Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
true. Só que é um rebanho à parte do rebanho principal
"Hate the ones who bring you down"
Certo, certo mas os que tão em maioria tendem a descriminar os diferentes em minoria ou não é verdade?
O que eu quis dizer é que não é uma cena direccionada ao metal, mas à diferença.
O que eu quis dizer é que não é uma cena direccionada ao metal, mas à diferença.

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
John Doe Escreveu:Certo, certo mas os que tão em maioria tendem a descriminar os diferentes em minoria ou não é verdade?
E alguns de nós? Também não olhamos para os basofes, mormens, os gajos da scene e gozamos? Então não se admirem, o mundo é assim, antes de nos considerarmos as vitimas também deviamos olhar para nós. Tenho a certeza que não há aqui ninguem que nao tenha gozado com outro gajo ou por ser da scene, ou por ser betinho ou isto e aquilo.
Exacto!
Foi o que eu disse. Não é do metal mas da diferença. Um betinho a entrar num Bar de Metal vai ser olhado de lado. Um Hippie a entrar no Ritz vai ser olhado de lado.Porque "não pertence ai".
Eu também descrimino basofes.Mas aí acho que tenho desculpa
Foi o que eu disse. Não é do metal mas da diferença. Um betinho a entrar num Bar de Metal vai ser olhado de lado. Um Hippie a entrar no Ritz vai ser olhado de lado.Porque "não pertence ai".
Eu também descrimino basofes.Mas aí acho que tenho desculpa

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
John Doe Escreveu:Eu também descrimino basofes.
Ai sim, eu como Bazofes ao pequeno almoço como quem come Nestum

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am
Os meus pais obrigaram-me a ouvir Bob Dylan porque pensam que odeio.
Última edição por theresa018 em domingo jan 29, 2012 8:14 am, editado 1 vez no total.
- mariacarolina
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jun 05, 2008 6:07 pm
não porque a minha mãe nao se interessa por musica e quem me meteu a ouvir tudo aquilo que gosto hoje foi o meu tio. mas de qq forma as minhas amigas continuam a insistir que só oiço gritos, por isso é que só me dou com rapazes praticamente
it's better to burn out than fade away
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
theresa018 Escreveu:Os meus pais obrigaram-me a usar mais peças de roupa coloridas.E confiscaram-me o mp3. Por isso agora estou numa fase de ''Eu queria, mas não me deixam!'' . Quando tiver 18 anos eles já vão ver!
Vinga-te naquele casaco de ganga caríssimo que eles te compraram, certifica-te que quando eles estiverem a chegar a casa estás tu a rasgar as mangas ao casaco!
They'll fall on your knees!
Ou entao, simplesmente diz que nao se sente bem a andar com cores florescentes e prefere um escuro pq é mais discreto...
Eu sou incapaz de andar com laranjas e vermelhos pq na me sinto bem, prefiro uma coisa mais discreta, azul escuro, cinzento, preto...
Acho que nao ha necessidade de andarmos vestidos feitos palhaços...
Eu sou incapaz de andar com laranjas e vermelhos pq na me sinto bem, prefiro uma coisa mais discreta, azul escuro, cinzento, preto...
Acho que nao ha necessidade de andarmos vestidos feitos palhaços...
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Ou então cava um buraco no chão e permanece lá até teres 18 anos, assim tens um treino intensivo com a escuridão
- Riuuki
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm
Faz como o DanyWade disse, explica aos teus pais que n gostas de usar roupa colorida e que preferes roupas mais escuras
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Eu um dia cheguei a casa e disse:
"Pai! Vou deixar crescer o cabelo!"
"Tem juizo, so por cima do meu cadáver"
Só que o meu pai e demasiado preguiçoso para me impedir, tem mais que fazer
A minha mae e bastante liberal
"Pai! Vou deixar crescer o cabelo!"
"Tem juizo, so por cima do meu cadáver"
Só que o meu pai e demasiado preguiçoso para me impedir, tem mais que fazer
A minha mae e bastante liberal
- Ladyastarte
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda jun 09, 2008 12:47 pm
- Contacto:
Epah eu nunca tive esse tipo de problemas,pois o meu pai e metaleiro,a minha cota tambem nada diz,e mais tios,padrinhos e caralhos que os fodam...eu acho uma estupidex o que muita gente faz,pois se nos proibem d algo,mais nos queremos
Nao e por vestirmos de certa e determinada maneira,que somos isto ou aquilo,nao se ve na roupa,mas na maneira de agir e pensar...mas muitas das x nao e assim...crueldade e estupidex da sociedade

Nao e por vestirmos de certa e determinada maneira,que somos isto ou aquilo,nao se ve na roupa,mas na maneira de agir e pensar...mas muitas das x nao e assim...crueldade e estupidex da sociedade

- myown_shad0w
- Participante
- Registado: quinta jun 26, 2008 9:18 pm
- Contacto:
nunca tive assim grandes problemas. em relação à roupa só os típicos comentários de "há mais cores sem ser o preto" ou "com tanta cor na loja, porque é que vais à secção das roupas mais escuras?"; em relaçao à música "só ouves é barulho, isso não é música" mas também não passam disso. e quando passam, são coisas que não me afectam porque os outros não têm nada a ver com aquilo que eu gosto ou deixo de gostar. aliás, agora tenho um apoiante em casa: o meu irmão que até já deixou crescer o cabelo e tudo!
só ele é que me compreende.. lol

"quod me nutrit me destruit"
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes