A tua imagem
Gosto de roupa simples: lisa, sem estampados, bonecos, letras, penduricados, etc. O que é difícil de arranjar, dadas as porcarias que inventam de 3 em 3 meses para por nas calças, saias, s-shirts, sei lá.. Odeio que qualquer moda me diga o que devo vestir.
Maquilhagem: minimalista. Protector solar, gloss neutro ou rosa, máscara de pestanas e é só...
Maquilhagem: minimalista. Protector solar, gloss neutro ou rosa, máscara de pestanas e é só...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
a minha mae escolhe a minha roupa para o dia a dia pelo que posso dizer que embora me preocupe um pouco com a minha aparencia (vejamos eu decido como me visto para concertos xD) estou-me um pouco a cagar para o que visto ao que se me virem na rua devo estar com uma camisola de malha de tons que passam pelo encarnado, verde e castanho com uma camisa lisa ou às riscas por baixo, já calçado ou ténis ou umas botas lévis que eram do meu pai e que sendo o 42 já as tenho à 5 anos e ainda me desiludiram (eu calço o 45), para acabar calça de ganga do carrefour (que ouvi dizer que foi ao ar). Tenho tambem a anunciar que recentemente para minha vergonha gastei 35€ na merd* de umas calças da zara 

-
- Ultra-Metálico(a)
Intifada Escreveu:Curtes é meter uma t-shirt de Nevermore, gadelha comprida,calça preta e bota...
Isto é cuidar da imagem! É vestir de acordo com o grupo/estilo em que inseres.
Um gajo que deixa crescer o cabelo até deve cuidar mais dele quem um gajo que usa uma crista da moda...
Para mim vestir um fato Armani, uns calções e chinelos ou umas militares com doc diz-me exactamente o mesmo da pessoa, isto é... NADA!
Ligar á embalagem e não ao conteúdo é coisa que passa depois da adolescência.
É verdade q o mais importante nao é a casa e sim o fruto, mas olha q os olhos tb comem

-
- Ultra-Metálico(a)
- metallady
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm
p41nk1ll3r Escreveu:metallady Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:metallady Escreveu:Pronto!
Levem lá a taça!!!!!!!!!
na minha terra deixam-se levar bicicletas, as taças ficam ca gente
Mas não estamos na tua terra!
nem na minha nem na tuaestamos numa terra cyberespacial
Então, problema teu, foste tu que te queixaste!

-
- Ultra-Metálico(a)
metallady Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:metallady Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:metallady Escreveu:Pronto!
Levem lá a taça!!!!!!!!!
na minha terra deixam-se levar bicicletas, as taças ficam ca gente
Mas não estamos na tua terra!
nem na minha nem na tuaestamos numa terra cyberespacial
Então, problema teu, foste tu que te queixaste!
bah hum....ah.....aqui leva-se pins de cartoes de credito .|. hahaha
- White Shadow
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 24, 2007 11:48 pm
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes