Inmist Escreveu:São duas bebidas bem diferentes, vinho e cerveja.

Inmist Escreveu:São duas bebidas bem diferentes, vinho e cerveja.
Ataegina Escreveu:as cervejas têm de ser bebidas geladas com tremoços.
Lapeno Enriquez Escreveu:Caracóis>*
nyarlathotep Escreveu:Ataegina Escreveu:as cervejas têm de ser bebidas geladas com tremoços.
eu gosto mais com amendoinso teu conhecimento sobre cerveja é impressionante. este fim-de-semana provei o que me apresentaram como cerveja natural, destilada na própria cervejaria. bebi uma tostada e uma doble malta (dupla fermentação, um pouco mais forte de paladar). gostei bastante.
Ataegina Escreveu: Tou a perceber ao que te tás a referir, mas nunca vi referirem-se a essas cervejas como 'cervejas naturais'. De qualquer das formas tenho impressão que nenhuma das brewpubs que temos (Lusitania e Républica da cerveja) fazem a cerveja no estabelecimento, apesar de a receita ser deles.
Só um pequeno à parte: As cervejas nunca são destiladas e o termo 'Doble malta' geralmente traduz-se na utilização de mais malte, tendo por isso um sabor mais maltado ás vezes semelhante a um whisky.
nyarlathotep Escreveu:Ataegina Escreveu: Tou a perceber ao que te tás a referir, mas nunca vi referirem-se a essas cervejas como 'cervejas naturais'. De qualquer das formas tenho impressão que nenhuma das brewpubs que temos (Lusitania e Républica da cerveja) fazem a cerveja no estabelecimento, apesar de a receita ser deles.
Só um pequeno à parte: As cervejas nunca são destiladas e o termo 'Doble malta' geralmente traduz-se na utilização de mais malte, tendo por isso um sabor mais maltado ás vezes semelhante a um whisky.
senti um travo mais forte, mas não me trouxe reminiscências de whisky. as cervejas foram me assim apresentadas pelo tipo atrás do balcão, creio eu (como foi em madrid posso ter percebido mal). fica aqui um link que encontrei com uma review do sítio e fotos das ditas cujashttp://edurecomenda.blogspot.com/2007/0 ... ceros.html
[BR11] Escreveu:os únicos pratos que cerveja acompanha melhor que vinho é marisco e francesinha... no resto leva ratada.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante