Bandas que desiludiram ao vivo

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Bandas que desiludiram ao vivo

Mensagempor pantufa » terça dez 07, 2010 10:03 pm

Pedrof Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Mastodon - Oeiras Alive 2009 - NUNCA MAIS QUERO VER AQUILO À FRENTE!!

:shock: :shock:

Grande concerto que foi, só foi pena ter sido tão curto :|

x2... a banda nao interagiu mt com o publico, mas também com o tempo que tinham para tocar é perfeitamente compreensível.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » terça dez 07, 2010 10:07 pm

pantufa Escreveu:
Pedrof Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Mastodon - Oeiras Alive 2009 - NUNCA MAIS QUERO VER AQUILO À FRENTE!!

x2... a banda nao interagiu mt com o publico, mas também com o tempo que tinham para tocar é perfeitamente compreensível.

Exacto.
Só deu tempo para oito músicas, e soube a pouco mesmo!
Eu curtia era ver os gajos indoor, com tempo para tocarem o Crack the Skye todo, e mais umas malhas dos outros três albuns.

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » terça dez 07, 2010 11:12 pm

Pedrof Escreveu:
pantufa Escreveu:Eu curtia era ver os gajos indoor, com tempo para tocarem o Crack the Skye todo, e mais umas malhas dos outros três albuns.

x2 (com o scot kelly nas musicas em que aparece e tocarem as mais psicadelicas do blood mountain e um elephant men OU joseph merrick)

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » terça dez 07, 2010 11:39 pm

VOLBEAT a abrir metallica, que secaaaaaaaaaaaaaaa do caralhoooooooooooo :x
https://joaonvno2009.blogspot.com/

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quarta dez 08, 2010 12:53 am

Celestia - Metalpoint, 2009.

Nenhum público merece ver o que a gente viu naquele palco... :?
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

UHU
Participante
Registado: terça ago 17, 2010 9:47 pm

Mensagempor UHU » quarta dez 08, 2010 3:07 am

SamuraiRui Escreveu:Assim de repente lembro-me de Leave's Eyes no Santiago Alquimista. Foi muito provavelmente o pior concerto que vi este ano até agora: Uma hora atrasados, não houve bandas a abrir pra eles e tocaram 50 minutos, e nos 1ºs temas que tocaram só ouvia baixo e bateria... enfim, nao me lembro de um único especto positivo nesse concerto, até a setlist foi terrível na minha opiniao.

Outra banda da qual eu esperava mais foi Nevermore no hellfest. O Warrel Dane pareceu-me teatral à brava e sem estaleca pra cativar o público. Gostei do concerto mas esperava melhor do ponto de vista de presença e de interacção, em termos de som não tenho nada de particular a apontar.

Epa eu não gosto mesmo nada de Nevermore em álbum, mas ainda fui ver os gajos no Hellfest só mesmo para ver como é que eles eram ao vivo...péssimo! Dos piores concertos que vi!

Uma banda que por acaso me desiludiu ao vivo foi Necrophagist, talvez por causa da péssima qualidade de som ou por estar com expectativas demasiado altas, não sei..

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta dez 08, 2010 12:10 pm

joaonuno2009 Escreveu:VOLBEAT a abrir metallica, que secaaaaaaaaaaaaaaa do caralhoooooooooooo :x

Concordo.
Mas não foi desilusão, pois não tinha expectativas nenhumas.

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quarta dez 08, 2010 11:21 pm

Pedrof Escreveu:
pantufa Escreveu:
Pedrof Escreveu:

Exacto.
Só deu tempo para oito músicas, e soube a pouco mesmo!
Eu curtia era ver os gajos indoor, com tempo para tocarem o Crack the Skye todo, e mais umas malhas dos outros três albuns.

Mas isso sois vós que gostais disso.
Quem gosta é capaz de ter gostado...eu não gosto de Mastodon, e já vi bandas ao vivo das quais gosto pouco ou nada, e das quais gostei muito, como por exemplo Meshuggah ou Rammstein. Mastodon não me cativou ao vivo, eu não gostava antes, e passei a gostar ainda menos.
Também já li aqui um comemnt a falar do concerto de Megadeth em 2009, que para mim foi o melhor concerto desse ano...são gostos.

MeBathory
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm

Mensagempor MeBathory » quinta dez 09, 2010 9:17 am

Metallica no T99.

Foi aí que percebi que Metallica tinha definitivamente acabado como banda de metal.

E já agora Monster Magnet. Foi tão engraçado ver a snob-"star" do Dave Wyndorf ser corrido do palco!!!
Awaiting the exorcist....

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » quinta dez 09, 2010 10:13 am

MeBathory Escreveu:Metallica no T99.

Foi aí que percebi que Metallica tinha definitivamente acabado como banda de metal.

E já agora Monster Magnet. Foi tão engraçado ver a snob-"star" do Dave Wyndorf ser corrido do palco!!!

Era porque ainda esperavas muito de Metallica, eu nem por isso, mas deram pregos até dizer chega! Já o Dave Wyndorf fez de propósito para criar aquele escandâlo todo.
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

MeBathory

Mensagempor MeBathory » quinta dez 09, 2010 10:24 am

aftermath Escreveu:

Era porque ainda esperavas muito de Metallica, eu nem por isso, mas deram pregos até dizer chega! Já o Dave Wyndorf fez de propósito para criar aquele escandâlo todo.

Por acaso :evillol: era com cada um!!!
Tinha uma certa esperança que a má fase passa-se :mrgreen:
Quanto ao Dave Wyndorf, ao inicio também me pareceu que o gajo estava a fazer teatro, para criar um barulhinho e tal, mas não esperava uma reacçao daquelas, o tipo foi embora mesmo f*did*. Nem o palhaço do Lars ter subido ao palco para o ajudar o safou. Os tuguinhas às vezes também se zangam.

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor aftermath » quinta dez 09, 2010 11:24 am

MeBathory Escreveu:
aftermath Escreveu:

Por acaso :evillol: era com cada um!!!
Tinha uma certa esperança que a má fase passa-se :mrgreen:
Quanto ao Dave Wyndorf, ao inicio também me pareceu que o gajo estava a fazer teatro, para criar um barulhinho e tal, mas não esperava uma reacçao daquelas, o tipo foi embora mesmo f*did*. Nem o palhaço do Lars ter subido ao palco para o ajudar o safou. Os tuguinhas às vezes também se zangam.

Ele já queria fazer barulho, com milhares aos berros por Metallica e a cuspirem-lhe em cima, pior ehehhe! Também viste Ministry? Isso sim foi dos piores concertos que vi. Garbage no último dia também foi valente (merda), stupid girl diz ela? Absolutely right!!!
RONNIE JAMES DIO

scadas
Participante
Registado: domingo nov 21, 2010 3:09 pm

Mensagempor scadas » quinta dez 09, 2010 12:52 pm

metalsoulpt Escreveu:
[BR11] Escreveu:Banda que cada vez mais teima em me desiludir ao vivo são os COF... também depois daquela explosiva actuação em Penafiel em '94, nada será como dantes.

OFF TOPIC : man... ainda es da epoca de penafiel !!! xiça.. es velha guarda... :) bom encontrar velha malta.... NAO FUI mas sou deste tempo e ouvi falar muito neste "lote" de festivais...
...desculpe o OFF TOPIC

Eu não fiu a este mas tinha o concerto em VHS.... quem me dera saber onde está...

MeBathory

Mensagempor MeBathory » quinta dez 09, 2010 2:10 pm

aftermath Escreveu:Ele já queria fazer barulho, com milhares aos berros por Metallica e a cuspirem-lhe em cima, pior ehehhe! Também viste Ministry? Isso sim foi dos piores concertos que vi. Garbage no último dia também foi valente (merda), stupid girl diz ela? Absolutely right!!!

Dasse, nem me lembrava que Garbage tinha tocado nesse festival !!!
Jazus o que faz o alcool e o “insenso” na adolescencia. :shock:
Sinceramente nem tenho memoria do ultimo dia.
Ministry, não foi um grande concerto, mas nao me pareceu assim tao mau quanto isso. Até acho estranho ver tanta a gente a falar nesse concerto como se tivesse sido a coisa mais horrorosa que ja viram. É verdade que os gajos chegaram la, tocaram ( um bocado mal é verdade e um bocado sem vontade) e foram embora, nem conversa com o publico ouve nem nada, mas pelo menos havia um bailarico, nao muito longe de mim para animar a coisa. Ha muitas bandas que nem um bailaricozito conseguem arrancar do publico, e o que ouve em Ministry era bastante animado. :mrgreen:

Ah e ainda o outro palhaço “ you want Metallica? You’re not worthy of Metallica” lembras-te?
Ele tinha razão, nós mereciamos melhor!!! :evillol:

Que merda de festival, tirando esse só mesmo o Ozzfest sem Ozzy! :evillol:

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor aftermath » quinta dez 09, 2010 3:49 pm

MeBathory Escreveu:
aftermath Escreveu:Ele já queria fazer barulho, com milhares aos berros por Metallica e a cuspirem-lhe em cima, pior ehehhe! Também viste Ministry? Isso sim foi dos piores concertos que vi. Garbage no último dia também foi valente (merda), stupid girl diz ela? Absolutely right!!!

Dasse, nem me lembrava que Garbage tinha tocado nesse festival !!!
Jazus o que faz o alcool e o “insenso” na adolescencia. :shock:
Sinceramente nem tenho memoria do ultimo dia.
Ministry, não foi um grande concerto, mas nao me pareceu assim tao mau quanto isso. Até acho estranho ver tanta a gente a falar nesse concerto como se tivesse sido a coisa mais horrorosa que ja viram. É verdade que os gajos chegaram la, tocaram ( um bocado mal é verdade e um bocado sem vontade) e foram embora, nem conversa com o publico ouve nem nada, mas pelo menos havia um bailarico, nao muito longe de mim para animar a coisa. Ha muitas bandas que nem um bailaricozito conseguem arrancar do publico, e o que ouve em Ministry era bastante animado. :mrgreen:

Ah e ainda o outro palhaço “ you want Metallica? You’re not worthy of Metallica” lembras-te?
Ele tinha razão, nós mereciamos melhor!!! :evillol:

Que merda de festival, tirando esse só mesmo o Ozzfest sem Ozzy! :evillol:

Valeu por um excelente concerto de Aerosmith! Com direito a jam session do "train kept a rollin´" com os Black Crowes!!! Do ozzfest valeu por Slayer e Tool.
RONNIE JAMES DIO

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes